_2_

4.4K 246 4
                                    

Acordei com meu pai me chamando

-S/n já chegamos - avisou ele depois que viu que eu tinha acordado

Sai do avião e já avistei um dos carros do meu pai estacionado.Fui até ele e seguimos até nossa casa em Miami. Antes de chegar nela pedi para o nosso motorista passar no Dukin, logo depois seguimos. Chegando em casa fui tomar um banho e começar a me arrumar para o baile que aconteceria daqui a 2 horas.

Estava tomando banho e resolvi ouvir música enquanto isso, coloquei no álbum Sour da Olívia Rodrigo, estava viciada nas músicas dela. Quando terminei fui secar meu cabelo e fazer maquiagem, resolvi colocar meu vestido e quando já tava quase dando a hora de ir coloquei meu salto e passei um perfume.

 Quando terminei fui secar meu cabelo e fazer maquiagem, resolvi colocar meu vestido e quando já tava quase dando a hora de ir coloquei meu salto e passei um perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Desci até a sala e meu pai já estava lá me esperando.Fomos até o carro, o baile era em um barco de luxo, eu estava animada, mesmo que fosse para negócios era um baile e se tem uma coisa que eu amo, são festas.

Chegando lá comprimentei algumas pessoas e então me separei do meu pai e comecei a andar pela festa,dispensei os seguranças porque não haviam muitos paparazzis ou fãs lá. Estava andando calmamente com um copo de bebida até que trombei em um menino.

- aí me desculpa, não te vi aí

-S/n ???-  disse o menino

Eu reconhecia aquela voz, quando olhei para o rosto do garoto quase gritei de felicidade, era o Josh meu melhor amigo.

- Meu Deus o que que você está fazendo aqui ?-  Perguntei

- Tive que vim representar meu pai e você?

- representar minha mãe kkks

Conversamos bastante e quando já estava no final do baile Josh me chamou pra um lugar com menos barulho para conversar sobre algo, estava curiosa para saber o que ele queria.

- Então S/n, foi bom te ver aqui, e isso me deu uma ideia

- ih lá vem, conta logo sou curiosa

- Você aceita morar na Sway house ? É claro se não for incomodo morar com um bando de macho kkk- riu envergonhado

- AHH EU ACEITO- disse quase que instantâneamente, seria uma ótima experiência e eu ia poder fazer amizade com as meninas da hype e com os meninos, aliás o Josh era como um irmão e morar com ele seria maravilhoso.

- aí que bom - disse e me deu um abraço

- vou falar com meu pai e com minha mãe acho que essa semana ainda me mudo pra lá- falei empolgada

- isso, mas vamos fazer assim, deixa em segredo, não comenta nem posta nada, vai ser uma ótima surpresa para todo mundo

Depois continuamos conversando, estava ansiosa. Logo fui embora e descidi falar com meus pais só amanhã quando já tivesse voltado pra casa e visto se a Stormi estava bem.

Quase não durmi de tanta ansiedade, e com sorte meu pai adiantou o vôo fazendo a gente chegar mais cedo em casa.

-----------------------------------------------------------------------

𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora