AVISO IMPORTANTE: Passado de Natasha e Bucky vão ser alterados e terá muitas partes que serão inventadas por mim, portanto nem tudo que aconteceu no filme dela ou nos quadrinhos serão considerados. Obrigado e boa leitura!!
.
11, maio, 2023
Casa do Clint.
.
"Você esta se relacionando com nosso treinador, Natasha? Esse homem quase te matou."
— Treinador? - Bucky pergunta quase em um sussurro enquanto se afasta lentamente.
— Yelena não! - Natasha diz rápida. — Não!
— Porque não? Deixe sua irmã falar Natasha, já que pelo visto você não faz isso.
— Por favor, não comece uma briga aqui e agora. - A ruiva fala se aproximando do sargento, no entanto ele volta a se afastar. — Por favor.
— Vai se ferrar! - É a ultima coisa que Bucky diz antes de voltar para dentro da casa dos Barton.
Natasha fecha os olhos por alguns segundos já prevendo o que a espera quando voltar a conversar com James. Se desperta de seu pequeno transe ao sentir as mãos da irmã em seu braço.
— Ele não é o nosso treinador e não é o Soldado Invernal. - Romanoff diz em voz baixa. — Ele é o James Bucky Barnes, amigo do Steve da década de 40 e meio que meu namorado.
— O que? - Yelena pergunta confusa. — Natasha, eu reconheceria ele em qualquer lugar...
— Não são as mesmas pessoas, ok? Ele foi controlado para agir daquela forma, no fundo você sabe disso, estava lá quando ele parecia mudar de personalidade do nada...
— É e estive lá quando ele quase te matou.
— Não era ele, tá legal? Ele nem ao menos se lembra disso.
A conversa das duas é interrompida pelo barulho de um carro e Natasha observa seu carro saindo da residência dos Barton. Logo a porta da frente é aberta e Clint sai para fora, olhando ambas de longe enquanto pergunta apenas com o olhar para a amiga se pode se aproximar, assim que a ruiva assente com a cabeça o arqueiro se aproxima delas.
— Bucky foi embora com o seu carro. - Clint diz, olhando de forma desconfiada para a mulher loira que estava tentando o matar até a alguns minutos atrás.
— Eu percebi.
— Ele disse que você estava com o ombro cortado. - O homem diz analisando o local do corte. — Acho que vai precisar de pontos. Estou com meus filhos e minha mulher dentro de casa, vai tentar me matar de novo? - Ele pergunta olhando para a irmã de sua amiga.
— Não, ela não vai. - Nat responde, no entanto nota que ele continua olhando para a loira.
— Não vou. - Yelena diz, o fazendo assentir.
— Vamos entrar então, mas quero que deixe fora da minha casa qualquer tipo de arma.
Assim que os três entram, Romanoff percebe que não tem ninguém no andar de baixo, provavelmente a pedido de Clint. O homem se distância para pegar uma maleta com alguns utensílios que ele utiliza quando aparece machucado em casa e volta para perto da amiga, começando a limpar o ombro ensanguentado.
— Me desculpe por isso Clint. - Natasha diz, se sentindo culpada pelo ocorrido.
— Não foi culpa sua, não precisa me pedir desculpa. - Barton fala e olha brevemente para Yelena. — Porque? Porque tentou me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Romance[Final alternativo de Vingadores Ultimato] Natasha Romanoff recebe uma segunda chance de viver uma vida e dessa vez ela prometeu que fará valer a pena, que se entregará a todos os sentimentos que o universo lhe permitir. Quer amar e ser amada, quer...