𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 1 •

870 117 127
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

Meu dispertador já da seu sinal de vida desligo o mesmo e fico deitada aproveitando um pouco mais do calor do sol que vinha da minha janela, me levanto e vou em direção ao banheiro para começar minha higiene pessoal.

"Nem acredito que é hoje!" penso comigo mesma. Logo me animo e levanto da cama.
Saio do meu banho matinal com meu celular tocando

— Alô mãe? Por que estas a me ligar esse hora da manhã? — Digo surpresa com a ligação dela esse horário.

— Eu queria apenas saber se você está bem, hoje eu tive um sonho estranho e você estava nele, eu tô sentindo uma energia ruim, só tome cuidado hoje, ta? Sinto um tom de preocupação em sua voz, mas acabo não ligando, pois minha mãe sempre tem essas sensações ruins mas no final acaba não sendo nada.

— É claro que eu estou bem mãe, você sabe que não deve ser nada, afinal, nada pode arruinar o dia de hoje. — Digo despreocupada. — Tenho que ir agora mãe, beijos te amo! — Após dizer que a amo, desligo o celular e vou preparar meu café da manhã.

Faço uma salada de frutas com um cereal mas quando eu estava preste a colocar a colher na boca, com ela a centímetros de meus lábios, lembrei que tenho que ficar de jejum até o final do desfile. "PORRA" xingo mentalmente. Guardo a comida no micro-ondas e limpo a cozinh. Quando acabo de limpar pego uma jaqueta e vou para o meu carro.

Eu ja estava atrasada para o preparo do desfile.

Chego na empresa e estaciono o meu carro. Entro correndo pelo fato de estar atrasada mas como sou muito desastrada acabo esbarrando em alguém, fazendo com quem quer que fosse a pessoa, derrubasse um copo de água em minha jaqueta.

— Minha nossa me desculpe! Perdão mesmo eu... antes que eu conseguisse terminar de falar, uma voz masculina me interrompeu.

— Calma está tudo bem! Não precisa se desculpar, aliás sou eu quem de pedir desculpas, derrubei água na sua jaqueta que está provavelmente limpa. Sinto um tom preocupado em sua voz, mas tudo para de importar quando olho para o rapaz.

O cabelo dele tinha uma tonalidade loiro amarronzado, sorriso maroto, lindos olhos azuis hipnotizantes e ele é bem musculoso. Fiquei em transe por alguns segundos com aquela perfeição de pessoa, mas logo voltei a realidade ao ouvir ele falar algo.

— Perdão? — Perguntei meio desconcertada.

— Eu perguntei qual o seu nome? — Ele repetiu dando um sorriso.

— Miller, Morgan Miller, você está aqui para ver o desfile ou para prepara-lo? Se for pra ver está bem adiantado, não? — Ele deu um sorriso

— Não eu não estou para ver o desfile e nem prepara-lo.

— Por que está aqui então? — Indago. Vejo que o mesmo desfaz o sorriso que estava em seu rosto. Desculpe não é da minha conta, eu não deveria ter perguntado.

Vendo que estraguei o clima que estava me retiro do local.

— Eu vou me retirando, tenha um bom dia! — Saio andando e vou para o camarim

— Por que demorou tanto Morgan? Aonde você estava? — Perguntou Molly vindo em minha direção.

— Eu sai atrasada de casa e ainda acabei esbarrando com um rapaz, lindo por sinal. — Molly riu

- Apenas você sendo você. — Disse Molly

— Estão todos aqui? — Pergunta o diretor.

— Agora estão — Digo fechando a porta.

— Como sempre atrasada senhorita Miller — Diz um pouco impaciente.

O desfile ira começar e eu quero ver todas em suas posições, quero 5 metros de distância como treinamos o mês inteiro... vamos na suas posições. - disse o nosso produtor.
Taylor Hill começa entrando depois em seguida vai Karlie Kloss, Martha Hunt e logo em seguida eu entro logo em seguida vai Ashley Graham,...
— Agora que acabamos vamos descansar temos que passar mais uma vez pra vocês pegarem bem. - Diz o produtor.

*quebra de tempo *

— Você vai depois da próxima. — Disse um dos caras da equipe de apresentação.

Eu estava anima porém nervosa, na plateia havia alguns juízes importantes mundialmente que vão escolher uma das modelos que ira desfilar aqui está semana, caso eles me escolham minha vida mudaria completamente...

Chegou a minha vez de desfilar, apesar de não poder eu olhei para a plateia, e quando eu olhei, meus olhar achou os lindos olhos daquele belo rapaz, seu olhar me penetrava, me deixava fraca, voltei meu olhar para as câmeras, segurando a tentação de não olhar para aquele lindos olhos azuis.

Minha vez já tinha passado e foi mais rápido do que eu imaginava, fiquei esperando o desfile acabar o que levaria cerca de 15 minutos.

Logo após o final do desfile foi anunciado que teria uma cerimonia para as modelos, isso me deixou surpresa até porque eu queria passar na casa da minha mãe ainda essa noite, como não vai dar eu queria avisar a minha mãe que hoje não daria tempo.

"Puts" pensei, eu deixei meu celular no carro.

Então eu fui até o carro para pegar meu celular, quando eu estava quase perto do mesmo, sinto algo cobrindo meu rosto e logo tudo ficou escuro, foi quando alguém me pegou a força e me colocou dentro de um carro, assim que começaram a dirigir eu consegui tirar aquilo da minha cabeça, tentei abrir a porta do carro mas estava trancada, em pânico olhei oara dentro do carro e vi uma mulher no volante e um cara no passageiro a lado da mesma, quando olho para a pessoa que está ao meu lado, paraliso ao ver os lindos olhos azuis...

Então eu fui até o carro para pegar meu celular, quando eu estava quase perto do mesmo, sinto algo cobrindo meu rosto e logo tudo ficou escuro, foi quando alguém me pegou a força e me colocou dentro de um carro, assim que começaram a dirigir eu co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem uma estrelinha 🦋🖤🥀

𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 •Onde histórias criam vida. Descubra agora