Cap 2

627 92 7
                                    

Anna De Cleves On

Pelo o pouco que me lembro da história de Anna sei que ela sempre foi do agradou do povo,apesar de não saber escreve em outra língua se não a sua,faz apenas um dia que Anna está casada com Henrique VIII,então ele começará a visita a rainha um dia sim e um dia não,tenho algum tempo até amanhã.

E alguns meses antes de ser chifrada e trocada pela sonsa que está nesse momento ao meu lado,e pensar que a história retratada que Anna ficou feliz por Henrique ficar com Catarina,me poupe pelo o que sei desses humanos eles são rancorosos e não perdoam facilmente.E outra apesar de tudo o que passou nas mãos de Henrique,Anna ainda desejou ser novamente sua esposa e rainha assim que Catarina morreu,então não vem me dizer que ela achou magnífico se trocada por ela.

Respirou fundo preciso descobrir o por que estou nesse corpo e tentar voltar para meu reino,meus músculos relaxam sentido a água escorrendo suavemente por minha costas,a dama de companhia institui para me ajudar achei meio incomodo mais o que posso fazer sem levantar suspeitas.

Mais não e legal ter pessoas banhado você,mordo os lábios e tento pensar em outra coisa.

-Sua Alteza,quer experimentar o sabão castill ?- Pergunta Catarina com seu falso tom gentil.

-Não Catarina,preciso que pegue minha essência- Digo séria lembrando que Anna tem uma essência de morango,muito cheirosa e que deixar a pele de Anna macia por causa das cicatrizes,que já não existe mais,além de que por sugestão de Catarina resolveu não usa ontem.

-Claro Alteza,já irei busca-la - Diz indo até o quarto,tento relaxa nas águas quentes e penso em tudo que Anna passou e posso dizer que apesar de seu casamento merda ela teve uma vida boa no fim,pelo menos e o que a história relata,respiro fundo e penso mais sobre sua vida.

Anna tinha um ótimo relacionamento com Mary a primeira filha de Henrique e Catarina Aragão,pois a jovem tem a mesma idade de Anna 23 anos, Elizabeth tem 7 anos se não me engano e o Eduardo de mais ou menos 3 anos,respiro fundo por saber que pelo menos ela tem algumas afinidade com seus enteados.

-Aqui está Alteza - Diz Catarina vindo até mim e vejo o exato momento que ela "escorrega" e derrubar o vidro da essência.

Sorrio largamente para sua cara de cadela,que me olhar com falso temor,vadia! Mais mal saber ela que tenho poderes e em segundos uso apenas o fiozinho de magia que tenho fazendo um pequeno vidrinho aparecer ao meu lado.

- Me desculpe Alteza,não foi essa a minha intenção- Diz com falso temor,respiro fundo.

- Sabia que essa essência foi um presente muito caro senhorita Catarina?- Pergunto enquanto coloco algumas gotas de essência

Relaxo nas águas e observo bem o corpo de Anna,ou devo dizer meu de agora em diante já que não sei se um dia irei voltar,Anna tem cabelos loiros com alguns fios acastanhado,o que torna seu cabelo único e lindo,olhos negros que ficam claros na luz do sol lábios um pouco carnudos e dentes perfeitamente bons,por que cá entre nós o povo dessa época não sabiam cuida de seus dentes ou higiene pessoal,seu corpo e cheio de curvas acentuadas no lugar certo,seios medianos e firmes.

Anna não tem seios flácidos como Henrique espalhou após a sua noite de núpcias,na verdade Anna e formosa a sua pele está límpida e macia sem cicatrizes da doença que a prejudicou,não entendi por que Anna era feia aos olhos de Henrique até mesmo com cicatrizes Anna se mostrar uma beleza rara e pura que a muitos anos deixei de ver nas pessoas.

Pois no século XXI tudo que importa e a estética,se for magra demais ou gorda demais sempre irá sobre de piadas nojentas e assédio,agora vejo que isso vem de muito tempo atrás acho que a humanidade nunca irá mudar.

Suspiro e me levanto da água fria e com a ajudar das minhas damas consigo vestir um vestido do meu gosto,nem morta irei vestida vestidos das falecidas esposas de Henrique.

Escolhi um vestido que Anna ganhou de sua irmã Sibila escondido de sua mãe rígida,aliso o mesmo vendo os detalhes de flores no busto nas saia e nas mangas que são transparentes,um vestido que situa minhas curvas me deixando mais confortável,em vez de espartilhos cheios de lanços que nos sufoca até a morte,calço uma sapatilha da mesma cor vermelha.

Além da lingerie que cá entre nós nunca achei que doce e pacata Anna teria,talvez tenha sido presente de suas irmãs já que me lembro vagamente das duas colocando embrulhos em seu baú.

Arrumo meu cabelo em forma simples o prendendo com uma tira de pequenas pedras preciosas,diamantes e pérolas.

Sorrio amplamente ao ver o colocar de rubi e os brincos que aposto que custaram milhões e mais milhões,mais não estou reclamando são lindos.

Após me maquiar levemente deixando meus lábios rosados quase vermelho,saímos do meu quarto finalmente irei conhecer esse enorme castelo além do que estou ansiosa para conhecer meus enteados.

Na minha vida no século XXI nasci como uma bruxa mais poderosa,mais com certo poderes vem as consequências posso viver para sempre mais nunca poderei ter um filho,um descendência para chamar de minha muito menos minha alma gêmea.

Tem tantos relatos na minha época de como era esse tempo que até mesmo fico assustada com algumas coisas,sou uma bruxa que tem poderes curativos mais ainda estou pensado se me permito viver aqui ou tento arrumar uma forma de voltar para casa.

Queen RejectedOnde histórias criam vida. Descubra agora