XXVII - Mentiras

899 103 587
                                    

20, maio, 2023

Base dos Vingadores.

.

— Onde eu estou? - Bucky pergunta com um semblante assustado. — Quem é você?

Natasha sente o choque inicial chegar de forma lenta, a pegando totalmente de surpresa, fazendo com que ela vacile levemente com seu toque se afastando minimamente.

— Como?

— Você trabalha aqui? Eu ainda estou Wakanda? - Bucky volta a indagar. — O Steve está aqui?

A ruiva fica alguns segundos ainda em completo choque o encarando, pensando em como aquilo foi acontecer e porque estava acontecendo logo com ela.

— Você tinha que ver sua cara... - O homem murmura sorrindo de lado.

— Você... Você está brincando? - Romanoff pergunta ainda confusa.

Assim que Barnes assente sorrindo a agente cruza os braços brava pela situação.

— Foi só uma brincadeira boneca, não precisa ficar toda estressada.

— Brincadeira idiota e não me chama de boneca. Você fica dois anos em coma e achou que seria uma boa ideia fazer uma brincadeira dessas.

— Dois anos? - Bucky questiona perdendo o sorriso, olhando em volta tentando notar alguma diferença. — E nesses dois anos você não pensou em nenhuma vez cortar o cabelo?

— Porque está falando essas coisas para mim? - Natasha diz fazendo uma falsa voz de choro. — Sempre pinto as pontas do meu cabelo de loiro só porque você disse que gostava do meu cabelo assim antes do acidente e agora tenho que ficar ouvindo você me chamar de desleixada.

— Não, não, não. Eu não disse nada disso, eu adoro seu cabelo assim. - Bucky fala ainda assustado. — Você não está brincando né? Porque isso só teve graça quando foi na minha vez.

— Eu não sou o tipo de pessoa que brinca com coisas sérias. Sabe o quão chateada eu estou? Você até agora só fingiu que esqueceu de mim, me chamou de desleixada e nem falou que estava com saudades, poxa James, foram dois anos. - A ruiva diz enxugando rapidamente uma lagrima que escorreu.

Bucky puxa a mulher pelo pulso a abraçando ainda confuso.

— Desculpa Nat, é claro que eu estou com muita saudade de você. - O sargento mente, pois não estava com tanta saudade assim, para ele tinha se passado no máximo um dia desde a ultima vez que falou com ela.

— Você esta mentindo. - Natasha diz escondendo o rosto no peito dele, com o intuito de não deixa-lo ver ela escondendo a vontade de rir. — Ainda bem que não fiquei presa a você esses dois anos.

— O que você quer dizer com isso? - Bucky pergunta se afastando do corpo da mulher para encara-la.

— Foram dois anos James, você sabe que eu tenho uma vida sexual ativa, então...

— Você me traiu?

— É claro que não! Eu vim até o seu quarto, conversei com o seu corpo em coma e abri nossa relação.

— Abriu nossa relação? - James questiona confuso, não gostando nada da direção que a conversa esta indo. — Como assim abriu ela?

— Eu e você podemos ficar com outras pessoas enquanto namoramos. - Nat explica com vontade de rir da cara séria que o sargento a encara. — Mas agora que você acordou nós podemos fecha-la novamente.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora