S/n pov.
Pego um livro e fico lendo ele por algum tempo, até que ouço um barulho na porta e pego minha varinha.
Me enrolo na toalha, indo para trás da porta do banheiro, me escondendo. Percebo que o indivíduo entrou em meu quarto e está vindo em direção ao banheiro.
- Uou, tá doida? - Mattheo diz erguendo as mãos, após eu colocar a varinha em sua garganta.
- VOCÊ TÁ MALUCO??? COMO CONSEGUIU ENTRAR??? - Se importa em abaixar a varinha primeiro? - Ele diz apontando para varinha e eu a abaixo.
- Esse era meu dormitório antes de eu me mudar para o do meu irmão, e eu tinha essa chave reserva.. Te assustei? - NÃO, IMBECIL. COLOQUEI A VARINHA NA SUA GARGANTA PORQUE ERA UMA PEGADINHA. Tá gravando ali, óbvio que assustou, caralho.
- Ah, para vai. - Ele diz indo em direção a minha cama e se jogando na mesma. - Que isso? - Discuti com o Tom... Posso ficar aqui? - Ele diz fazendo um beicinho.
- Eu ia treinar pole agora... - Nua? - Ele pergunta apontando para meu corpo, pois ainda estou só de toalha.
- Talvez... Porque? - Nada, gatinha... Pode treinar aí, eu prometo ficar quietinho.. - Ele diz e eu ergo as sombrancelhas.
- Deixa eu te perguntar, se aqui era seu quarto, porque tem uma barra de pole dance? - Pergunto e ele sorri de canto.
- S/n... Você sabe a resposta... - Eu realmente sei, mas quero o ouvir dizer.
- Não sei não, lindo... - Me faço de sonsa.
- Vai negar que não conhece meu lado sadomasoquista? Vai negar que não sabe que gosto de danças eróticas.. - Ele diz se levantando e parando a centímetros de meu rosto, estou contra a parede e nem tinha percebido...
- É excitante te ouvir falando tudo isso. - Eu sei, você sempre gostou de ouvir minhas palavras sujas, principalmente quando estava submissa a mim... - O mesmo diz com um sorriso de canto.
Mattheo está observando meus lábios, percebo sua boca entre aberta, sinto seu hálito de nicotina, começo a sentir um calor subir por meu corpo e o sinto incendiar quando seus lábios tocam os meus.
Seu beijo é adocicado, mas desesperado ao mesmo tempo... Sinto uma de suas mãos em minha minha cintura, me puxando para si e inevitavelmente colando nossos corpos.
Mattheo começa a descer os beijos até meu pescoço e eu solto um gemido baixo..
Desço minhas mãos até sua calça e tiro seu cinto, o jogando longe. Mas, para nossa surpresa somos interrompidos por um barulho de chave na porta:
- S/n? - Meu pai diz dando duas batidinhas na porta e a abrindo. Encaro Mattheo e o mesmo me encara de volta.
- Fudeu, ele vai me matar. - Mattheo diz baixo. - Vai para o banheiro, rápido. - Mando e o mesmo me obedece.
- Estava falando com alguém? - Não, papai.. Deve ter sido impressão sua... - Minto.
Olho para o chão e vejo o cinto de Riddle que joguei, rapidamente o chuto para baixo da cama.
- Tem certeza que você está bem, querida? - Ele pergunta.
- Sim, sim... Papai, odeio mentir para o senhor.. Hoje terá uma festa de boas vindas para mim... - Não acho que será uma boa idéia, S/n.
- Se eu fosse uma filha ruim, eu nem te avisaria e estou te avisando. Terá bebidas, drogas e eu quero dançar pole.
- No seu sonho né? Tudo bem a festa, mas você não vai dançar pole.
- Eu vou. - Você está me desafiando? - O senhor esqueceu que sou sua filha e que puxei a sua raça ruim?- Está bem, mas dance com uma roupa cumprida pelo menos. E lembre-se, fique... - Longe dos Riddle's. - O Interrompo e falo fazendo caretas.
- Mal educada, você ainda vai me contar como é o mundo Trouxa. Toda essa sua falta de classe, vem de lá! - Aí, chega Severus. - Digo e ele ergue as sombrancelhas. - Te amo.
- Enfim, mocinha, vou passar o fim de semana fora.. Se comporte. - QUE? PARA ONDE VOCÊ VAI?
- Menos, S/n. Vou resolver alguns problemas. - Reviro os olhos e ele me dá as costas.
- A propósito, como entrou aqui? - Eu tenho a chave de todas as portas deste colégio. - Ele me mostra as chaves e saí, apenas encostando a porta, vou até lá e tranco com a chave.
Quando me viro, Mattheo se aproxima rindo:
- "Fique longe dos Riddle's". - Idiota, não sei porque, mas ele não confia em vocês. - Digo o dando um tapa leve em seu ombro.
- E você... Confia? - O garoto se aproxima ainda mais, me pegando no colo e colando minhas costas contra a porta.
- Não. - Respondo sua pergunta e ele sorri de canto com os lábios, os mesmos que eu beijo novamente. Enquanto estou em seu colo, minha toalha se solta.
O mesmo rapidamente observa a parte de cima de meu corpo que está exposta.
- Caralho... - Mattheo parece criança olhando para seus brinquedos, seus olhos brilham.. E, para o provocar, cubro meus seios novamente com a toalha.
- Ah, linda... Não faz isso.. - Sorrio e desço de seu colo, Matt joga a cabeça para trás. - Você joga muito sujo, garotinha...
- Tenho que me arrumar para a festa, Riddle. - Digo pegando uma lingerie verde escura, do mesmo tom que o vestido. - É isso que vai usar por baixo da roupa? - Ele passa levemente a língua pelos lábios.
- É com "isso" que vou dançar hoje.
- Nem fudendo! S/n, NÃO. - Rio. - Tá rindo do que? Quando o Tom ver ele também não vai deixar. - Vocês não tem que deixar nada.- Ah é? Vamos ver então. - Ele diz e sai completamente nervoso, batendo a porta.
- QUEBRA, FILHO DA PUTA!! - Grito.
- SE EU QUISER, EU QUEBRO SIM! - O escuto gritar lá de fora e rapidamente vou até a porta.- ENFIA ESSA MERDA NO SEU... - Tá maluca, oh sangue-ruim? - Grito abrindo a porta e sou interrompida pela mão de Draco em minha boca.
O garoto me leva para dentro do quarto, sem tirar a mão de meu rosto.. O mesmo observa meu corpo, coberto apenas pelo fino tecido da toalha branca. Percebo seu olhar se intensificar e vejo sua língua passar por seus lábios.
- Saí do meu dormitório, Malfoy. - O tiro de seu estado de transe. - Você grita no corredor, e eu sou o errado? Você é patética.. - Ele diz se virando. - E você é um mimadinho de merda!
- Cala boca, Snape. - Sem me olhar, ele apenas mostra o dedo do meio e vai para o seu dormitório.
-------------------------------------------------------
fechamento de bimestre autora quase se fudeu galerinha 🤡 mas, tô de voltaa <3
quase batendo 10K na outra fic e quase batendo 2K nessa, vocês são incríveis!!!
amo vocês meus bruxinhos e bruxinhas, obrigada por não desistirem de mim 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious - Riddle's
FanfictionS/n Snape.. Essa garota parece que foi esculpida pelos anjos, mas é o próprio demônio.. Sangue mestiço e filha Severus Snape. Que além de Professor de Hogwarts, é o criador dos feitiços imperdoáveis... Conhecido também como Príncipe Mestiço. Seu pai...