5

733 68 78
                                    

S/n pov.

Terminando aquela aula, fomos todos dispensados pela semana ter sido muito cansativa.

- Já sabe o que vai usar hoje, S/n? - Mattheo pergunta e eu confirmo com a cabeça. - O que? quero saber se vai ser fácil de eu tirar.

- Correção, se vai ser fácil de nós tirarmos. - Tom o interrompe e Mattheo sorri. - Talvez nem seja preciso tirar... - Digo com um sorriso sacana e eles riem de volta.

- Vamos mostrar o castelo para ela, maninho.. - Mattheo diz passando o braço por meus ombros e começamos a dar voltas pelas Torres do Colégio.

Chegando no Campo de Quadribol,  estava começando um breve treino da Comunal Lufana e a Comunal Corvina.

- Meninos? - Ambos me olham. - O Cedric namora quem? - Porque a pergunta, Snape? - Tom pergunta se pondo a minha frente e cruzando os braços, claramente enciumado.

- Ah, nada demais... É só uma pergunta... - Disfarço.

- Ele namora a Cho Chang, ela é da Corvinal. - Mattheo me responde e aponta para a garota que estava na arquibancada.

Ela tem descendência asiática, é uma morena, com uma franja que cobre sua testa.

Quando garota me vê, ela troca comentários com algumas amigas, que riem.

- Elas estão rindo de mim? - Pergunto, levemente debochada. - Parece que sim.. - Tom me responde rindo.

- Ela devia ir lixar aquele chifre, tá muito afiado e corre o risco de machucar as vadias que ela chama de amigas. - Digo saindo dali, até que sinto um puxão em meu braço:

- O que caralhos você quis dizer? - Mattheo pergunta, claramente puto.

- VOCÊ FICOU COM O SANGUE-RUIM?? - Tom grita.

- Silêncio, cachorro homofóbico. - Digo rindo e o dando as costas, mas o mesmo me segura:

- Não me provoca, porra. Muito menos com essas frases trouxas que eu não sei o significado. - Seu rosto está próximo o meu, sinto sua respiração, seus olhos estão fixos em meus lábios...

A tensão sexual entre nós dois é nítida...

- Vai fazer o que? Me torturar? Me matar? - O mesmo engole em seco, mas não perde sua pose de marrento. - Você não vai fazer nada, você não tem culhão o suficiente.

Falo isso e me solto do mesmo, seus olhos são consumidos pelo ódio e pela raiva. Olho para Mattheo que está acendendo um baseado, e segurando a risada, da onde veio aquele cigarro???

- Continue me provocando, mas não reclame depois. - Tom diz e sai, completamente nervoso..

- Ê S/n, gosta de provocar hein. - Ele diz após tragar. - Cala boca, Mattheo. - Digo rindo e pego o baseado de sua mão.

- Sabe que se seu pai te ver fumando, ele me mata né? Me devolve isso, sou muito novo e muito gostoso pra morrer. - Ele faz a menção de tirar o cigarro de minha mão, mas eu o levo a boca antes.

- Filha da puta... - Ele xinga. - Também te amo. - Rio e continuo fumando.

- Você ficou com ele mesmo? - Ele pergunta. - Se eu ficasse, oque mudaria? - Trago.

- Teríamos que resolver e te punir após à festa, ou antes, você que sabe. - Ele diz dando um sorrisinho sacana e pegando o baseado de minha mão.

Descemos para as masmorras, nossa Comunal, e durante o caminho Mattheo me apresenta alguns lugares, a escola é gigante...

- Vou tomar banho e começar a me arrumar para festa, Matt. - Tá cedo não? - 11h, lindo.. Vou ficar um tempo na banheira, vou ler uns livros... E tenho que treinar pole. - Sorrio de canto.

- Se eu te ver dançando pole, serei obrigado a te trazer para esse quarto e fazer oque fizemos mais cedo.. - Ele diz se aproximando. - Controle seu pau, senhor Riddle.

- Estamos falando de S/n Snape né, linda.. Controlar meu pau, não é nada fácil quando se trata de você.

Reviro os olhos e rio. Quando vou entrar em meu dormitório, o mesmo me puxa pela cintura:

- Espero que esteja preparada para hoje, a festa vai ser intensa... - Ele diz em meu ouvido, me fazendo sentir arrepios por todo o meu corpo.

- Espero que você esteja preparado, quer ser amarrado e vendado dessa vez? - Flerto. - Obrigada pela idéia, gatinha... - Ele sorri de canto e saí, sem dar tempo de eu responder algo...

Eu seria muito vagabunda por desejar transar com os dois irmãos ao mesmo tempo??

Interrompo meus pensamentos e começo a encher a banheira, pego um livro, minhas ervas, cristais e acendo um Incenso.

Tranco a porta, tiro minha roupa e entro na banheira. A água está quente, é relaxante...

-------------------------------------------------------

ps: ep curto só p constar q a autora está viva KKKKKKKKKKK amo vocês <3

Ah, quero dar um nome p S/n (seria, Daphne) o que acham? Ou preferem "S/n" mesmo? 👁👄👁

My Precious - Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora