Cap 8

477 74 3
                                    


Henrique VIII Tudor On

Ontem foi completamente frustrante e delicioso,sentir seu corpo no meu,aperta aquela pele macia e sentir a mesma se esfrega em meu colo,só de pensar me sinto duro estou louco só poder! Quando vir Anna pela primeira vez não sentir nada,agora me sinto estigado a tê-la em meus braços,pode fude ela até a mesma ficar dias sem sentar.

Mais ontem foi quente,selvagem e completamente diferente da nossa primeira noite,pois aparecia que ela não sabia o que fazer mais ontem ela me mostrou que estava muito enganado sobre ela,respiro fundo e entro na minha casa de banho preciso me concentrar nos problemas do meu reino.

Não posso pensar tanto em minha esposa,apenas preciso conquistar ela como as outras e então a terei em minha cama,depois de um bom banho não tomo meu café da manhã vou direto para meu escritório.

Assim que adentro o local vejo a dama de companhia de Anna,se não me engano seu nome é Catarina Howard,mais o que ela essa fazendo aqui seu olhar demonstra desejo e malícia.

Bem que poderia foder ela bem aqui,mais preciso saber o que atrás aqui e o por que.

- Quem e você?- Pergunto me fazendo de desentendido,ela sorrir amplamente e se curva.

- Me chamo Catarina Howard majestade- Diz suavemente mais muito melosa,chega a irritar prefiro a voz de Anna.

- E o que te trás aqui senhorita?- Pergunto sério vendo a mesma ficar séria.

- Sei que não e da minha conta majestade,mais a rainha está trocado cartas com alguém na cidade,um plebeu se não me engano ela usar sua serva Charlote.- Diz sinto meu sangue ferve,foi por isso que Anna não quis consumar o casamento?ela está me traindo.

Saio do escritório  enfurecido se Anna tiver me traído,não sei do que sou capaz de fazer será muito pior do que se decapitada como Anna Bolena,paro de frente ao seu quarto e adentro abruptamente,Anna me olhar assutada vejo que ela está apenas de roupa íntima.

- Saiam ! - Ordeno e todas saem assustadas,Anna me olhar sem entender me aproximo mais ela não recuar.

- O que pensa que es.....- A interrompi e pego seu braços,ela me olhar com um pouco de medo mais o ódio de ser traído e maior que qualquer arrependimento que terei- Você está me machucado- Diz com frieza o que me deixar ainda mais irritado.

- Pra quem você está mandado cartas?você não conhecer ninguém aqui? - Digo e ela me olhar confusa sem entender nada,mais sei que e fingimento- Você está me traído ! - Me sinto cada vez mais irritado ela arregala os olhos e me olhar com raiva e ódio.

- Quem te disse esse absurdo Henrique?- Pergunta com rispidez.

- Não importa quem foi,mais se você estiver me traído eu irei fazer você ter uma morte pior que a de Anna Bolena- Digo e a empurro a fazendo me olhar com mágoa,saio dali como um furacão,mandarei Edmund ir até a casa aonde Anna mandou a carta nem sei o que faço se soube que realmente ela me traiu.

Mais algo dentro de mim me dizia que ir ame arrepender muito das palavras e ações que fiz dentro daquele quarto.

Queen RejectedOnde histórias criam vida. Descubra agora