XXX - Conversa paralela

1.3K 103 410
                                    

5, junho, 2023

Base dos Vingadores.

.

— Três semanas só nós duas e a última a Wanda vai encontrar a gente, acho que vai ser legal. - Yelena diz tacada no meio da cama da irmã.

— Acha? - Natasha pergunta com uma careta. — Que desanimador.

— Vai que chove todo dia e a gente tem que ficar no hotel. Quero passar um tempo com você, mas não precisa ser tanto assim.

— Estou pensando em te deixar aqui e levar a Wanda.

— Muito engraçada. - A loira rebate revirando os olhos. — Acho que seria muito legal nós visitarmos a Melina. Não precisa ser nessa viagem, mas pode ser bom.

A mais velha levanta uma sobrancelha surpresa.

— Ela esta junto do Alexei?

— Não sei, acho que eles não estão juntos não. - Yelena responde dando de ombros. — Vai afetar muito sua vida adulta o papai e a mamãe estarem separados? - Ela pergunta irônica.

— Deixa de ser idiota. Podemos tentar entrar em contato com ela, pois não faço ideia da onde ela esta no momento.

— Estranho ela não ter tentado falar com você depois de tudo que aconteceu.

— Você também não tentou.

— Verdade. - Yelena diz suspirando. —Queria ter ido na missão da Valentina, mas fui barrada. Quando vou poder fazer algo melhor do que ser babá do seu namorado?

— Quando voltarmos da viagem eu falo para eles começarem a te por em missões.

— Até que enfim, estou zerada de grana, me prometeu um salário ótimo e até agora não vi um real.

— Prometi nada não.

— Que cara de pau, prometeu sim. - A mais nova rebate. — Porque mudou de ideia sobre a nossa viagem? Até ontem você queria esperar seu namoradinho melhorar psicologicamente ou algo do tipo e agora já programou tudo tão rápido.

— Porque o James é um mal agradecido que não merece que eu fique perdendo meu tempo com ele.

— Entendi, vocês brigaram e no momento você esta brava com ele. Só espero que quando vocês fizerem as pazes sua opinião não mude e a gente tenha que passar nossa viagem mais para frente.

— Não sei se vamos fazer as pazes. - Natasha diz e vê a irmã a encarando com uma cara entediada. — O que?

— Você esta apaixonadinha por ele, qualquer pedido de desculpa que ele fizer você o perdoa pelo que ele tenha feito.

— Cala a boca garota. - A ruiva faz uma careta. — E fique sabendo que ele já me pediu desculpa algumas vezes e ainda estamos brigados.

— Ok, fique se enganando por mais algumas horas.

— Garota chata. - Romanoff reclama. — Tenho que me encontrar com o Tony agora para avisar a ele sobre as férias que eu estou me dando. - Ela completa apontando em direção a porta.

— Esta me expulsando?

— Ainda bem que percebeu. Porque você não vai contar para a Wanda sobre a nossa programação da viagem e aproveita e já convida ela.

Yelena levanta da cama afirmando como a irmã é chata e logo esta deixando o quarto da ruiva para procurar a Wanda pelo complexo. Saindo do corredor dos dormitórios a loira acaba dando de cara com Bucky e Sam que a cumprimentam rapidamente e o capitão solta algumas gracinhas a respeito dela, fazendo o sargento rir da cara de descontentamento da mais nova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora