- Bom dia!!- falo ao entrar na cozinha e encontrar meus pais tomando café da manhã.
- Bom dia meu amor- responderam meus pais
- Ué mãe cadê a Stormi? -perguntei
-Filha, houve um imprevisto e hoje você vai ter que ir para Miami me representar em um baile, o seu pai vai com você, mas eu não vou poder ir porque a Stormi está meio mal então vou levar ela ao médico pra ver o que ela tem.
-Tudo bem mãe. Então eu vou subir pra arrumar minhas coisas - bom eu já estava acostumada a ter que ir a bailes e reuniões para representar meus pais pois nem sempre eles podiam ir, e também me ajudava a conseguir lidar direito com a minha empresa de cosméticos.
Amo ir a Miami, é um dos meus lugares preferidos, para falar a verdade. Tenho 16 anos e já visitei 18 países. Posso parecer muito nova mas já comando uma empresa, tenho vida escolar normal, sou modelo, tenho uma coleção de carros, danço,sei cantar e tenho um alto treinamento,já aprendi a lutar e a usar armas mas mantenho em segredo, só meus pais, minha melhor amiga Maddison e meu melhor amigo Josh sabem, aliás que saudade deles tem muito tempo que não vejo meus melhores amigos.
Antes de arrumar minha mala resolvo tomar um banho. Após tomar banho e fazer minhas higienes pessoais coloco uma roupa simples.
Quando estava terminando de arrumar ouço alguém bater na porta
- PODE ENTRAR- grito pois estava arrumando a mala no meu closet
Logo meu pai aparece
- Oi filha- ah oi pai, já estou acabando.
- sem pressa, só vim avisar que nós vamos depois do almoço.Pode ir com uma roupa normal pois a festa é só a noite então a gente vai passar uns dois dias lá
- okay, acho que vou assim mesmo - prefiro ir com uma roupa simples pra ficar mais confortável- será que dá tempo de eu ficar um pouco com a Stormi antes de almoçar?
- Dá sim meu amor,ela tá no quarto dela, aproveita e tenta distrair ela um pouco pra ver se ela melhora, ainda mais ela não gosta de ficar longe de você, vou no meu escritório resolver algumas coisas qualquer coisa pode ir lá.
- obrigada pai, vou tentar acalmar minha pequena, não gosto de ver ela mal.
Logo depois que meu pai sai, eu fecho a mala e vou até o quarto da minha irmã, ao entrar lá vejo a pequena deitada na sua cama assistindo Barbie, eu amo Barbie por isso resolvi ir assistir um pouco com ela.
- irmãzinha- diz Stormi com um sorriso no rosto ao me ver
- Oi minha princesa- dou um beijo na sua testa- nossa você tá quente, mas vai melhorar tá meu amor.
- tá bom- ela falou bem baixinho
Depois de assistir um pouco com ela vi que já tava na hora do almoço e resolvi descer pra sala de jantar antes dei um beijo na Stormi ela tinha dormido.
- Oi mãe a Stormi dormiu- avisei a mesma quando cheguei a sala
- okay meu amor, ela reclamou de alguma coisa pra você ?
- não mas ela tava quente, fiquei preocupada.
- é vou chamar o médico dela aqui em casa, é melhor do que levar ela até lá.
Logo meu pai chegou, eu já tinha terminado de comer e minha mãe também então fui pro avião particular com meu pai e partimos para Miami.
---------------------------------------------------------------------------
Notas da autora:
-Nossa tô animada pra essa fic
-Tenho muitas ideias
-Espero que vocês gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑆/𝑛 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑒𝑟 𝑒́ 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑤𝑎𝑦 ℎ𝑜𝑢𝑠𝑒 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜" Iniciad...