𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 3 •

422 76 54
                                    

— Antes de falarem algo, eu passei o dia todo sem comer nada, e se eu continuar assim vou acabar desmaiando, querem que eu desmaie ? Porque se eu desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Antes de falarem algo, eu passei o dia todo sem comer nada, e se eu continuar assim vou acabar desmaiando, querem que eu desmaie ? Porque se eu desmaiar...

Fui interrompida antes que ei conseguir formular a proxima frase.

— Tô come. — Disse os olhos azuis tirando tirando uma barrinha de chocolate do bolso.

— O que é isso? — Indago.

— É uma barrinha, agora come e vê se para de reclamar. Retrucou ele.

— Primeiramente, não sei se você percebeu, mas minhas mãos estão amarradas, eu não conseguiria pegar isso nem se eu quisesse. Segundo, eu sou modelo não vou comer essa porcaria cheia de açucares, preciso de uma alimentação saudavel. — Digo olhando para o mesmo.

Então dele deu um sorriso, colocou a barrinha de volta no bolso e disse:

— Eu não sei se você percebeu, mas não estamos num restaurante, é essa barrinha ou o pau do Sebastian, você escolhe.

— Eu prefiro algumas hora a sós com elas. — Digo olhando com um olhar malicioso para a Scarlett e a tal chefe.

Scarlett da um sutil sorriso de canto e abaixa a cabeça, ja a chefe sorri sarcastico e diz:

— Vejo que não tem medo da morte.
— E por que eu teria? — digo olhando profundamente para os olhos dela.
— Garota cala logo a porra dessa boca e coma logo essa merda, antes que eu mate você — diz a mesma com um tom ameaçador que assuta qualquer um, eu olho para o bolso do loiro e volto a olhar pra mesma.

— O pau do Sebastian ainda está em pé?
— Garota coma logo... anda, depois você resolve isso com o Sebastian.
— Passa logo essa barinha ai — digo e o mesmo coloca a barrinha emcima da mesa e vem em minha direção para me desamarrar.

Quando eu comecei a mastigar a mulher comentou:

— Aliás, porque a garota sabe o nome de você?

— Por que são dois imbecis! — Afirma os olhos azuis.

— Eu ainda não sei teu nome. — Me refiro aos olhos azuis com a boca cheia.

— Credo, termina de comer pra falar. — Disse Sebastian.

— Aamamjssizsmsm. — Fiz barulhos com a barrinha que estava em minha boca para irritar Sebastian.
— Mais que caralho, da pra fechar essa merda que você chama de boca? — diz o mesmo irritado.
— Aasnmanaaioao — continuo falando de boca cheia para irritar ele.
— Mas que garota insuportável pelo amor de deus menina fecha a porra da boca pra comer caralho — diz o mesmo começando a ficar vermelho de odio.
— Eu não tenho um grupo de mafiosos eu tenho uma creche infantil. — diz a tal chefe.
— Eu concordo com você — diz o par de olhos azuis.

— Olha ai o puxa saco - solta Scarlett e Sebastian começa a soltar gargalhadas pela sala.
— Está bem gente... chega vocês agora! - diz a tal chefe chamando atenção de todos. — Vão para o carro, eu vou ter uma conversa a sós com ela e em seguida nós iremos ao local combinado — diz a chefe e o grupo de mafiosos se retiram de onde eu estava.

— Ótimo... enfim a sós com você — diz a mesma me olhando enquanto anda de um lado pro outro. — hora de falar de valores - contínuo a mesma.

— Vai querer tirar de mim quanto?
— A quantidade de dinheiro vai depender da minha paciência, se você se comportar bem eu posso fazer um desconto de 0,0% que tal?
— Super engraçado né? - pergunto e a mesma concorda. — Adimiro muito da sua parte por fazer esse desconto pra mim... vai ajudar bastante. — digo com o tom de voz irônico.
— Olha eu não tenho tempo pra ficar respondendo você não tá garota, anda vamos pro carro.

Quando chegaram ao carro Scarlett ja mete o pé na macha e o carro começa a andar na rodovia escura... como ja fazia um tempo que o carro estava na estrada Morgan sem perceber que seu sono tomava conta de si mesma acaba adormecendo no caminho.

* Quebra tempo *

Começo a abrir meus olhos bem de vagarinho e percebo que acordei no meio da "viagem".

— Onde estamos indo? — pergunto.
— Olha só quem acordou — diz Sebastian.
— Estamos indo para um lugar — diz a chefe.
— Vai demorar muito pra chegar? — pergunto novamente.
— Um pouco — o mesmo responde.
— Já ta chegando? — falo cutucando o ombro dos dois homens que estavam ao meu lado.
— Ta chegando? — digo novamente pra poder irritar os mesmos.
— Ta chegando?
— Menina fecha essa merda que você chama de boca — O homem loiro diz.
— Mas vocês ainda não me responderam.
— Ta chegando está bem? Assim você para de falar um pouco — o Loiro fala e ela assenti.
Não demorou uns 05 minutos pra mim perguntar denovo.
— Ta chegando? — pergunto cutucando o Sebastian.
— Menina cala a sua boca, ja falamos que sim porra — fala o mesmo e sinto um tom de raiva em sua voz.
Não deu nem tempo de eu responder o mesmo pois logo eu avisto uma casa ou melhor uma mansão linda.

Deixem suas estrelinhas aqui  🖤⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem suas estrelinhas aqui  🖤⭐.

𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 •Onde histórias criam vida. Descubra agora