Lauren estava sentada à mesa do escritório, mas não conseguia se concentrar no trabalho.Desde a última conversa que elas tiveram, na noite que voltou da Pensilvânia, o casamento parecia estar em vias de acabar.
Ela sabia o motivo, mas não queria encará-lo.
Se Camila me amasse de verdade não estaríamos nessa situação...
Voltou a si dos pensamentos que a atormentavam graças ao toque do telefone.
― Oi, mãe ― saudou-a, esquecida pela primeira vez, de chamá-la de general
― Você está se sentindo bem?
― Sim, por quê?
― Seu jeito me preocupa. Deve estar trabalhando demais. Ainda bem que tenho uma boa notícia para dar. Seu irmão teve alta e está pronto para voltar à ativa. Ele pretende reassumir seu posto após a Semana Santa. Portanto, você tem dez dias para se organizar e reassumir seu posto em Atlanta. Traga a papelada quando vir para cá na Páscoa, assim poderá aproveitar para colocar Chris a par dos negócios em andamento.Você e Mila virão passar a Páscoa conosco, não virão?
Lauren não estava em condição de fingir.
― Ainda não sei, mãe.
― Agora não há mais o que pensar ― a mãe declarou. ― Não se trata apenas de uma festa, mas de uma reunião de negócios. Além disso, você, obviamente, está precisando de um descanso.
Depois que desligou, Lauren foi até a janela e olhou para os carros e para as pessoas em miniatura que desfilavam pela rua, vinte e seis andares abaixo.
Ela e Camila viveram uma grande paixão.
Tiveram noites gloriosas em que chegaram muito perto de unir não apenas seus corpos, mas também suas mentes.
Não fosse seu ciúme, o casamento teria tido chance de sobreviver.
Talvez ainda tivesse.
Sabia que dependia dela corrigir o problema.
Uma vez, quase encontrara coragem para se abrir com Camila.
Fora na noite de seu retorno de Pocono Mountains.
No momento que Camila quase a fizera acreditar que sentia ciúme de Lucy.
Eufórica, ela entreviu a oportunidade de falarem sobre o envolvimento dela com Chris, mas Camila se retraiu de tal maneira que mesmo agora, passadas três intermináveis semanas, ela não conseguia ter acesso ao que existia por dentro da concha em que a latina se fechara.
Com um movimento abrupto, Lauren retornou à mesa.
Camila não se negava a ela.
Noite após noite, a tinha em seus braços e noite após noite sentia seu desejo aumentar.
Balançou a cabeça e puxou um relatório de sob a pilha de documentos que aguardavam para serem lidos.
Um minuto depois, se pôs a ler pela segunda vez.
Em vão.
Com um suspiro, empurrou o papel para o outro lado da mesa e olhou para o vazio.
Talvez sua mãe estivesse certa e ela precisasse de um descanso, mas como poderia descansar na fazenda se teria de ficar vigiando Chris e Mila?
E o que faria quando Chris voltasse a trabalhar e ele e Camila decidissem ficar juntos?
Voltarei sozinha para Atlanta e me livrarei desse pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In-Controlável
FanficUma mulher apaixonante... Uma executiva decidida a não amá-la! Lauren Jauregui se recusa a procurar uma parceira. Responsável, e considerada uma workaholic, a última coisa em que pensa é perder tempo com relacionamento. Ainda mais agora, que tem de...