Pego bacon, ovos mexidos e uma torrada meio queimada... mordo um pedaço da minah torrada e percebo que a mesa está em silêncio então resolvo quebrar.
— Gente vocês não falam nada não? — Corto o silêncio e eles me olham.
— Acabamos de acordar Morgan, você acha mesmo que nós estaríamos saltitando por ai que nem uma fada cheia de purpurina? — Diz Sebastian e eu faço que não com a cabeça — Então pronto criatura.
— Bom eu sei que não tem nada a ver com o assunto mas será que eu poderia ter alguns materiais de pintura? — Digo pra mulher que está sentada ao meu lado lado.
— Pra que você quer isso Morgan? — Pergunta Scarlett.
— É pra mim enfiar no cu — respondo a mesma. — É óbvio que eu quero pra pintar a antes que eu me esqueça preciso de roupas, só tenho esse pijama e a roupa do desfile.
— Darei um jeito sobre seus materiais de pintura mas sobre as roupas eu já comprei e pedir que a margarida levassem elas até seu quarto. — Fala chefe se levantando com seu assistente.
— Obrigado Elizabeth — Agradeço a mesma.
— Tchau crianças — Diz a mesma que desaparece de nossas vistas.Logo que Elizabeth foi embora Morgan tenta mais uma vez tentar puxar assunto.
— Gente vocês não vão conversar? Nem perguntaram se eu estou bem — Digo dando uma garfada nos meus ovos mexidos.
— Garota você dormiu bem? — Pergunta Sebastian e eu respondo sim com a cabeça pois minha boca estava cheia. — Então pronto perguntei.
— Sebastian quando você vai parar de ser assim tão... tão ignorante?
— Nunca minha filha.
— Como eu te ODEIO! — Falo pra ele que solta uma gargalhada.
— Eu também, estamos kits.
— Não é querendo falar nada não mas o ódio e o amor andam de mãos dadas — Fiz Scarlett e Sebastian responde na mesma hora.
— Vai pra casa do caralho que você ganha mais. — Fala o mesmo que se retira da mesa.
— Seu anti romântico — Digo pro mesmo.
— Vai tomar no seu cu Morgan Miller — diz o mesmo mandando um dedo do meio pra mim.
— Vai você — Respondo.
— Tenham um bom dia — Digo e saio da mesa.
— Pra você também Morgan — Diz o par de olhos azuis que acabou de chegar na mesa.Saio da sala de jantar e vou em direção ao meu quarto trocar de roupa, pelo o que a Elizabeth me falou margarida teria deixado elas em cima da minha cama... abro a porta do meu quarto me deparando com várias sacolas em cima da cama, troco de roupa e fico observando o céu ja que eu não posso sair dessa mansão, como se diz a "mãe" de Rapunzel "Você não irá sair dessa torre NUNCA!"
Como não tinha nada pra fazer naquele quarto além de dormir ou organizar essas roupas... hum não tinha parado pra pensado nisso, arrumar meu guarda roupa perfeito.Tiro todas as peças da sacola e começo a separar por categorias, calças aqui, blusas ali, shorts ali no quanto... quando eu iria guardar o primeiro monte de roupa sou interrompida por alguém.
— Senhorita Miller essas roupas ainda não foram lavadas — Diz a mesma que vem com o sesto de roupas sujas e joga as mesmas dentro dele — Desculpa te interromper mas a senhorita Elizabeth já mandou seus materiais de pintura.
— Obrigada margarida, eu suspeitava que ela não tinha sido lavadas kkkk.
— Magina senhorita Miller. — Diz a empregada que sai do quarto com o cesto lotado.Saio do meu quarto em direção a sala pegar meus materiais de pintura, pego os mesmos e levo a um jardim de inverno mais próximo que eu encontrei, coloco o cavalete em seguida a tela, arrumo os pincéis e a tinta pra logo começar a pincelar aquela tela branca pálida.
Sem que eu perceba ja se passou 06 horas que estou pintando um quadro grande e ainda não acabei... resolvo descansar um pouco antes de continuar mas minha missão falha miseravelmente pois sou interrompida por uma alma nova.
— Morgan? — Pergunta um voz meio rouca.
— Sim? — Falo me levantando do banco que eu estava deitada.
— A lizzie... quer dizer Elizabeth está de chamando pra almoçar, já são quase 15:00 da tarde tu ainda não almoçou. — Diz Chris o braço direito da Elizabeth.
— Uau já passou horas então... bom eu já estou indo... só deixe-me terminar isso aqui. — Digo apontando pro quadro grande.
— Posso ver o que você desenhou?
— Claro — Digo e o homem vai em direção ao quadro e fica paralisado.
— Uau... isso é... tão perfeito, Morgan porque não nós disse que gostava de desenhar em quadros? — pergunta Chris.
— Vocês nem conversam comigo direito, eu gosto de pintar desde quando eu era pequena só que quando me tornei modelo acabou que eu não tivesse tempo pra pintar mais telas.
— Bom se tempo era o que faltava aqui você vai ter de sobra Kkkkk.
— Realmente, só irei terminar isso aqui e já vou lá — Falei novamente ao homem que se despede de mim e segue sua direção pra falar a lizzie.Morgan demora mais uns 35 minutos pra acabar de pintar sua tela, seu bosque ficou lindo valeu muito apena ela ter ficado quase 07 horas pintando um desenho.
Morgan vai em direção a sala para encontrar Elizabeth... quando virou a esquina pra entrar na sala de jantar Elizabeth falou:
— Morgan que demora, Chris disse que você estava pintando uma tela fico feliz que tenha gostado do kit de pintura. — Diz lizzie com um tom amigável.
— Eu adorei obrigada, bom mas pra que você me chamou aqui? — falo passando a mão no meu cabelo.
— Bom amanhã teremos um dia muito... cheio digamos assim, se eu fosse você pediria pra margarida levar seu almoço até seu quarto e logo que almoçasse descansasse um pouco.
— Você pede pra margarida levar pra mim? Preciso tomar um banho estou com tinta até no cabelo. — Falo a mesma que concorda com a cabeça. — Obrigada.Entro no meu quarto pego uma troca de roupa que estava dentro do meu guarda roupa e caminho na direção do banheiro pra tomar banho... saio do banho e vejo a bandeja de comida de longe, ando até a mesma e abro com delicadeza pra sentir aquele cheiro maravilhoso que vinha daquele prato de carne com pequenos legumes.
Termino de comer e vou escovar os dentes pra tirar um cochilo.
* Quebra tempo *
Abro os olhos e sinto uma brisa fria que vinha janela... percebo que está escuro demais então imagino que seja quase 02pm então ando levemente até a porta abro a mesma na tentativa de não fazer barulho... chego na cozinha de cima, encho um copo d'água e bebo pra matar a sede que eu tinha.
Como não avia mais ninguém acordado resolvi voltar ao meu quarto pra tentar dormir denovo.
Deixem suas estrelinhas aqui 🖤⭐🥀.
( Desculpa pelo atraso ) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 •
FanficMorgan Miller imaginava que seria apenas mais um desfile como todos os outros, porém mal esperava que a máfia mais procurada mundialmente iria sequestra-la. ⚠️ Contém palavrões, bebidas alcoólicas, brigas... ⚠️