O rugido do vento acordou Camila, ainda não havia amanhecido de todo. Era o momento de maior frio no dia, mas ela estava deliciosamente aquecida nos braços de Lauren.
Nunca se sentira tão mulher e tão apaixonada!
Estava tão feliz que deixou escapar um pequeno riso.
Não tinha problemas com a libido como Shawn Mendes a fizera crer.
Não era incapaz de sentir e de dar prazer.
- Está tentando me dizer alguma coisa? - a voz de Lauren soou, convidativa.
- Que está aconchegante aqui em comparação com o frio lá fora. - Camila respondeu, invadida por uma indescritível felicidade.
- Algo me diz que este agradável aconchego logo se transformará em intenso calor! - Lauren insinuou e mordiscou a orelha da latina.
Em questão de segundos, elas estavam trocando carícias impregnadas de erotismo.
Camila percebeu que Lauren estremecia quando a tocava em certas partes.
Lembrou-se do êxtase que alcançara ao ser tocada nos seios e decidiu fazer o mesmo com os mamilos da hispânica.
Não esperava que ela fosse apresentar uma reação ainda mais intensa.
Camila sentiu-se ébria de poder. Era fantástico descobrir que era capaz de proporcionar prazer a alguém. De fazê-la gemer.
- Venha aqui, doçura - Lauren pediu. - Quero sentir o peso de seu corpo sobre o meu.
Pouco a pouco, porque parava a todo instante para beijá-la no peito, nos ombros e no pescoço, Camila fez o que ela pedia.
- Você é demais, sabia? Desejo-a tanto que estou tremendo. --- confessou Lauren embevecida.
Lauren a penetrou naquela mesma posição.
Camila se moveu instintivamente para acomodá-la e dessa vez Lauren não conseguiu exercer nenhum controle sobre si. Investiu com tudo de si de baixo pra cima e Camila sarrou de maneira lenta e covardimente calculada.
Sorriu a sentir Lauren se entregar inteira ao seus estímulos.
Sentiu quando ela explodiu em poucos instantes e teve a impressão de que havia ultrapassado os limites da Terra.
Lauren se sentiu flutuar.
Csmila fechou os olhos para melhor desfrutar daquela avalanche de sensações, investiu um pouco mais e sentiu seu próprio êxtase avassalador.
Tombou o corpo sobre o de Lauren e a manteve quente e agasalhada dentro de si.
- Está desconfortável, querida? - a hispânica sussurrou ao vê-la, imóvel, ainda deitada sobre ela, com a cabeça apoiada em seu ombro.
Desconfortável?
Camila cogitou, sonhadora.
Como poderia dizer a Lauren que ela gostaria de permanecer naquela posição para sempre?
Entre beijos, elas se desvencilharam e se acomodaram uma ao lado do outra.
- Quer dormir mais um pouco? - Lauren perguntou.
- Acho que sim.
- Preguiçosa. Esperava que quisesse me acompanhar.
- Aonde ou em quê?
- Correr na praia. - E à expressão de espanto de Camila, Lauren foi obrigada a rir. - Depois de descansar, é claro. Confesso que você me nocauteou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In-Controlável
FanfictionUma mulher apaixonante... Uma executiva decidida a não amá-la! Lauren Jauregui se recusa a procurar uma parceira. Responsável, e considerada uma workaholic, a última coisa em que pensa é perder tempo com relacionamento. Ainda mais agora, que tem de...