Edmund Dudley On
Paro em frente a pequena casa depois que o rei Henrique VIII me mandou investiga as cartas que a rainha Anna mandou para essa casa,me sentir surpreso que aquela mulher poderia trair o rei,a minha primeira impressão dela e que era rígida e ignorante,além de não ser formosa a vista,então a vir pelos os corredores e posso dizer com todo o respeito que ela estava linda.
Bato na porta e uma senhora a abre ela tem cerca de 40 anos,vejo atrás da mesma um jovem de 13 anos e mais duas crianças de 6 anos,um menino é uma menina,a mesma me olhar assutada e sem entender minha presença.
- Pois não senhor ?- Pergunta me olhando assustada.
- Estou aqui para investiga as cartas que a rainha mandou para a senhora- Digo firme e ela assente me dando espaço,ela me indicar aonde está as cartas e me deparo com um quarto de custura.
Me aproximo da mesa que está cheia de papéis e pego as cartas que estão com o brasão real,vejo alguns desenhos que estão com as cartas.
- São apenas essas ?-Pergunto e a mesma assente- Estou confiscado todas para a investigação,não quero que nada saia daqui senhora e nem tente fugir ou as consequências será muito piores- Digo antes de sair daquela casa vendo o olhar de medo da senhora e receio em seus filhos.Assim que chego ao castelo,vejo o rei Henrique anda de um lado para o outro parecer tenso e de mal humor.
- Então conseguiu alguma coisa?- Pergunta me olhando com frieza.
- Sim majestade,a rainha Anna mandou dias cartas além de desenhos para essa casa- Digo lhe mostrando as cartas e os desenhos,ele abre a primeira e vejo seu rosto perde a cor e assim que abre a segunda seu olhar se torna triste e raivoso.
- Você não saber nada sobre essas cartas Edmund,se alguém te pergunta alguma coisa diga que estava resolvendo algumas coisas que perdi- Diz com a voz culpada assinto e o vejo sair da sala,respiro fundo parecer que o rei está se apaixonado por Anna De Cleves e acabou de comentar um fatal erro.
Henrique VIII Tudor On
Carta 1
Senhora Any estou escrevendo essa carta pois preciso urgentemente de uma encomenda ousada da senhora,minha dama de companhia me disse que confiava em você e que poderia manter sigilo completo sobre meu pedido.
Preciso que a senhora me faça camisolas sexy,te mandou os desenho que preparei,espero que consiga.
Atenciosamente,
Anna De Cleves
Carta 2
Senhora Any posso dizer que me surpreendi com a sua habilidade de costura a encomenda ficou perfeita simplesmente amei!
Estou te mandado mais alguns desenhos de roupas que preciso além de alguns vestidos para as minhas enteadas.
Também estou mandado mais algum dinheiro,sei que está passado por dificuldades e que essa renda irá te ajudar muito.
Desejo que você se torne a minha costureira particular,irei te paga a mais e seus filhos poderão ter algumas oportunidades aqui no castelo.
Se aceitar isso irei perdi ao rei que me conceda esse pedido de você viver aqui.
Atenciosamente,
Anna De Cleves
O que foi que eu fiz? ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Rejected
FantasiaAnna Julia sempre foi muito fascinada pela a história da humanidade,suas interações e a forma que se relacionavam,apesar de sua fascinação ela sabia o quanto a humanidade poderia ser cruel e maldosa,mais ao conhecer a história de Anna de Cleves ela...