S/n pov.
Ver a fisionomia dos Riddle's mudar, é excitante... Ambos se encaram e olham para Diggory em seguida:
- Cuidado, Cedric. Você sabe com quem está lidando... - Tom exclama e o lufano permanece calado, o encarando firmemente.
- Chega! Cedric, vem comigo. - Pego em seu braço e o tiro daquela encruzilhada, tadinho...
Saímos do salão principal e atraímos certos olhares, principalmente o do meu pai...
- O que você tem com os irmãos? - Cedric pergunta quando entramos em um corredor mais isolado. - Não tenho nada, porque? - Não é o que eles falam e demonstram por ai...
- Acha que se eu tivesse algo com eles, eu faria isso? - Digo o prensando na parede e o beijando. Não sei o que estou fazendo... Mas ele é tão... Gato? Tem um olhar que atraí qualquer uma... E ainda é gentil.
Se eu não sei o que estou fazendo.. Ele muito menos... Uma de suas mãos vai diretamente até minha cintura, me puxando para si e colando nosso corpos. A outra, em meu pescoço.. Seu beijo é bom.. Tem um leve gosto de frutas cítricas.
Desço os beijos até o pescoço do garoto e o ouço arfar.. - Você me disse que queria conhecer o castelo... - Ele diz baixo. - E você me disse que iria me mostrar o "castelo".
- Shiu.. Isso aqui tá muito melhor. - Ele diz sorrindo e me calando, me beijando novamente.
Entre os beijos, ouvimos um vaso cair. E quando olhamos é uma garota... Sonserina, de cabelos castanhos médios e olhos verdes..
- Puta merda... - Cedric diz jogando a cabeça para trás e passando a mão pelo seu rosto. - Quem era a menina? - O satanás de Hogwarts... Mas ela também atende por Astória Greengrass..
- Qual o problema? - Pergunto. - S/n.. Você é gata pra caralho, excitante demais.. Uma tentação... Mas isso não pode se repetir e eu não vou poder te mostrar o castelo. Me desculpa. - Sem mais nem menos, ele saí.
- Garoto doido... - Penso alto, voltando para o salão principal. Quando estou entrando, meu pai se coloca à minha frente, me dando um puta susto.
- AI CARALHO, VELHO DO CACETE. - Grito. - COMO É QUE É, S/N? - Ele grita de volta. - DESCULPAAAAA, você me assustou.. - Entra Aqui, agora! - Ele diz abrindo a porta de uma sala qualquer, que eu nem sabia da existência dela.
- O que estava fazendo com o senhor Cedric Diggory? - Ah não, vai ficar vigiando tudo que eu faço? Ele só me mostrou alguns lugares da escola, papai. - Seu batom está borrado, S/n. E ele entrou limpando os lábios... - Ele diz olhando para o lado.
- Por Merlin, papai.. Eu não sou mais criança. Idai, que rolou um beijinho? - A namorada dele sabe?
Paraliso. Como assim namorada? Diggory safado... Por isso que ele se assustou com a garota.. Foda-se, a corna não fui eu.
- Não sei se ela sabe, sei que ele beija muito bem. - Me poupe de detalhes, querida. Não se meta em brigas, e tome cuidado com os Riddle's, não confie neles. Boa aula. - Ele abre a porta e me coloca para fora. Curioso...
- Vem com a gente. - Os irmãos me pegam, um em cada braço. - Que isso? Vocês estão doidos? - Eles não me respondem.. Pelo menos outros alunos estão atrás, sei que não vão fazer nada na frente deles. Espero...
Eles permanecem calados o caminho inteiro, até chegar em uma sala. Quando chegamos eles me soltam e sorriem:
- Você está bem? Só te trouxemos até a sala de aula.. - Mattheo diz e os dois riem. - Filhos da put... - Pensou o que, linda? - Tom pergunta e eu o mostro o dedo do meio.
