S/n pov.
Essa foi por pouco... Eu não sei oque esses garotos são, se eles descobrirem que fiquei com Diggory não sei quem morre primeiro, Cedric ou eu.
Tom está ao meu lado apreciando a vagabunda na barra.
- Sério isso? - Digo e ele me olha rapidamente. - Oque? - Ele responde curto e grosso.
- Vai ficar vendo ela dançar? - Vou.
Reviro os olhos e vou até o bar, Riddle apenas volta sua atenção para garota.
- Quero uma bebida qualquer. - Digo ao cara do bar, que é super gato... Moreno, olhos claros, alto e tem um sorriso encantador...
- A senhorita está bem? - Ele pergunta enquanto prepara minha bebida. - Sabe, Robert... - Digo lendo seu crachá. - Eu poderia estar melhor...
Me apoio no balcão, deixando meu decote à mostra. Robert rapidamente sorri de canto e observa meu decote atentamente.
- Senhorita... Eu não posso faz... - Shiu, você pode fazer oque quiser, basta querer... - O interrompo.
- Aqui está sua bebida, linda. - O mesmo me entrega um drink com um sorriso no rosto.
- Que porra tá acontecendo aqui? E porque caralho você tá elogiando ela? - Mattheo surge do nada o grudando pelo colarinho.
- MATTHEO!!! SOLTA ELE! - CALA BOCA, SNAPE.
- Oque está acontecendo? Será que não pode nem observar uma musa dessas dançar? - Tom chega junto.
- O barmen está dando em cima da S/n!!! - Que exagero...
Observo Robert, o cara está pálido.. A expressão de Tom é de frieza, Mattheo está no puro ódio...
- Já sabe o que fazer, não é? - Tom diz olhando para seu irmão que apenas confirma com a cabeça.
- Quer saber? Vocês que se fodam. - Digo e desço as escadas indo para pista e dançando. Pego uma garrafa de Vodka no bar alí mesmo e a seco.
(...) Acabo de beijar um garoto extremamente gato, sonserino, mais conhecido como Adrian Pucey. Nós sentamos em um sofá e o garoto me coloca em seu colo, suas mãos passam por meu corpo, trocamos selinhos...
- A ANFITRIÃ DA FESTA!!! VAMOS JOGAR GALERA. - Uma garota ainda mais bêbada que eu diz. Tenho certeza que ela estava sob efeito de drogas também.
Logo fizemos uma roda, e eu percebo os irmãos descerem do camarote atrás de mim.
- Acho melhor você sair do colo desse garoto. - Draco diz em meu ouvido. - Para evitar confusões o obedeço e me sento a sua frente.
- Nós iremos jogar. - Tom diz e se põe à minha frente, juntamente de seu irmão. Ambos me encarando com luxúria...
- O jogo vai funcionar da seguinte forma: em quem a garrafa cair, se beijam. - A garota diz segurando uma garrafa vazia de Vodka, deve ser uma das que eu sequei.
A garota gira a garrafa e cai para Blaise e Pansy, eles se beijam.. Até que eles combinam juntos...
O garoto moreno gira a garrafa e cai para mim e Draco.
- Porra. - Resmungo. - Vem logo, Mestiça.
Malfoy me puxa pela cintura e me beija. Seu beijo tem gosto de menta... Uma de suas mãos sobe até meus cabelos, a outra pede autorização para descer até minha bunda.
- Continua. - Digo entre os beijos. - O garoto loiro aperta minha bunda e arfa.
- Bem que eu sabia que toda aquela implicância comigo, acabaria rápido.. - Digo dando um sorrisinho e mordendo de leve o lóbulo de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious - Riddle's
FanfictionS/n Snape.. Essa garota parece que foi esculpida pelos anjos, mas é o próprio demônio.. Sangue mestiço e filha Severus Snape. Que além de Professor de Hogwarts, é o criador dos feitiços imperdoáveis... Conhecido também como Príncipe Mestiço. Seu pai...