AVISO IMPORTANTE: Passado de Natasha vai ser alterado e terá muitas partes que serão inventadas por mim, portanto nem tudo que aconteceu no filme dela ou nos quadrinhos serão considerados. Obrigado e boa leitura!!
.
7, abril, 2023
Base dos Vingadores.
.
Depois do longo descanso pós viagem de busca da Wanda, Natasha e Bucky voltam a acordar lado a lado. No entanto o clima na parte da manhã já não é mais tão estranho, já que sempre o homem levanta primeiro e vai se arrumar enquanto a mulher permanece preguiçosamente deitada na cama mexendo no celular.
— O que você tem planejado para hoje? - Natasha pergunta se apoiando na cama para conseguir olhar para James.
— Por enquanto só o treinamento, mas não acho que Stark vai me colocar em alguma missão hoje já que voltamos a poucas horas do caso Maximoff.
— Não chama a Wanda de caso Maximoff. - A ruiva resmunga voltando a se tacar na cama. — Vou para a minha casa hoje.
— Porque? - James pergunta parando de arrumar suas coisas e voltando a atenção para a agente.
— Tenho que pegar umas roupas e ver se chegou algo no meu correio. A gente pode fazer a noite dos filmes lá.
— Na sua casa? - O sargento pergunta surpreso.
— É. - Natasha responde dando de ombros. — Você leva uma troca de roupa e voltamos para a base juntos amanhã.
— Vou ver... - Bucky murmura. — O que você tem planejado para hoje?
— Vou me atrasar para o treinamento, já estou avisando antes para evitar seu chilique mais tarde. - Romanoff diz fazendo o moreno revirar os olhos e a olhar com tédio. — Tenho uma reunião com Tony e a Wanda, provavelmente para explicar algumas coisas a ela e depois vou para sala de treinamento com ela. Também acho que não vou ser escalada para nenhuma missão hoje... - Natasha é interrompida por um barulho de mensagem vindo do celular de Barnes. — Seu celular está apitando!
— Vê para mim o que é. - Ele pede do banheiro.
Natasha se arrasta até o outro lado da cama e pega o celular do sargento lendo a mensagem que Sam tinha acabado de enviar a ele.
Sam: fiz de novo.
Sam: transei com a Hill e ela me deixou sozinho novamente.
Sam: deu tudo certo com a bruxinha?— Mas que porra!? - A ruiva exclama baixo e passa o olhar para o banheiro que ainda estava com a porta fechada. Ela passa a mensagem para o lado e percebe que o celular do homem não tem senha, quem diabos deixa o celular sem senha? Pensa a mulher antes de digitar uma resposta.
Bucky: de novo?
Sam: sim, te falei que transamos no dia da festa, agora ela apareceu ontem no meu quarto e rolou novamente.
Bucky: e porque ela te deixou sozinho?
Sam: sei lá Bucky, não perguntei né.
— Quem é Natasha? - O moreno pergunta do banheiro.
— Sam querendo saber se deu tudo certo com a Wanda. - Responde rapidamente.
Bucky: deveria, ela é uma boa pessoa.
Bucky: nunca teve nada muito sério, talvez esteja só assustada.
Bucky: vocês até que combinam.
Bucky: mas foi bom?
Bucky: vai rolar novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Romance[Final alternativo de Vingadores Ultimato] Natasha Romanoff recebe uma segunda chance de viver uma vida e dessa vez ela prometeu que fará valer a pena, que se entregará a todos os sentimentos que o universo lhe permitir. Quer amar e ser amada, quer...