Camila desceu do táxi sob uma chuva torrencial. Deveria estar maluca para sair à procura de apartamentos com um tempo daqueles. Era a única explicação.
— Bom Deus, Mila, você parece ter caído dentro de um rio! — caçoou Alli quando Camila entrou no escritório.
— É como me sinto — Camila confessou. — E em vez de ir para casa, veja onde me encontro. Acha normal?
— Acho que é dedicada demais ao trabalho.
Mila encolheu os ombros.
— Já que estou aqui, vou aproveitar para dar uma olhada nos papéis. — Enquanto desabotoava a capa, Camila confessou que o sacrifício não fora em vão.
— Você conseguiu encontrar um apartamento para ela? — Allison quis confirmar.
— Encontrei e já fiz um depósito em dinheiro para garantir a locação.
O nome Lucy Vives não saía do pensamento de Camila desde que Lauren lhe dera a incumbência de procurar uma moradia para a nova contratada da Jauregui Corporation para o cargo de gerente.
No primeiro momento, ela ficara em pânico à idéia de que a desconhecida significava mais para Lauren do que uma colaboradora.
Só depois de ler o currículo e descobrir que a mulher era realmente qualificada para o cargo, Camila conseguiu encará-la com menos preocupação.
— Você está se sentindo bem?A voz preocupada de Allison fez Camila voltar a si.
— Para ser franca, não. Estou molhada, com frio e com fome. — a latina abriu a porta de sua própria sala. — Peça para nossa querida e afamada chef uma omelete de queijo e um bule grande de chá fervendo.
A risadinha de Alli desanuviou o ambiente.
Todos conheciam Dinah Jane, a chef de cozinha da empresa, que se auto proclamava uma cozinheira extraordinária, e o pior que era mesmo, por isso trabalhava ali.
Um minuto depois, a latina saiu da sala trazendo consigo um conjunto de calça comprida com uma blusa de seda pendurados em um cabide que acabara de ser entregue pela lavanderia.
— Não diga a ninguém — Camila cochichou — , mas vou usar o chuveiro da diretoria.
Um banho quente é o melhor remédio contra frio e umidade.
Ao voltar para sua sala, o almoço já a esperava. Camila comeu com apetite.
Ser assistente da chefe tinha suas compensações. Algumas. Por que ela não conseguia se definir entre suas preferências.
Vontade de vê-la após duas semanas de ausência ou agradecer por não ter de vê-la todo esse tempo?
Onde Lauren estaria?
Por que não parava de olhar para o relógio e para a porta como se ela fosse chegar de viagem a qualquer minuto?
Ao som, finalmente, da voz grave e autoritária, Camila sentiu que enrubescia.
Seu coração batia tão forte que a pulsação ecoava em seus ouvidos.
— Seja bem-vinda. — Camila cumprimentou com um sorriso que estendeu em nome da cortesia à morena baixinha que a acompanhava. — Esta deve ser Lucy?
O olhar de censura de Lauren intimidaria, provavelmente, qualquer outro funcionário.
Exceto Camila.
— Sim. Lucy, esta é Camila Cabello, a assistente do meu irmão. — O olhar de Lauren provocou um arrepio em Camila.
Seria sua imaginação ou ela hesitara ao apresentá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In-Controlável
FanfictionUma mulher apaixonante... Uma executiva decidida a não amá-la! Lauren Jauregui se recusa a procurar uma parceira. Responsável, e considerada uma workaholic, a última coisa em que pensa é perder tempo com relacionamento. Ainda mais agora, que tem de...