- Que ato obceno é esse? - Um professor entra e pergunta, vendo aquela situação. - Desculpe-me professor, é que... - Estávamos brincando, professor. - Tom me interrompe e se coloca à minha frente.
O professor engole em seco e me encara, vejo Tom dizer algo no ouvido do mesmo, mas não entendo o que ele fala..
- Bom, desculpe.. Você é a filha de Severus, estou certo? - Antes de eu o responder, Mattheo vem até meu ouvido, com a mão em meu pescoço e cochicha:
- Não abaixe a cabeça à ninguém, você está com nós! - Olho para Tom e ele concorda com a cabeça. O professor nos encara, a fisionomia dele é de medo.. - O responda, de cabeça erguida.. - Mattheo diz.
- Sim, professor. Sou filha de Severus Snape, porque? - Boa garota. - Tom diz de braços cruzados. - Nenhum, senhorita. Sou o professor Cuthbert Binns, e dou aula sobre a história da mágia.
Apenas balanço a cabeça e ele saí, indo até o centro da sala.
- O que quis dizer com "Você está com nós"? - Pergunto, confusa... - Você vai entender depois, amorzinho. - Tom diz passando o braço por meu ombro e dando um beijo no topo de minha cabeça.
Nos sentamos no fundo. Como sempre, eu no meio... Tom ainda está com o braço em meus ombros, mas Mattheo põe uma de suas mãos em minha coxa. O calor que sobe por meu corpo é indescritível... Engulo em seco, Mettheo ri e Tom não entende o acontecimento..
Para minha infelicidade, Draco chega:
- Atchim, ai, desculpa... Sou alérgico a sangue-ruins. - Ele provoca rindo e se senta à minha frente. - Que a sangue-ruim te deixou de pau duro, você não conta né? - Quem disse que isso aconteceu?
- Draco, irmão.. Eu te amo, mas você realmente ficou excitado com a S/n.. - Tom afirma e eu rio. - Vai se fuder, Riddle.
- Bom, bom.. Chega de conversas fiadas... Vamos começar com a nossa aula. - O professor adverte e todos se calam para prestar atenção no mesmo.
- Vamos aprender hoje sobre Batilda Bagshot.. - Já ouvi falar, o que aconteceu com ela? - Um aluno pergunta.
- Ela morava em Godric's Hollow, e foi assassinada por volta de dezembro de 1997, logo após Nagini, cobra de estimação e Horcrux de Lord Voldemort, foi transfigurada pelo Lord das Trevas para aparentar-se com Batilda. - Tom tira o braço de meus ombros e parece inquieto com a aula. Mattheo, encara o irmão rapidamente...
- Mas porque ela vira uma cobra? - Pergunto. - Ótima pergunta, senhorita Snape..
- Antes de virar uma cobra, ela era um Maledictus. Esse é o nome dado a alguém que é vítima de uma poderosa maldição de sangue, e cujo destino é se transformar permanentemente em uma fera insaciável. No caso de Nagini, como nós bem sabemos, ela acaba se transformando em uma cobra, para o delírio - e horror - do público. O Lord das Trevas usou Nagini para matar a professora de estudos sobre os trouxas, Charity Burbage.
- E quem é Voldemort? - Pergunto e todos me olham. Surpresos, com medo.. - Nunca diga esse nome, senhorita. - O professor me repreende.
- Que nome? Voldemort? Lord das Trevas? - Provoco e ele respira fundo. - Não sabemos quem ele é, ainda... Mas ele mata pessoas e tem um grande plano para tomar e dominar Hogwarts.
Olho para os lados e os Riddle's permanecem estáveis.. Porque meu pai pediu para não confiar neles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious - Riddle's
FanfictionS/n Snape.. Essa garota parece que foi esculpida pelos anjos, mas é o próprio demônio.. Sangue mestiço e filha Severus Snape. Que além de Professor de Hogwarts, é o criador dos feitiços imperdoáveis... Conhecido também como Príncipe Mestiço. Seu pai...