- Olá, Bom dia, onde está o paciente Jaden Hossler?? - perguntei a atendente que se encontra a na entrada do hospital
- Olá, ele está nesse corredor a direita, mas aguarda fora do consultorio com seus amigos, vou ir falar com um médico pra ele permitir sua entrada - ela levou nos até o corredor e ficamos sentados lá esperando o médico, e eu estava desesperada, como isso foi acontecer ?
- Olá Sn, sinto em dizer que ele só vai poder receber visita daqui a meia hora. -avisou o médico
-doutor como ele tá?
- ele está a base de medicamentos, com sorte ele não quebrou nada, só deu impacto mesmo e amanhã ele já deve receber alta, vou indicar alguns medicamentos pra ele ir tomando.
- Então tá tudo bem?
- mais ou menos, ele vai ter que ficar o dia de hoje em análise, mas tenho quase certeza de que ele vai ficar bem logo, ele é forte
- sim... ele é forte, obrigada doutor- respondi aliviada, logo ele saiu e eu falei com o resto dos meninos. Sentamos e ficamos esperando o tempo necessário para entrar no consultório, até que o doutor me chamou, mas eu deixei o Josh ir primeiro.
✓Jaden on ✓
Foi tudo muito rápido, depois do clarão e do barulho todo, eu só lembro de pequenas cenas de eu dentro da ambulância e depois no hospital, estava aguniado já, porque isso teve que acontecer, estava deitado na cama tomando medicamentos na veia, graças a Deus eu ainda tô inteiro, logo o médico entrou.
- é garotão você tem sorte, tem uma garota lá fora que te ama, e nem é qualquer garota, é uma Jenner
- tenho mesmo sorte...sorte até demais - respondi depois sorrindo fraco
- vou falar pra ela entrar ou um dos seus amigos.
-okay - não demorou muito e vi Josh entrando , por um lado eu fiquei aliviado, porque eu simplesmente não sei como explicar pra Sn que a causa desse acidente foi minha insegurança sobre ela causado por Sophie
-Hey Bro, você não consegue ficar nem um mês fora de confusão em - disse brincando - você tá bem? Ficamos muito preocupados.
- eu tô bem sim, as vezes só fico meio tonto por causa desses medicamentos mas tudo certo. Tenho que te contar uma coisa, o motivo na verdade de essa merda ter acontecido, mas agora não é hora.
- quando quiser, se precisar de qualquer coisa eu tô aqui pra te ajudar, conta comigo pra tudo, te amo Maria fumaça
Ele saiu do quarto e vi minha pequena entrando, na hora minha respiração acelerou, eu estava muito feliz mas ao mesmo tempo preocupado, porra Jaden porque que você tem que ser assim.
-oi meu rockstar -disse chegando perto da cama
- baby Jenner -sorri, ela me cura, de qualquer coisa, ela é minha cura
-você está bem? -disse me analisando
- estou baby
- tem certeza ????
-tenho
- você está proibido de me dar mais um susto desse, proibido de sair da minha vida. Mas como você conseguiu bater? - merda, o que que eu ia dizer pra ela ?
-ai sabe né baby, drogas... -disse abaixando a cabeça, porque que eu tô mentindo?
-mas você não tinha parado com isso?
-tinha mas pensei que não ia fazer mal só uma vez
-bela ideia, agora você está numa maca de hospital tomando medicação na veia, muito inteligente, aí meu Deus me desculpa, Jaden eu sei que não é o momento certo pra falar mas eu não aguento mais guardar pra mim, eu te amo Jaden, eu te amo Jaden Hossler -ela falou me surpreendendo, então ela me ama ? Como assimmmmmm,não deu nem tempo de eu responder e a máquina de batimentos cardíacos acelerou, fazendo o médico expulsar ela de dentro da sala.
✓Sn on✓
Resolvi ir pra sway buscar uma roupa pro Jaden e aproveitei pra processar o que tinha acabado de acontecer, será que ele não me ama?? Ou será que eu disse não hora errada?? Aí que merda Sn.
Peguei meu carro, fui no quarto dele, peguei uma roupa pra ele, depois tomei um banho, na volta pro hospital passei no dukin e fui comendo Donuts até o hospital cheguei lá e vi uma senhora, familiar até, ela estava na recepção, fui até lá já que a parecia estar meio perdida e preocupada
- Oi, a senhora está bem?
- Oi meu anjo, nada demais
- a senhora tem certeza ? Qualquer coisa eu te ajudo a senhora perece um pouco preocupada...
- não quero ocupar seu tempo minha jovem, mas obrigada
-não está atrapalhando, só trouxe umas roupas pro meu namorado, ele bateu o carro mais cedo e está em análise.
- por acaso você é namorada do Jaden Hossler?
- sou sim, porque? Você o conhece ?? -meu Deus será que ela é quem eu tô pensando ??
- que conhecidência, ele é meu filho, prazer Amy Hossler - queeee???? Que linda forma de conhecer minha sogra - você é a Sn Jenner não é ?estava ansiosa pra te conhecer, Jaden vivi falando de você , essa não é uma das melhores situações pra isso mas aconteceu e posso ver que você cuida muito bem do meu filho, inclusive aceito tomar um café com você, creio que não teremos muito o que fazer nesse hospital.
-Nossa muita coisa pra processar em um dia só - ri fraco meio atrapalhada - amei conhecer a senhora, e espero estar cuidando bem do seu filho, então vamos lá na lanchonete e lá conversamos melhor.
Fomos até a lanchonete e sentamos em uma das mesas americanas que tinham lá. Logo a atendente veio até nós
- boa tarde, o que vocês vão querer pra hoje??
-boa tarde, eu vou querer um capuchinho e um croissant porfavor-disse Amy
- e eu vou querer um capuchinho também e macarons, os melhores que você tiver aí
-okay, dois capuchinhos,um croissant e um prato de macarons os melhores, anotado, já já trago pra cá.
- então Sn, essa não é uma boa hora pra nós conhecermos, mas já vi que você é a melhor namorada que meu filho já teve, inclusive mil vezes melhor que a última, mas não vem ao caso, o que acha de participar de um almoço de família nesse próximo final de semana, gostei de você, e mesmo que meu filho faça merda, pode contar comigo como amiga, não preciso ser só sua sogra chata e ai, você aceita?
-Nossa claro que eu aceito, e eu amei conhecer a senhora também.
Conversamos por um bom tempo e uau, se o Jaden me largar eu fico com a mãe dele, porque meu Deus que mulher maravilhosa kskskdkd Inclusuve foi muito bom conversar com ela, ela me distraiu e eu fiquei menos aguniada com oque tinha acontecido mais cedo e com o Jaden em si.
Continuação...
-----------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora:-oi meus amores, como vcs estão ?
-eu sumi mas já voltei então não me matem sksksk
-obrigada pelas views e por cada comentário e curtida
-amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑆/𝑛 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑒𝑟 𝑒́ 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑤𝑎𝑦 ℎ𝑜𝑢𝑠𝑒 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜" Iniciad...