S/n pov.
Eu estou ansiosa.. Não sei oque pode acontecer nessa festa, eu me torno outra pessoa quando bebo.
Estou com um tesão acumulado e preciso aliviar isso. As coisas nesta escola acontecem muito rápido, fiquei com Cedric e ele namora, transei com Mattheo e meu pai diz para mim não confiar nele e nem no Tom...
Para aliviar minha mente, começo oficialmente a me arrumar para festa. Falta algumas horas ainda, mas não quero me atrasar, essa festa promete...
Coloco a lingerie e fico apenas com ela, começo a fazer meu cabelo que está molhado, faço uma escova e alguns cachos. Na maquiagem, resolvo fazer algo simples. Com exceção do batom vermelho e um delineado para equilibrar.
Me arrumo e coloco aquele vestido verde, juntamente com os saltos pretos. Pego um sobretudo para cobrir minha roupa e fazer suspense, tirarei apenas na entrada da festa.
Após ficar pronta, pego meu livro e continuo a ler, parando apenas quando escuto algumas batidas na porta:
- Sujeitinha de sangue-ruim, está pronta? - Ouço Draco... - Estou sim, Barbie. - Digo abrindo a porta e ele sorri cínico.
O garoto está com um terno escuro com os botões iniciais levemente abertos.
- Até que você sabe se arrumar, mas e esse sobretudo? - O loiro interrompe meus pensamentos.
- Depois você vai entender.. - Enfim, os Riddle's estão nos esperando na Comunal, vem. - Ele manda.
Que garoto chato, não sabe nem estabelecer uma conversa...
Descemos e os olhares dos irmãos rapidamente caem sobre mim:
Ambos com seus ternos chiques e recatados, o de Mattheo é azul marinho e o de Tom, preto padrão com abotuaduras de prata.
- Snape como sempre fazendo suspense de suas roupas... - Tom diz me puxando para seus braços.
- Claro, qual seria a graça sem suspense nenhum? - Rio e o abraço. Sinto os braços de Mattheo pela minha cintura e saio do abraço do moreno.
- Você tá muito linda, e muito cheirosa... - O outro irmão diz em meu ouvido como um cochicho. Me viro para o mesmo e passo meus braços pelo seu pescoço.
- Você também está muito lindo, Riddle. - Estou é? - Ele pergunta com um sorriso de canto. - Uhum. - Confirmo e o garoto sela nossos lábios com um leve beijo.
- Vamos? - Tom nos interrompe, sua fisionomia está fria.. Como sempre...
- Ciúmes, maninho? - Mattheo o provoca. - Cala boca, fumante desgraçado.Tom se põe a nossa frente, seguimos todos juntos até a porta da Câmara Secreta, paro entre os dois e ambos me encaram, seus olhares frios e excitantes..
Os dois colocam as mãos em sensores de digitais, um em cada lado.
- "Bem vindos, senhores Riddle's, à vossa senhoria..."
A porta se abre e tem empregados distribuídos por todo salão, mulheres seminnuas também. A maioria das pessoas eu conheço, são alunos de outras escolas de magia e bruxaria... A decoração está no tema verde e serpentes, meu nome está na parede central escrita na cor prateada "S/n Snape".
Assim que todos nos veem, fazem uma curta reverência. Tiro meu sobretudo e o solto no chão, rapidamente um dos empregados o recolhe e o coloca num cabideiro ao lado da porta que estava reservado para mim e para os Irmãos, que empregados também tiram os blazers dos garotos e colocam no mesmo cabideiro. O que caralho esses garotos são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious - Riddle's
FanfictionS/n Snape.. Essa garota parece que foi esculpida pelos anjos, mas é o próprio demônio.. Sangue mestiço e filha Severus Snape. Que além de Professor de Hogwarts, é o criador dos feitiços imperdoáveis... Conhecido também como Príncipe Mestiço. Seu pai...