Finalmente chegou a hora, eu amo essa empresa, eu fui seguindo os passos de minha mãe e aos poucos fui conquistando meu império, aquela não era só uma marca de maquiagem, até porque de marca de maquiagem boa já bastava a da minha mãe, minha marca vendia roupas, sapatos, acessórios e algumas maquiagens(mas não muitas, pois minha linha de maquiagem já era organizada pela empresa da minha mãe). Cheguei no lugar do evento e estava tudo perfeito, logo peguei uma bebida enquanto os convidados iam chegando.Vi os meninos da Sway chegando e fui recebê-los e não demorou muito pro povo da hype chegar também, pedi pra eles se sentirem a vontade e fiquei andando pelo salão com Jaden e Maddison até que vi meus pais chegarem com a Stormi, logo fui até eles e me segurei pra não ir correndo até lá. Não aguentei e quando já estava próxima corri pra um abraço, um braço em grupo, pode até parecer deselegante mas minha família era unida, e cada minuto distante deles parecia uma eternidade.
-Oi minha princesa - disse meu pai- você está tão linda
-Estou tão orgulhosa de você - disse minha mãe- estava morrendo de saudade
- Nossa quanto tempo - disse emocionada, enquanto Maddison e Jaden permaneciam ali perto, conversando - e você minha princesinha ? Está preparada pra surpresa que a maninha fez ? - perguntei para a Stormi enquanto a pegava no colo
- Tô ansiosa maninha, quem é esse menino bonito atrás de você ? - perguntou se referindo a Jaden.
- Ah esse é o Jaden e ela vocês já conhecem - apresentei, eles se comprimentaram e conversaram um pouco, meu pai se deu muito bem com Jaden o que não me surpreendeu muito já que os dois tinham muito em comum.
Chegou a hora de inalgurar e fazer meu discurso e lá vamos nos, eu estava ansiosa, Maddison estava no camarim retocando a maquiagem já que a convidei para cantar no evento e eu chamei Jaden pra ficar comigo antes de eu finalmente falar
- aí tô ansiosa, espero que a Stormi goste - disse pra Jaden
- Calma Baby, tudo o que você faz é perfeito, é claro que ela vai gostar, agora vai lá e arrasa - abracei o mesmo e dei um selinho espontâneo, acho que até eu me surpreendi com isso
- Olá pessoal!!Muito obrigada a todos que aceitaram o convite e a todos da empresa que me ajudaram e ajudam em cada projeto desde cada pequeno detalhe até o lançamento de cada linha... Agora sem mais enrolação! Esse evento é em homenagem a minha princesa, a Stormi sempre marcou muito minha vida em cada detalhe, ela é doce e me trouxe paz nos meus piores momentos, o aniversário dela é amanhã e por isso fiz esse evento hoje, bom acredito que a pequena Stormi ainda vá conquistar um mundo e então entrei em conclusão com meus pais que esse ano o tema do aniversário dela seria Stormiword então fiz uma linha infantil de produtos em homenagem a pequena Stormi - minha mãe veio até mim junto com a Stormi e uma das organizadoras do evento me trouxe uma caixinha, ela era de veludo rosa e eu mandei fazer o que estava dentro dela exclusivamente pra Stormi, custou 6mil reais- Stormizinha aqui está o seu presente adiantado, ele não é só pra simbolizar que um dia eu fiz uma linha pra você e sim que eu sempre vou estar com você, que eu te amo muito e que você é muito importante pra mim- abri a caixa e tirei de lá uma pulseirinha de pedras preciosas com ouro branco, coloquei sobre sua mão e dei um beijinho no seu rosto- enfim espero que todos aproveitem a festa e te desejo tudo de bom princesa, fiquem agora com Maddison Beer - acabei meu discurso aliviada, bom todos achavam que realmente eu tava fazendo aquilo no dia do aniversário dela mas eu não podia estragar a festa da minha princesa então fiz um dia antes, sai do lugar de apresentação e peguei uma bebida enquanto Maddison cantava.
- Viu, eu falei que você conseguia pequena ! - ouvi a voz de Jaden e logo o abracei.
-obrigada Jayjay
- Uhuu olha aí nossa patroa Sn Jenner - disse Vinnie se aproximando
- Estou orgulhoso de você - disse Josh
- amo todos vocês meninos, obrigada por estarem aqui comigo, abraço coletivo?
Nós abraçamos e depois fomos aproveitar o evento, era meio formal então não tinha muita agitação, não era como as festas que o Bryce dava. Logo fui jantar com meus pais e matar a saudades, eles falaram pra mim chamar os meninos e as meninas pra festinha da Stormi e eu amei a ideia. Foi uma noite até que tranquila . Tudo ocorreu conforme o planejado, Stormi mesmo sendo meio pequena entendeu tudo e amou a pulseira, ficou a noite toda observando ela e ficou encantada com o tanto que brilhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑜𝑚/𝒥𝒶𝒹ℯ𝓃 ℋℴ𝓈𝓈𝓁ℯ𝓇
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑆/𝑛 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑒𝑟 𝑒́ 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑤𝑎𝑦 ℎ𝑜𝑢𝑠𝑒 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜" Iniciad...