Cap 3

636 92 11
                                    

Anna De Cleves On

Ando pelos os jardins admirado a vista e as flores que nessa época estão lindas e floridas,respiro fundo colocando meus pensamentos no lugar sobre me torna ou não a Anna,não sei se devo interferir na vida mundana,sempre fui a pobre Anny a bruxa que apesar de ter imenso poder nunca poderia de fato ser feliz.

Vi vários vezes pessoas tentando mudar o passado e todas acabaram se ferrado no final,apesar de ser um bruxa sei que existe limites que devo respeita e o tempo e um deles,mais olhando para Anna e sentido todos seus sentimentos.

Posso realmente dizer que ela e infeliz,teve um infância que não foi realmente uma infância,teve uma adolescência regrada e repleta de descasos em assuntos relacionados ao seu corpo e a interação entre um homem e uma mulher,já na fase adulta teve que casar com um homem que não lhe dá valor.

Apesar de todo esse dilema que estou vivendo,sinto de alguma forma que finalmente encontrei meu lugar e ...saio dos meus devaneios com vozes de crianças,me viro e vejo Maria a filha mais velha de Henrique,ela olha para as crianças com cara de tédio e sem qualquer interesse.

Então vejo duas crianças uma de sete de cabelos ruivos brilhantes e com sardas em seu rosto,a mesma está segurando uma maçã e olhar com uma expressão passiva para a irmã mais velha.

E o pequeno príncipe,cabelos pretos e grandes olhos azuis e bochechas com covinhas,que fofura gente! Ele olhar tudo alheio apenas brincando com suas mãozinhas.

Respiro fundo antes que tenha um ataque de fofura e me encaminho em sua direção,assim que Mary me ver se levantar e indireta seu vestido e se curva levemente.

- Sua Alteza! - Diz e Elizabeth faz o mesmo sorrio,Mary tem a mesma idade que a minha 23 anos e é uma moça linda.

- Não precisa disso,somos da mesma família Mary espero que possamos nos da bem- Digo sincera e a mesma sorrir tímida,Mary e uma boa mulher apenas fez coisas erradas ou longo dos anos,além de que posso nota que a mesma carrega um ressentimento de Henrique por ter destituído a mesma de seu cargo e colocando ela como serva de Elizabeth a mando de Anna Bolena.

- Assim também espero minha rainha- Diz de um jeito doce espero que um dia Mary posso perdoar Henrique e que Henrique possa se arrepender de tudo de errado que fez.

- Essa deve ser a pequena Elizabeth?- Pergunto me agachado para ficar na sua altura,a mesma me olhar nervosa,sorrio levemente e acaricio seus longos fios ruivos.- Você é muito linda Elizabeth- Digo e a mesma sorrir amplamente.

- Obrigada Senhora- Diz mais calma,a gente eu amo criança sempre quis ter filhos mais como na minha situação não puder,mais ver os olhinhos brilhantes de expectativa em mim me faz sentir emocionada.

- E esse rapazinho e o Eduardo- Digo o pegando no coloco,enquanto suas babás protesta mais não me incomodo apenas lanço um olhar penetrante fazer elas se calarem.

- Oi - Diz e cutuca minha bochecha me fazendo rir,crianças de três anos já consegue dizer algumas frases apesar de trocar o R por L muitas vezes nas fala.

- Oi,estava louca para te conhecer Eduardo,você e suas irmãs- Digo e o mesmo me olhar com curiosidade,sorrio para todos,sinto uma sensação tão boa ao olhar para os três,por mais que Mary tenha 23 anos sinto como se eles fossem meus.

Depois de conversa mais um pouco com os três,Eduardo ficou com forma e as babás o levou para se banhar por ordem minha e ir lancha antes de sua soneca,as meninas também se foram pois Mary queria se refrescar e Elizabeth junto de sua babá saíram em seguida,me levanto e caminho até a sala de jantar irei almoçar e conhecer a biblioteca não que eu precise,já que dominei bem a língua inglesa pois minha energia mágica me ajudou pra caramba.

Além de que preciso falar com minha dama de companhia mais fiel,a qual sei que não irá me trair Charlote Bonés,preciso que ela me encomende lingeries pois já sei muito bem aonde começarei meu plano para me vingar do bastardo do Henrique VIII.

Henrique VIII Tudor me aguarde pois o furacão nomeado de Anna De Cleves estará preste a te atingir.

Queen RejectedOnde histórias criam vida. Descubra agora