Entrei no escritório e se o Jaden acha que eu vou ficar calada ele tá enganado.
-não é o que você está pensando eu juro baby
- fala sério Jaden eu ouvi sua conversinha com a Sophie, assim eu esperava mais de você, porque me trocar por ela ??Meu Deus que merda se passa na sua cabeça. Não sei como eu fui capaz de achar que isso aqui daria certo - uma lágrima cai do meu rosto mais aquilo não era momento então limpo ela com um pouco de rapidez
- Como assim Sn ? Você ta doida ? Eu não amo a Sophie, nunca amei, eu amo vo...
- Jaden cala a boca -interrompo ele -cala a boca sério, para de mentir, eu não sou um joguinho seu, não sou seu brinquedinho, eu não sou surda , eu ouvi muito bem da sua boca que você ama ela, com todas as palavras.
-você só ouviu a parte errada da conversa eu juro, eu te conto tudo deixa eu me explicar- agora os olhos dele marejavam arriscando um choro, que obviamente não aconteceu
- Ah sim, a parte errada da conversa - digo fazendo aspas com as mãos, enquanto lágrimas desesperadas desciam pelo meu rosto - não quero nem imaginar o que eu ia ver se tivesse continuado lá, corria o risco de eu ver vocês se comendo. Porque assim, se você teve coragem de me trair verbalmente acredito que não seria nada demais fuder com ela, vai lá fuck boy, fode com nosso relacionamento eu esperava muito mais de você Jaden, muito mais mesmo.
- Sabe qual é seu problema, seu problema é que você só pensa em você Sn, você vive no seu mundo de Jenner filhazinha do casal perfeito, você não ouve ninguém só pensa em si mesma e depois vem me culpar - Jaden falou quase gritando.
- Eu só penso em mim mesma ??? Agora você passou dos limites, se eu pensasse só em mim mesma eu não tinha te ajudado tantas vezes naquela piscina, eu poderia muito bem ter desistido de você, você não era tão interessante assim sabia, só de olhar pra você já seria capaz de imaginar que você é só um moleque que acha que a vida se resume em dar problemas para os outros e se drogar, o garotinho maconheiro viciado que não consegue controlar nem a si mesmo, quer saber isso é patético, não deveria estar discutindo por você, você e a Sophie se merecem. - eu já estava explodindo, não controlava mais minhas palavras elas só saiam.
- Sn calma vem cá vamos resolver isso, eu te amo - ele chegou mais perto na intenção de me beijar e eu dei um tapa na cara dele.
-o que você acha que esta fazendo? Você perdeu o direito de me beijar a partir do momento que escolheu a Sophie, eu não quero mais nada que venha de você. -sai da sala e pedi pra mãe dele levar ele pra casa porque eu ia ter que sair mais cedo por causa de um imprevisto.
Fui pro meu carro e resolvi voltar pra sway, pedi uma pizza e nada melhor que pizza, muitas garrafas de bebida e música bem alta, fiz do meu quarto minha balada e fodasse o que os meninos iam pensar eu só queria me divertir. Acabei dormindo em meio às garrafas e música alta.
✓Jaden on✓
Não estava acreditando no que tinha acontecido, eu queria casar com a Sn ela era a mulher da minha vida, sai do escritório e peguei a chave de um carro meu que ficava guardado na garagem da casa dos meus pais, saí pela cidade dirigindo e deixando que os pensamentos preenchesse minha mente, mas aquilo tava me deixando doido, eu não parava de chorar e me culpar, ouvir aquelas palavras da boca da Sn machucaram mais que facas, resolvi ir beber em uma balada qualquer, até que sinto mãos na minhas costas ,era Sophie.
- Nossa jadenzinho você tá péssimo
-sua culpa, você só sabe estragar a vida dos outros - disse meio tonto por causa da bebida.
- A vem cá eu vou te fazer se sentir melhor -ela me levantou e começou a dançar pra mim de forma muito sensual, ela não me dava tesão nem nada do tipo e não chegava nem aos pés da Sn dançado.
Ela foi dançando e me puxou para um beijo intenso, me puxou pelo braço e me levou pro carro dela fomos pra Sway, ouvi uma música alta vindo do quarto da Sn mas não liguei estava bêbado de mais pra isso, quando fui ver já estava na cama com Sophie gemendo alto, mas ao invés de sentir prazer, tudo o que eu sentia era culpa, me sentia um lixo por estar fazendo aquilo.
- vamos melhorar isso aqui, sei que tá em algum lugar, Jadenzinho onde tá sua droga? -perguntou a garota se levantando nua
-naquela gaveta ali -falei sem muito ânimo
-a sim obrigada - Sophie pegou a droga e me deu um pouco, usamos juntos. Ela subiu no meu colo e continuamos a fazer o que estávamos fazendo antes, agora eu não me sentia mal, pelo contrário aquela brisa tava tão boa que eu imaginava a Sn em cima de mim não a Sophie
Acabamos dormindo juntos em meio aquela bagunça.
------------------‐---‐‐------------------------------------------------------‐----------
Notas da autora:-oi gente
-o que vocês estão achando?
-votem e comentem muito
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑆/𝑛 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑒𝑟 𝑒́ 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑤𝑎𝑦 ℎ𝑜𝑢𝑠𝑒 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜" Iniciad...