Anna de Cleves On
Não sei o que deu em Henrique, mais sei que não irei cair no papinho dele de bom moço, suspiro me encaminhado para a cozinha assim que despertei nesse castelo fiz que todos os empregados limpa e esterilizar cada canto dessa cozinha assim como quartos e outras áreas do castelo.
Ainda tiver que conversa com a cozinheira sobre higienização, agora sim essa cozinha está perfeita, limpar e cheirosa.
Os tempos antigo são sujos e nojentos, então tiver que tomar uma atitude antes que tudo piorasse ainda mais, hoje em dia o castelo é limpado todos os dias principalmente as áreas com maiores contaminação de germes e bactérias, o que poder causar uma doença e sérias intoxicação alimentar.
Por isso conversei com cada servo desse lugar, não sei se Henrique percebeu mas tudo está mais limpo e cheio de vida como nunca antes.
-Alteza - Alice cumprimenta, ela é a cozinheira do castelo, a mesma e branca de olhos castanhos e belos cabelos loiros cobertos pela toca que esta em sua cabeça.
-Olá Alice, preciso que prepare algumas coisas para um piquenique- Digo vendo a mesma sorrir.
-O que sua alteza irá precisa?- Pergunta se encaminhando a algumas frutas frescas que foram colhidas hoje.
-Preciso de frutas, queijo, alguns sanduíche com aquela carne que Mary gosta, também sucos fresco e algumas geleias- Digo animada, faz anos que nunca mas fiz um piquenique.
-Está bem- Diz e começa a reparar tudo então me despeço perdido a mesma que leve a cesta para o salão principal daqui umas meia hora.
Me encaminho para o quarto de Mary primeiro e a vejo vestida com um vestido mais leve arrumando seus cabelos, sorrio Mary e realmente linda.
-Deixe-me ajuda-la - Digo me aproximando e arrumo seus cabelos em um coque acima da cabeça, dessa forma não irá sofre tanta com o calor.
-Nunca pensei que meu pai iria nos levar para um piquenique- Diz meio incrédula o que me faz sorrir- Desde que ele se casou com você, Anna tudo mudou - Diz me olhando feliz.
-Acho que ele quer se mais presente na vidas de vocês- Digo dando os últimos retoques em seu cabelo- Bem acho melhor colocar uma calça de montaria por debaixo do vestido- Digo e mesma assente.
Vou para o quarto de Elizabeth que está tendo ajuda de suas damas de companhia, sorrio e me aproximo pedido para Letícia sua dama de companhia para mesma coloca uma calça por baixo do vestido.
Essa calça foi encomenda por mim, coloquei no quite que dei para as meninas.
Depois vou até o quarto do Eduardo que está todo arrumadinho, o seguro em meus braços e peço que arrumei algumas coisas para o mesmo, como uma mudar de roupa e algumas toalhinhas.
Sinto que teremos um dia tranquilo d animado.
Me trocou colocando algo mais fraco e me encaminho para o salão principal onde vejo Henrique em sua roupa de montaria, sorrio e me aproximo vendo todos arrumando assim como as servas que irão acompanhar meus enteados.
-Vamos - Digo e o mesmo assente e segura minha mão nos guiado para o cavalo, enquanto as crianças vão na carruagem - Cadê o meu cavalo?- Pergunto e ele sorrir safado.
- Você irá comigo- Diz e me puxar colado nossos corpo me fazendo bufa, então o empurro é subo no cavalo.
Não irei discutir por isso, o mesmo sobe em seguida segurando as rédeas o que deixar seu corpo colado em minhas costas.
-Você está linda com essas veste, estou louco para vê-la sem nada - Diz em meu ouvido me deixando arrepiada.
-Bem não acho que você terá o prazer de vê-lo assim, sairei desse casamento da mesma forma que entrei, pura!- Digo em deboche sentido sua respiração fica mais forte e sua mão solta a redear enquanto segura com a outra e aperta minha cintura.
-Quem te disse que irei me separar de você, iremos consumar esse casamento e quando isso acontecer prometo que será difícil para você andar- Diz com a voz irritada.
-Ah Henrique... você estava louco a procura de forma de não concretizar esse casamento, me humilhou na lua de mel e agora achar que só por que está tentando de todas as formas consuma essa farsa, isso tudo é apenas seu ego ferido- Digo irritada e mesmo suspira.
-Talvez seja ou não, só sei que não irei desistir e não irei me separar de você Anna- Diz e continuamos a cavalga e me vejo cansada de todo essa balela.
Mais sinto de alguma forma que Henrique será minha ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Rejected
FantasyAnna Julia sempre foi muito fascinada pela a história da humanidade,suas interações e a forma que se relacionavam,apesar de sua fascinação ela sabia o quanto a humanidade poderia ser cruel e maldosa,mais ao conhecer a história de Anna de Cleves ela...