Anna De Cleves On
Após me arrumar com a ajuda de Charlotte e as outras damas de companhia,agora e hora de colocar meu plano em prática ando apressadamente,tenho tantas coisas para fazer começando pela higienização desse castelo.
Além de que tenho que visita Eduardo, Elizabeth e Mary,sim nessa ordem já que hoje mais tarde iremos receber a costureira para tira as medidas de Mary para a festa que se aproximar.
-Charlotte - Chamo ainda no corredor,ela se aproximar ficando do meu lado.
-Sim alteza ?- Me olhar com certa expectativa.
-Quero que vá até o quarto de vadia e entregue isso diga que foi Henrique quem mandou - Dou-lhe um vidro médio com uma solução capilar- E uma loção capilar,fale que Henrique a quer linda essa noite - Digo vendo Charlotte se afastar.
Sorrio pervesamente,acho que a Lady Catarina ficará linda careca!Essa loção capilar feita com a mais pura loção depilatória,claro que aumentei mais a eficácia para que nossa doce Catarina tenha uma bela noite ao lado de Henrique.
Agora vamos com a segunda parte do plano,Henrique e a sua vez de sentir na pele as consequências por trair Anna,vamos começa com um pó de mico.
Chego no quarto de Eduardo e vejo que ele já está limpo e arrumando,a babá está o alimentando sorrio e me aproximo e ele abre um sorriso ao me ver.
Tão lindo!
-Como está hoje Edu ?- Pergunto beijando suas bochechas rodadas e gordinhas,meu menininho e lindo.
-Mama - Diz fazendo meu coração errar uma batida,sempre quis ouvir essas palavras pego Edu no colo e beijo suas bochechas esse rapazinho me ganho no primeiro momento que coloquei meus olhos nele.
-Meu bebê - Acaricio suas bochechas gordinhas,passo minha manha com meu filho,sim meu filho e nem mesmo Henrique me dirá o contrário.
Depois de o alimentar o deixei com sua babá,preciso está no almoço hoje pois Henrique terá uma grande e maravilhosa surpresa.
Assim que chegou na sala de jantar,vejo Elizabeth sentada ao lado de Mary que conversa com mesma que sorrir lindamente,e tão bom saber que Mary gosta de Elizabeth apesar de tudo.
Me sento em meu lugar e em segundos Henrique chega e manda servi o almoço,apenas o observo com leve sorriso e beberico meu suco calmamente.
-Como está hoje querido?- Pergunto com sarcasmo,e por baixo da mesa com os pés aliso sua perna o fazendo se engasga com o vinho- Ah querido está tudo bem ?- As meninas estão distraída em sua conversa e comida que nem ao menos nós olhar.
-Pare de me provocar esposa - Ordena me fazendo sorrir inocente e subir meu pé até seu pau que está duro sorrio e me afasto segurando sua mão.
-Está tenso hoje querido,a Lady Catarina não está fazendo seu papel de meretriz direito- Digo baixo o suficiente para apenas ele ouvir.
Antes menos dele responder ouvindo um grito estrondoso,Elizabeth se assustar e quase cair da cadeira,Mary arregala os olhos e Henrique se põem em pé rapidamente,sorrio pervesamente acho que a Lady Catarina descobriu como ficar linda careca.
-O que foi isso ?- Pergunta ao soldado que olhar trêmulo para Henrique.
De repente uma Catarina entra aos prantos na sala de jantar,ela está totalmente careca e sem sobrancelhas,todos estão chocados e eu tossi um pouco disfarçado minha risada.
-O que aconteceu com seus cabelos senhorita Catarina?- Pergunto suave e ela chora ensandecida e em seguida vem pra cima de mim.
-Sua maldita,olhar o que fez com meus lindos cabelos - Grita louca e em seguida ela vai ao chão com o rosto vermelho pelo tapa que recebeu de mim.
-Olhar como falar comigo sua vadiazinha- Digo baixo para Elizabeth não escutar- Mary,querida leve Elizabeth para a sala das damas por favor - Peço delicadamente.
Mary assente indo em seguida me viro para a puta na minha frente.
-O que te disse que iria acontecer se você se metesse em meu caminho Catarina,isso e apenas o começo do seu inferno pessoal - Digo e me viro beijando suavemente Henrique que está perplexo - Até a noite querido!
Digo saindo em seguida,acho que Henrique terá uma noite difícil já que coloquei uma pequena dose de afrodisíaco em sua bebida,uma dose suficiente para seu pau ficar em alerta pela noite toda.
E claro que ele não poderá toca em nenhuma mulher sem sentir dor,esse será seu castigo por ousa me trair Henrique VIII Tudor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Rejected
FantezieAnna Julia sempre foi muito fascinada pela a história da humanidade,suas interações e a forma que se relacionavam,apesar de sua fascinação ela sabia o quanto a humanidade poderia ser cruel e maldosa,mais ao conhecer a história de Anna de Cleves ela...