Ask the right questions.

74 14 0
                                    

Camila acordou com a maravilhosa sensação de estar casada.

Lauren , sua esposa!

Um arrepio de prazer percorreu-a dos pés à cabeça e a fez esboçar um sorriso ao notar que Lauren, no calor da paixão, havia se esquecido de tirar o relógio de ouro.

Onze e quinze!

Ela nunca acordava depois da nove, mesmo quando estava de férias. É claro que isso fora antes de passar as noites em claro, fazendo amor até a escuridão dar lugar ao cinza perolado que prenunciava o amanhecer.

― Lern, sabe que horas são?

― Hora de trocarmos mais alguns beijinhos? ― sugeriu com um sorriso de malícia.

Camila fingiu querer escapar das mãos que se estenderam em significativo apelo.

― Ei, você é, por acaso, uma maníaca sexual?

― Só por você.

As outras mulheres não exercem nenhuma atração sobre mim.

Nem Lucy Vives?

O ciúme tentou assaltar Camila novamente, mas ela não se permitiu arruinar seu primeiro dia de casada.

Lauren não a amava, mas a desejava tanto que a escolhera entre todas as mulheres. E isso teria de bastar.

Embora Lauren tivesse prolongado o fim de semana por uma semana inteira, a lua-de-mel acabou como a neve do inverno ao calor do sol da primavera.

― E se você estiver grávida? ― Lauren perguntou casualmente.

― Não estou ― Camila respondeu e desejou, naquele momento, que a possibilidade existisse.

― Como sabe?

― Tomo pílula anticoncepcional.

― Desde quando? ― A pergunta, feita em tom baixo, deixou Camila constrangida.

― Desde o dia que você se mudou para meu apartamento. Eu já havia solicitado prescrição médica.

―Sim, é claro. Que pergunta a minha! Acho melhor irmos agora. Temos um longo percurso pela frente.

Lauren voltou a parecer fria e reservada durante o trajeto.

Camila não sabia o que pensar.

Lauren parecia ser duas pessoas em uma só.

Por mais que se esforçasse não conseguia entendê-la.

Se não concordava que ela tomasse a pílula, por que não lhe dizia isso claramente?

Ela adoraria engravidar!

Cansada e frustrada, após tentar inutilmente iniciar uma conversa, a latina recostou no banco e fechou os olhos.

Como era possível conhecer intimamente o corpo de uma mulher não saber quem ela era nem o que pensava?

Por estar evitando olhar para o lado, Camila não notou o modo intenso como Lauren a fitou durante a viagem, principalmente aos acordes das guitarras da música que inundavam o espaço de sensualidade

Pensamentos indesejáveis a assaltaram como sempre acontecia quando estava confusa.

Primeiro ela se lembrou de sua mãe e da reação que tivera quando soube sobre o casamento.

― Você perdeu o juízo?

Não ocorreu a sua mãe perguntar com quem tinha se casado, nem se se amavam. Apenas demonstrar sua indignação.

In-Controlável Onde histórias criam vida. Descubra agora