Acordo assustada quando ouço barulhos ensurdecedores, pareciam vir do andar de baixo da casa, olho em volta e vejo que ainda não amanheceu, me viro para o relegio que marca por volta de cinco horas da manhã. Resolvo descer da cama e ver o que é, na ponta do pé saio do quarto, viro o corredor, ouço mais uma vez o barulho mas dessa vez tinha risadas, ainda na ponta do pé desço as escadas, começo a ver muita sujeira no chão e a sentir cheiro de polvora.— CARALHO! — Grito ao sentir ao acertar o meu pé e estourar. — Que porra é essa?
Quando olho para a entrada principal, vejo Sebastian e Scarlett brincando com bombinhas de ano novo... E nem é ano novo ainda. Aquilo estava uma enorme bagunça.
— Ei vem se divertir também! — Scarlett me chama acenando com a mão.
— O que? não! Cadê a Elizabeth, ela sabe disso? — Indago.
— Claro que não, ela ficaria furiosa se nos visse fazendo isso! Ela saiu, não volta tão cedo. — Disse Sebastian.
— Ela ta mais que certa de ficar furiosa com vocês, começando que a sala principal não é lugar de brincar com bombinhas, né dona Scar e Sebastian. — Respondo.
— Scar? Já estão com essa intimidade toda?
— Não... É que tipo, Scar é mais facil e rapído de falar do que o nome inteiro. Aliás, para de ser idiota Sebastian.
— Não sei não viu, essa história ta mal contada viu.
— Sebastian vai tomar no olho do teu cu muleque, se manca cara. — Digo.
— Vai você puta.
— Ou vocês parem de se xingar toda vez que se verem ou eu vou arrancar as cordas vocais dos dois com a minhas unhas. — Diz Scarlett com a voz elevada.
— Fodasse eu vou subir e tentar dormir.— Digo isso e viro para subir as escadas, mas logo me viro novamente e pergunto:
— Vocês... tem... tampões de ouvido?
— No armarinho logo no final da escada.
— Obrigada. — Respondo e volto a subir.
Abro o armario e vejo muitos, tipo muitos mesmo, varios e varios tampões de ouvido, de varios tamanhos.
— Pra que tantos? — Grito perguntando para os mesmo que estavam no andar de baixo.
— logo logo você ira saber! — Diz Sebastian e logo em seguida continua a "brincar" com aquelas bombinhas.
Pego um par de tampões e vou para meu quarto e tento dormir novamente.
Acordo sentindo um vendo fresco imaginando já de onde era, abro os olhos de vagar até que eu escuto alguém falar comigo:
— Bom dia Senhorita Miller. — Diz Margarida com um mob na mão — Como foi sua terceira noite aqui?
— Foi bom, tirando a parte que o Sebastian e a scar ficaram fazendo barulho durante a madrugada — Falo passando a mão em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 •
FanfictionMorgan Miller imaginava que seria apenas mais um desfile como todos os outros, porém mal esperava que a máfia mais procurada mundialmente iria sequestra-la. ⚠️ Contém palavrões, bebidas alcoólicas, brigas... ⚠️