28, abril, 2023
Nova Iorque, Casa de Tony Stark.
.
— A gente vai embora rápido né? - Bucky pergunta assim que Natasha estaciona o carro no jardim da casa de Tony para o aniversário da Morgan.
— A gente nem entrou ainda. - Romanoff o responde. — Tira essa blusa de frio e essas luvas Bucky, o aniversário vai ser no jardim e o clima não está tão gelado assim.
— Não.
— Ninguém se importa com isso James, tem que parar de se punir tanto assim, como vai ser quando chegar o verão?
Bucky revira os olhos e tira o casaco e a luva, tacando no banco de trás. Ele vê a ruiva sorrindo em sua direção antes de se inclinar e deixar um beijo em seus lábios.
Ambos saem do carro e vão em direção aos fundos da casa dos Stark, assim que batem o olho no ambiente decorado Natasha se apoio do braço do sargento tendo uma crise de riso.
— Ah, está de brincadeira com a minha cara. - Bucky murmura vendo várias imagens da Dory pelo lugar.
— Isso está me saindo bem melhor do que o imaginado.
— Olha só Morgan, o mascote chegou! - Tony fala para a filha que brincava com outras crianças.
— Já posso ir embora? - Bucky pergunta em um sussurro a Natasha.
— Tia Nat! - A pequena Stark grita vindo correndo na direção deles. — Viu o tanto de criança que tem aqui?
— Eu vi, você tem vários amigos, isso que acontece quando você puxa a personalidade da sua mãe. - Natasha responde enquanto se abaixa para abraçar a garotinha e lhe entregar o presente.
Morgan faz questão de abrir o presente e logo agradece a pedido de sua mãe assim que vê uma boneca da Viúva Negra em suas mãos, exclamando ser a tia Nat, fazendo Tony revirar os olhos. Logo em seguida ela para o olhar em Bucky que permanece em silêncio também a encarando.
— É essa a hora em que você entrega o presente. - Stark fala fazendo James fazer uma careta.
— Parabéns. - O sargento diz entregando o presente para Morgan que praticamente arranca de sua mão para rasgar a embalagem dando de cara com o peixinho Nemo em pelúcia.
— Acertou direitinho! - Morgan diz abraçando o bichinho.
— Esse é o Nemo filha, ele não acertou não. - Tony diz.
— É porque como Bucky é a Dory, ele precisa de um Nemo como melhor amigo e ele escolheu você. - Natasha fala quase rindo novamente e recebe um belisco na cintura do homem ao seu lado.
— Sério? - A pequena Stark pergunta sorrindo.
— Não. - James nega e logo recebe uma cotovelada da ruiva. — Talvez, quem sabe.
Eles decidem deixar Morgan voltar a brincar com os amiguinhos e vão até seus amigos que estão reunidos em um canto do jardim, no caminho Bucky fala mal humorado para Natasha:
— Vou te matar Natasha. Sabia que você tinha armado alguma.
— Porque você já está com essa cara emburrada? - Sam pergunta após ser cumprimentado pela dupla que acabou de chegar.
— Natasha sendo ela mesma. - Bucky responde sentindo um soco em seu braço.
— Por conta do presente? - Wanda pergunta rindo baixo e Nat apenas assente sorrindo. — Falei que ele não ia gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Romance[Final alternativo de Vingadores Ultimato] Natasha Romanoff recebe uma segunda chance de viver uma vida e dessa vez ela prometeu que fará valer a pena, que se entregará a todos os sentimentos que o universo lhe permitir. Quer amar e ser amada, quer...