— Antes de descermos do carro, temos que esclarecer algumas regras. — Scarlett diz se virando para traz. — Você não pode tirar essa peruca em situação alguma, não mesmo. Sem brigas vocês dois.Eu e Sebastian nos olhamos e reviramos os olhos logo voltamos o olhar para Scarlett.
— Podemos ir? O tempo ta passando. — Falo.
— Calma, você está sendo procurada no mundo todo então...
— Eu estou sendo procurada no mundo todo?
— Claro. — Disse Sebastian. — Você é uma das modelos mais famosas do mundo, achou o que? Que a policia deixaria isso passar despercebido?
— Isso era era meio obvio Morgan. — Comentou Scar. — A e por ultimo, Sebastian você vai ficar de olho na Morgan, não deixa ela nem tentar fugir, ou algo acontecer com ela.
— O QUE? EU QUERO CURTIR A FESTA EM PAZ!
— É e eu não sou baba. — Completou Sebastian.
— Calma, depois eu vou ficar com ela também.
Sebastian meio relutante concordou com a cabeça.
Descemos do carro. Eu estava de cara fechada, logo Scarlett percebe e diz:
— Sorria.
Revirei os olhos e forcei um sorriso no rosto.
Entramos na boate, ela era enorme e estremamente mais luxuosa do que qualquer outra que eu já tenha entrado em toda a minha vida.
— Uau... Aqui é tão...
Fui interrompida ao sentir uma mão encostando em minha bunda. Por reflexo me virei para traz e apertei o braço da pessoa, escaro e vejo um cara barbudo e feio.
— Encosta em mim de novo e diga adeus as suas mãos.
O homem se assustou e logo se afastou.
— Sentiu o poder? — Falou Scarlett e olhou para Sebastian. O mesmo deu um leve sorriso em resposta.
— Bom eu vou me divertir um pouco, Sebastian, não tira o olhos dela! — Logo a ela sumiu ao meio da multidão.
Seb respondeu mostrando o dedo do meio.
Olho para o lado e vejo uns Barmens servindo bebidas, vou em direção a eles, mas sinto uma mão segurando meu braço, ja sabendo quem é eu me vira para trás.
— Aonde você pensa que vai? — Perguntou Sebastian, não vou negar, ele estava extremamente atraente com aquela blusa branca, calça e jaqueta jeans. Parei um segundo para olha-lo, percebi que o mesmo apresenta com corpo robusto, imaginei como deve ser ele por baixo de todas essa roupas, por um milésimo de segundos, imaginei certas coisas.
— Eu não vim até aqui para ficar plantada do seu lado, eu vou beber algo.
Sebastian olhou para os lados e meio relutante me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 •
Fiksi PenggemarMorgan Miller imaginava que seria apenas mais um desfile como todos os outros, porém mal esperava que a máfia mais procurada mundialmente iria sequestra-la. ⚠️ Contém palavrões, bebidas alcoólicas, brigas... ⚠️