28, março, 2023
Base dos Vingadores.
.
Tony Stark esta em seu laboratório junto com Bruce Banner trabalhando em novos trajes para seus colegas de equipe. Querem roupas mais seguras e com meios de facilitar as missões.
— Senhor Stark, alerta de emergência nível cinco. - SEXTA FEIRA, a inteligência artificial de Tony e da base diz em seu comando de voz somente no ambiente em que Stark se encontra.
— Detalhes. - Tony diz parando o que esta fazendo para prestar atenção juntamente com Banner.
— O dispositivo que esta percorrendo a cidade de Las Vegas detectou explosivos sendo instalados a cerca de 10 minutos atrás em um cassino. Foi identificado 15 explosivos de grande potência por todo o lugar.
— Sabe que horas vai ocorrer a explosão?
— Os microchips instalados nos drones estão trabalhando para descobrir o mais rápido possível.
— SEXTA FEIRA mande uma mensagem para o Fury me encontrar na sala de reunião.
Tony vai rapidamente para a sala de reunião e a inteligência artificial avisa Fury por meio do comando de voz que Stark esta o esperando.
— Temos que avisar o governo local para eles esvaziarem o espaço, sabe como esses cassinos ficam cheios de turistas. - Tony afirma.
— Sim, porém não sei se precisam de nossa ajuda, talvez a policia de conta deles.
— Está querendo dizer que eles podem ser iguais os Onze Homens e Um Segredo? Não acho que é isso que os 15 explosivos dão a entender.
— Explosivos? Você poderia ter começado por isso Stark e não falando que tinha uns espertões querendo roubar um cassino. - Fury explica mexendo no computador. — Isso pode ser um atentado, já que o senador está hospedado no hotel em que o cassino está localizado e pelo que estou vendo ele frequenta muito o local.
— Senhor Stark, os microchips detectaram que os explosivos estão programados para explodirem as nove horas da noite.
— Horário em que o senador costuma jogar. - Fury afirma ainda mexendo no computador. — Melhor mandarmos alguém logo para o local. Quem você vai convocar para a missão?
— Pensei em mandar alguns ex-agentes da SHIELD, pois são melhores em missões que requerem anonimato, mas os trajes não estão todos finalizados. - Tony afirma passando a mão na testa. Não pretendia voltar com as missões essa semana, ainda estavam acabando de arrumar os equipamentos. — Natasha, Finn, Hill e Sam. SEXTA FEIRA, chame-os para mim.
Logo os quatro adentram a sala de reunião e são informados sobre a missão e quais seriam suas funções.
— Os explosivos estão localizados nesse locais marcados com o "X", eles tem que serem destruídos antes das nove horas. - Tony explica apontando para os locais no mapa do cassino.
— SEXTA FEIRA, já sabem quantos terroristas estão infiltrados no hotel? - Natasha pergunta a inteligência artificial.
— Foram detectados até agora somente seis.
— Vamos precisar de mais agentes Tony. - Sam afirma.
— Talvez o Kol, Bucky, Rebeca e o Peter...
— O Parker não! - Tony nega veemente.
— Ele esta cada vez mais forte e vai ser muito util. - Romanoff rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Roman d'amour[Final alternativo de Vingadores Ultimato] Natasha Romanoff recebe uma segunda chance de viver uma vida e dessa vez ela prometeu que fará valer a pena, que se entregará a todos os sentimentos que o universo lhe permitir. Quer amar e ser amada, quer...