_34_

1.1K 64 2
                                    

✓Sn on✓
XXXXXX

Já fazia um mês da minha briga com Jaden, e quase nada mudou, nós  mal estamos nos cumprimentando mesmo morando na mesma casa, e inclusive como o ano estava acabando eu pensei bem e vou voltar a morar com meus pais no próximo ano, fiz essa decisão porque eu preciso de um tempo pra mim. Sei que fiz muita merda e me sinto meio culpada por isso, eu amo  o Jaden mas nos não funcionamos, meus pais resolveram morar ano que vem em Paris por causa dos negocios e tals, eles iam passar um ano lá e eu decidi passar esse ano com eles. Era meu último ano do ensino médio então já ia aproveitar e ajeitar algumas coisas da minha empresa e do meu futuro.

Voltando a eu e o Jaden,  minha vida esta quase a mesma, mentira, a quem eu quero enganar? Está muito complicado, eu tô tendo crises, minha ansiedade está aumentando  e a mídia tá cada dia mais encima de mim o que tá me fazendo chorar todos os dias e até  parar de comer, ou beber mais do que devia. Me sinto sozinha, mesmo com tantas pessoas ao meu redor.

Jaden on

Já faz um mês que estou sem a Sn e sinceramente,  tá doendo muito, não é  culpa de nenhum dos dois, eu deveria ter contado pra ela antes, tipo no dia que aconteceu não sei, ela não tem culpa de pensar  que eu trai ela, aliás ela namorou meu primo que era um monstro então ela não tem confiança mesmo e também eu resolvi transar com minha ex bem no dia que a bomba explodiu, foi burrice. Enfim, nesse tempo eu tenho preenchido minha cabeça com drogas e muitas garotas, tenho escrito alguns músicas também, pretendo viver disso. Ainda moro na Sway mas não falo com Sn, doía ouvir o choro dela toda noite, ver os cortes, as tremedeiras, ver que ela não estava se alimentando e que ela estava morrendo aos poucos mas meu orgulho não me deixava ajudar ela, a mídia tava massacrando ela e eu não conseguia fazer nada. Talvez eu me torture demais ou eu só ame ela demais.

XXXXXXXXXXXXX

✓Sn on

Mais um dia se começa, hoje é  sexta o que significa que eu tenho escola, tomo um banho e faço minhas higiene pessoais, pego meu material e desço pro carro. Fui pra escola sozinha mesmo, não queria falar com ninguém, eu pretendia comprar um carro novo hoje mas acho desnecessário já que vou me mudar. Minha primeira aula era de História e infelizmente metade da Sway fazia aquela aula comigo. Entrei na sala que estava vazia ainda, sentei no fundo e coloquei meu fone, fiquei mechendo no insta, fiquei feliz quando recebi uma mensagem de um amigo meu que eu não via nem conversava a muito tempo. Mas minha alegria acabou quando a sala se encheu do nada e eu tive que olhar nos olhos do Jaden. Sério, não via a hora de me mudar, é  tortura olhar pra ele.

— Bom dia Jenner —falou Vinnie  me tirando dos meus pensamentos

— Bom dia Vinnie —respondi meio desanimada.

— Não estou gostando nada desse seu desânimo, o que que você acha da gente ir andar de Skate depois da escola e anoite vai ter uma festa na Hype, você vai né?

— não tô muito em clima de festa amigo, mas eu vou andar de skate com você, pode ser ??

—anima pequena, esquece um pouco seus problemas, vai se divertir.

— tá bom eu vou, agora presta atenção  na aula.

Droga, Vinnie eu te odeio ahhhhhhh, mas até que não  é  uma má ideia, festa é  sempre bom. As aulas até que passaram rápido, já tinha acabado. Fui até meu carro e nossa que lindo,  o que que a Sophie tá fazendo parada na frente do meu carro?

— oi Jennerzinha

—oi

— queria conversar com você, me acertar, aliás você precisa saber a verdade, o Jaden realmente não presta.

— ahm?? Garota licença eu preciso ir pra casa se não for incomodo pode sair da frente do meu carro.

—é  sério Jenner,acredita que ele veio atrás de mim, e falou um bando de merda ele até me assediou

— não quero saber Sophie eu não tenho nada haver com ele mais. —abri a porta do carro e entrei, fui pra Sway pensando no que ela tinha falado e tipo eu conheço ele, ele pode até ser mentiroso mas ele nunca assediaria ninguém, muito menos a Sophie. Cheguei em casa, peguei meu skate e chamei Vinnie, fomos até a pista de skate.

—Vinnie, vamo conversar um pouco ??eu tô meio confusa e preciso conversar com alguém— perguntei parando o skate. Sentamos em um banquinho pra conversar melhor

— sobre o que você  está confusa pequena???

— Jaden, não falei sobre isso com ninguém mas eu sinto que preciso...

—pode falar

—eu ainda amo ele, mas sinto que perdi ele

— Sn ele me contou a verdadeira  história e eu acho que vale a pena você  ouvir ela, ele também não tá feliz, sinceramente eu nunca vi o Jaden  tão triste na minha vida

—então me conta a verdadeira história do início — Vinnie me contou tudo e até que fazia sentido, se eu tivesse pelo menos ouvido ele antes, talvez a gente ainda estivesse juntos

— então ele bateu o carro porque estava confuso sobre mim? —dei destaque a essa parte e Vinnie afirmou com a cabeça — meu Deus eu preciso falar com o Jaden, vamos pra Sway, vou ir pra essa festa.

Fomos pra Sway, me arrumei e sinceramente eu tava muito gostosa, escondi os cortes  do meu braço, escolhi um vestido curto vermelho e um salto preto, decidi não passar muita maquiagem,  fiz só um delineado  colei cílio postiço e passei um batom vermelho, e tava ótimo.

Dirigi até a Hype mas quando cheguei lá eu perdi até a coragem de sair do carro, muitos paparazis na porta e vindo em direção  no meu carro, aquilo tava me dando pânico, merda como que eu vou sair daqui ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dirigi até a Hype mas quando cheguei lá eu perdi até a coragem de sair do carro, muitos paparazis na porta e vindo em direção  no meu carro, aquilo tava me dando pânico, merda como que eu vou sair daqui ?

---------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora:

–oi gente, como vocês tão?
– eu tô amando os comentários, e eles tão  me dando muitas ideias pra colocar na fic.
– votem e comentem muito, e se preparem porque vem muita coisa por aí
– amo vocês

𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora