S/n pov.
Me acordo e me levanto logo, estou ansiosa para ver o que me aguarda... Sou filha de Snape, não precisarei usar uniforme e ainda mais que eles são horríveis. Coloco um de meus vestidos, ele é um preto básico, com um único decote nos seios.
Ponho meus saltos pretos também e passo um perfume que ganhei de Tom à um tempo atrás.. Ele adora esse perfume.. Separo o vestido que vou usar na festa de hoje também. Ele é verde escuro de alça, tem um decote que mostra quase meus peitos por completo. Mas, foda-se ele é incrível... E ainda por cima, ganhei de Mattheo em meu último aniversário.
Pego minha varinha e visto a capa. Desço até a Comunal, os garotos já estão lá. Draco quando me vê faz uma cara de nojo. Tom vem em minha direção.
- Caralho.. Que perfume... - Ele diz pondo a mão em meu pescoço e dando um beijo também em meu pescoço. Me arrepio, mas finjo naturalidade. - Se lembra dele?
- Claro que lembro.. - Ele sorri descaradamente.
Saio de seus braços e vou até Mattheo, sinto um leve ciúmes em seu olhar. Ando calmamente até o mesmo e seus olhos percorrem meu corpo.
- Gosta do que vê? - Depende, você com meu irmão ou suas coxas? - A segunda opção.
Me aproximo e cruzo as mãos atrás de seu pescoço. Seu olhar rapidamente muda para meus lábios. Ele põe a mão em minha cintura por dentro da capa. O mesmo se aproxima tentando me beijar, vou até sua boca e desvio.
- Caralho.. - Rio e ele fica levemente vermelho, um pouco tímido.. - Quer um beijo é? - O provoco.
- E se eu quisesse? - Você teria.. Mas não aqui. - Digo em seu ouvido. Percebo ele se animar um pouco, o mesmo morde os lábios e pergunta a Tom:
- Que horas são aí, maninho? - Falta exatos vinte e oito minutos para o café, porque? - Tom o responde curioso.
- Eu e S/n voltaremos à tempo. - Ele diz pegando em minha mão e subindo as escadas até seu dormitório.
Longe da vista de todos, na porta de seu quarto, ele me beija. Que saudade... O beijo de Mattheo tem um gosto de maconha misturado com menta. E é bom pra caralho.. Ele abre a porta e entra comigo em seu quarto, ainda me beijando ele me pega no colo. O garoto desce os beijos para o meu pescoço e começa a dar leves chupões. Tenho certeza que ficarei com algumas marcas...
- Mattheo, não são nem 7 da manhã.. - E desde quando você se importa com horários? Quando eu te conheci você nunca nem se importou com regras. - Sorrio sacana e o beijo novamente.
O mesmo me joga na cama e começa a desabotoar sua camisa, sorrindo para mim. Me levanto e o puxo pela gravata, inverto nossas posições, assim ficando por cima dele.
- Senti falta dessa S/n dominadora. - Sorrio e tiro sua gravata, pego suas mãos e as amarro. Ele fica surpreso com meu ato.
- Nesses vinte e cinco minutos, você será meu. - Digo em seu ouvido, mordendo sua orelha cuidadosamente. - Eu sempre fui seu.
Sinto seu membro duro roçar em minha intimidade, desço de seu colo e abro o zíper de sua calça. Tiro sua cueca e ponho minha calcinha para o lado, subo novamente em seu colo. Mas dessa vez, nos encaixando.
Sinto uma leve dor, é difícil se acostumar com seu cumprimento.. Ele joga a cabeça para trás e eu começo a me movimentar lentamente, tentando me acostumar... Olho para ele que está com os olhos fechados, ouço seus gemidos, fortes e firmes.
Me movimento mais rápido e ele firma as mãos em minhas coxas. Ele abre os olhos e sela nossos lábios, começo a rebolar e ele geme alto.
- S/n... Eu vou... - Ele é interrompido pelo próprio gemido. Saio de seu colo imediatamente depois de saber que ele está chegando ao seu ápice.
- Porque pa-parou? - Ele pergunta ofegante e suado. - Quero sentir seu gosto, lindo. - Sem dar tempo dele raciocinar minha fala, eu coloco seu pau em minha boca. Ele fecha as pernas pelo susto, mas eu as seguro.
Começo a chupá-lo e seus gemidos ficam cada vez mais altos, passo a língua por seu cumprimento e ele goza. Mostro para ele o líquido em minha boca e engulo, o mostrando novamente.
Ele sorri e eu o desamarro, o mesmo me puxa para um beijo logo em seguida.
- Que saudade que eu estava disso... - Ele diz interrompendo o beijo. Desço para seu pescoço e deixo uma marca, mas não ligo.
- Se veste, temos aula. - Shiu... - Ele me dá um último beijo e me coloca em cima dele novamente.
- Estamos atrasados. - Pego sua camisa e ele a veste, coloco sua gravata a amarrando. Saio de seu colo e me arrumo.
- Vai dançar pole na festa de hoje? - Ele pergunta me olhando pelo espelho. - Por que?
- Não sei, você dançando seminua na frente de todos os sonserinos...
- Não inventa de ciuminho besta não, nunca tivemos isso entre nós. - Não é ciúmes, mas é que... - Cala boca, Mattheo. - O interrompo e o beijo.
Ele abre a porta e saímos, voltando para a Comunal. Tom nos vê de longe e sorri.
- Vocês são responsáveis até, chegaram faltando dois minutos.. E se eu fosse você, escondia essa marca no seu pescoço antes que Snape veja... - Tom diz apontando para o pescoço de Mattheo.
Rio e Tom interrompe:
- Você também, S/n. Está cheia de marcas em seu pescoço, e mais uma coisa, seu pai criou o feitiço "abaffiato" aprenda a usar. - Ai como você é chato, queria estar no lugar do seu irmão que eu sei. - Ele apenas revira o olho.
Ando até Tom e me encaixo no meio de suas pernas, não me sento.
- Que pena que não respondeu, a próxima poderia ser sua vez... - Digo em seu ouvido e ele me segura pelo pescoço. - Não me provoca, sabemos como isso acaba... - Sorrio safada, mas ele permanece de cara fechada.
O roubo um selinho e o elogio, saindo daquela encruzilhada:
- Lindo. - Olho para Mattheo que ri, estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious - Riddle's
FanfictionS/n Snape.. Essa garota parece que foi esculpida pelos anjos, mas é o próprio demônio.. Sangue mestiço e filha Severus Snape. Que além de Professor de Hogwarts, é o criador dos feitiços imperdoáveis... Conhecido também como Príncipe Mestiço. Seu pai...