Henrique VIII Tudor OnMinha noite foi um verdadeiro inferno,meu pau não baixava de jeito algum e tiver umas das piores noites da minha vida,mais de hoje Anna não escapar a farei pagar de forma lenta e muito prazerosa.
Respiro fundo enquanto olho para todos no salão de baile,hoje estamos fazendo mais um festa e o principal objetivo é analisa alguns pretendentes para Mary,não que tenha gostado da ideia mais Mary já passou da hora de casar.
Suspiro alto olhando todos os convidados,lindas mulheres devo dizer mais nenhuma chega a tentação que minha Anna é,mordo os lábios e uma serva despeja mais vinha em minha taça em poucos minutos vejo minha Anna ser anunciada para entrar ao salão.
Seu vestido vermelho sangue com alguns detalhes em preto,me faz ficar sem fôlego,seu belo decote junto de suas curvas faz meu sangue correr mais rápido em minhas veias,mordo os lábios mais forte enquanto a vejo ser aproxima cada vez mais de mim.
-Boa noite,vossa majestade - Diz com sua bela voz,a mulher o que merda está fazendo comigo ?
-Boa noite,minha bela rainha- Levanto beijando sua mão a conduzindo ao trono do meu lado.
Poucos segundos depois sorrio minimamente ao ver Mary e Elizabeth descendo as escadas do grande salão,minha filhas são lindas iguais suas mães.
-Elas estão lindas,não ?- Pergunta Anna com um lindo sorriso,suspiro ao reparar os olhares dos rapazes para minha filha mais velha.
-Lindas até demais - Digo em desgosto.
-Melhor parar com esse ciúmes besta,em breve Mary estará casada - Diz Anna ao ser servida pela serva ao seu lado.
- Eu sei disso !- Digo olhando todos bebendo e festejado alegremente,mais o único lugar que queria está nesse momento e entre as pernas da rainha ao meu lado.
- Vamos mudar de assunto - Diz e se inclinar levemente encostando seus lábios em meu ouvido - Como foi sua noite querido - Pergunta em um sussurro me fazendo arrepiar todo.
- Não me provoque Anna- Digo sentido um leve formigamento em minha pele.
- Por que não,adoro te ver assim louco ,cheio de desejo sem poder conseguir o que quer - Diz com satisfação em sua voz .
- Ah querida,irei te fazer se arrepender de tudo que estás fazendo comigo - Rosnou baixo,olho ao redor reparando que ninguém está nos olhando.
- Promessas,promessas - Diz cínica.
Meu Deus essa mulher vai me deixar louco!
Antes que possar responde ouço um breve cumprimento.
-Boa noite vossa majestade - Diz Filipe II da Espanha- Estou encantado pelo convite para esse belíssimo baquete.
- Boa noite rei Filipe,me alegre a sua presença em nosso humilde banquete - Cumprimento meio irritado pelos olhares dele para minha mulher .
-Estou de viagem pela Inglaterra,estou atrás de uma esposa - Diz pretensioso- Soube que a princesa Mary ainda não tem pretendentes.
-Sim,minha filha ainda não tem pretendentes,estamos ainda analisado as propostas - Digo irritado,vejo um leve sorriso em seus lábios.
-Então irei enviar a minha proposta- Diz e em poucos segundos se vai me deixando mais irritado.
-O que achou dele ?- Pergunta Anna que se manteve em silêncio,durante nossa conversa.
-Não gostei dele,ele já casou duas vezes e agora está rodando minha filha - Digo irritado.
-Calma meu bem - Diz acariciando minha mão o que me deixar surpreso- Se não o acha adequado para Mary apenas recuse a proposta.
Aperta meu braço de leve,meu Deus essa mulher vai me deixar maluco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Rejected
FantasíaAnna Julia sempre foi muito fascinada pela a história da humanidade,suas interações e a forma que se relacionavam,apesar de sua fascinação ela sabia o quanto a humanidade poderia ser cruel e maldosa,mais ao conhecer a história de Anna de Cleves ela...