_24

1.6K 87 3
                                    

xxxxxxxxx
Um mês depois
✓Sn on✓

Já havia um mês desde o acontecido, eu estava mais próxima do Jaden, a gente não passou dos beijos ele estava respeitando meu espaço e eu tava me recuperando psicólogicamente, ainda tinha umas crises mas tudo ficava mais fácil com o Jaden por perto.Os sway boys me ajudaram muito também, Bryce parou um pouco com as festas, e eles tentaram focar mais em fazer coisas em grupo, tipo noite de cinema, dia na piscina e tals. Vinnie estava conversando com uma menina, ela parecia legal o nome dela é Amelie eu acho. Estávamos todos muito bem pra falar a verdade, fiz ligações com meus pais em alguns dias, e separei uma live pra falar sobre assédio.

Nessa semana todos nós entramos de férias então a gente decidiu fazer uma viajem de cruzeiro todos juntos eu estava ansiosa, não via a hora de viajar. Como a viajem era no final de semana já comecei a arrumar minhas coisas pra ter certeza de que não ia esquecer nada.Na verdade não ia levar muita coisa já que ia ter muitas lojas boas lá.

X

Era sexta feira, acordei, arrumei minha cama e fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa de treino e desci para a cozinha, fiz um pré treino e fui pra academia da Sway. Malhei um pouco e não demorou muito pra Jaden aparecer

- bom dia baby Jenner- disse me dando um selinho

- Bom dia rockstar - retribui o selinho

Ficamos malhando e a academia foi enchendo logo todos os sway boys estavam lá exalando suor masculino.

- Vou subir guys até mais tarde, aliás o que vamos fazer hoje ?

- que tal a gente ir na hype ? - propôs Chase

- olha o vampiro tá com saudade de sugar a Charli - disse Noah zoando e todos rimos

- haha muito engraçado eu nem vou falar nada sobre o que eu vi vocês e a Dixie fazendo- respondeu Chase deixando um silêncio no ar

- uis é garoto eu quero saber essa história mas agora eu tenho mais o que fazer, tchau babys - disse mandando beijinhos no ar.

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, resolvi tomar um banho de banheira e aproveitar um pouco minha própria companhia, eu já tinha superado o Lucas e o que ele me fez passar, estava seguindo em frente. Sai da banheira, coloquei uma lingerie preta e fiquei olhando no espelho satisfeita com as minhas curvas , cara eu sou muito gostosa, estava lá encantada por mim mesma quando ouvi alguém bater na porta.

- quem é o mero mortal que ousa atrapalhar o momento de paz da deusa aqui - digo

- sou eu Jenner! Posso entrar ? - perguntou Jaden

- ah tá, pode sim baby, tô no closet

Ele veio até o closet e vi seus olhos brilharem, é garoto eu tenho o poder, não aguentei e soltei uma risada

- não precisa disfarçar o olha baby - falei pra ele

- porra Sn cê tá muito gostosa, aí cê tá um pecado - falou colocando a mão na testa parecendo realmente perdido e hipnotizado enquanto mordia seus lábios inferiores.

- pecado? Tá afim de pecar Hossler, prometo te levar ao céu - disse empurrando ele até a cama e sentando no colo dele

- Não faz isso comigo gata, cê sabe que eu não aguento.

𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora