_37_

1.4K 75 12
                                    

Sn on

XXXXXXXXXXXX

Hoje era o dia da bendita festa de despedida, sinceramente eu não estava nem um pouquinho animada, resolvi passar meu dia cuidando de mim, fiz minhas unhas, sobrancelha e essas coisas. Depois disso comprei um vestido bem simples até, mas que ficou lindo no meu corpo, gostei do fato dele ser simples porque ai eu podia abusar mais nos acessórios. Cheguei na Sway e fui me arrumar.

Eu estava simplesmente perfeita, fiz uma maquiagem leve e também passei meu melhor perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava simplesmente perfeita, fiz uma maquiagem leve e também passei meu melhor perfume. A festa já tinha começado mas como de costume eu estava morrendo de preguiça de ir pra lá. Fiquei mexendo no meu celular até que alguém bateu na porta do meu quaro.

- SNNNN

- Pode entra Maddison - ela entrou e uau minha melhor amiga é a mais gata de todas, eu tava tão entretida na minha confusão com o Jaden que até me esqueci que quando eu saísse de L.A eu também não ia ver mais ela e aquilo me deixou muito triste. Abracei ela muito forte. - Vou sentir sua falta

- também vou sentir a sua minha bad bitch preferida, mas isso vai fazer bem pra você e eu vou te visitar de vez em quanto, você nunca estará sozinha, agora vamos aproveitar essa festa.

Descemos e como de costume a casa tava lotada, bom até então tava tudo bem. Fui até as outras meninas que estavam na área de bebida e já peguei logo um dos drinks mais fortes. Não demorou muito e o Bryce chamou toda a atenção da festa pra ele.

- essa festa é para nossa pequena Swaygirl Sn Jenner, quero que saiba que mesmo que você esteja a muitos fucking quilômetros da gente, você sempre estará em nossos corações, nós te amamos muito e você sempre será bem vinda nessa casa - falou com a garrafa de bebida na mão.

- Amo muito vocês e vou sentir muita saudade, agora DJ aumenta o som e Bryce abre essa garrafa pelo amor de Deus.

ele abriu e nós bebemos, brincamos de varias coisas. Fui até a pista de dança já bêbada e fiquei lá por um bom tempo dançando, hoje eu decidi me permitir beber o quanto eu quiser então ninguém me segura. Continuei dançando loucamente até meu vestido rasgou, não demorou muito eu senti alguém me puxar pelo braço e me pegar no colo, era Jaden ,óbvio.

- ai me solta, tá acabando com minha festa - reclamei me debatendo no colo dele

- eu tô é te ajudando, você ia ficar pelada lá naquela pista e sinceramente você esta em uma situação crítica em relação a álcool

Jaden on

XXXXXXXXX

Estava conversando com o Chase, e observando o fluir da festa.

- Nossa olha a Sn - Chase comentou comigo e eu fui olhar, ela estava completamente bêbada, estava dançando sensualizando com um copo na mão e descendo até o chão como eu nunca vi antes. Parei de prestar atenção nela e voltei a conversar com Chase.

- Nossa vou sentir tanta falta dela, ela é tão única - falei pra Chase

- Ala é a Sn não é ? nossa putona ela, olha só o vestido dela ta rasgando, que vagabunda vai ficar pelada no meio da pista - um cara falou do meu lado e do Chase e quando eu ouvi aquilo foi como se um vulcão explodisse dentro de mim

- você chamou ela de quê seu filho da puta ?

- putona mesmo olha lá - dei um soco na cara dele e fui atrás da Sn, peguei ela pelo braço e coloquei ela no meu colo fazendo ela derramar bebida na minha camisa que por acaso ficou transparente porque era branca

- ai me solta, tá acabando com a minha festa- reclamou ela completamente bêbada se debatendo nos meus braços

- eu tô é te ajudando, você ia ficar pelada lá naquela pista e sinceramente você esta em uma situação crítica Sn - falei a levando para o quarto dela

- ah Jaden vai dizer agora que você não gosta de me vê pelada??? tão cuidadoso comigo, não precisa disso tudo eu fui uma idiota mesmo de ter te perdido , é tudo minha culpa... Você é tão lindo - falou mechendo no meu cabelo- eu te amo tanto Hossler ah você não tem noção do tanto que eu te amo - coloquei ela deitada na cama e fui no banheiro dela ligar o chuveiro, separei uma roupa limpa pra ela no closet e voltei para o quarto - Hmmm o que vai fazer comigo Hossler?

-vou te dar um banho pra tirar um pouco do efeito da bebida

- ahh não quero, vem cá - ela me chamou se sentando na cama, quando me aproximei ela me puxou - ai você é tão perfeito, olha esse corpo - falou passando a mão no meu abdômen me fazendo suspirar - hmmm ficou excitado - completou agora tentando me beijar

- Sn para - falei segurando o braço dela para levar ela até o banheiro

- para você affs - peguei ela no colo e entrei debaixo da água fria com ela de roupa mesmo, eu não ia tirar a roupa dela por respeito então coloquei ela dentro da banheira que tinha lá e liguei pra Maddison, uns segundos depois ela apareceu e ajudou Sn, eu sai do quarto e só entrei mais tarde e me deparei com a mais nova dormindo feito um anjo. Fui pro meu quarto e fiquei pensando nas palavras da Sn. Porque ela se sente tão culpada ?? E se ela ainda me ama, porque vai embora ?

𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora