— Vocês demoraram. — Disse a mulher que estava no volante.
— O filho da puta do diretor do desfile anunciou que teria uma cerimonia em comemoração de alguma caceta ai. — Disse o par de olhos azuis cujo eu ainda não sabia o nome.
O homem que estava no banco do passageiro se virou em minha direção, ele é bonito os olhos são azuis e labios tentadores.
— Puta merda! Você é mais bonita ainda pessoalmente. — Diz o mesmo sorridente
— Como é? — Indago o rapaz.
— Cala a boca porra! — Diz a mulher como se ele tivesse falado demais.
— Que tal os dois calarem a boca ? O belo rapaz falou com a voz alterada. E você... Morgan Miller. — Ele aponta uma arma em minha direção e diz:
— Gritou ou tentou escapar, morre, me azucrinou ou encheu o meu saco, adivinha. Morre!— Podiam ter esperado mais um pouco porra, eu tô sem comer o dia todo! — Falo com vontade de meter a mão na cara deles.
— Cala a boca menina! — Os olhos azuis grita perto do meu rosto.
Dou um susto para traz, mas não me deixo abalar, olho para os bancos da frente e falo:
— Vocês são o que? Os cães de guarda dele? Os brinquedinhos? Logo após eu dizer isso ambos que estavam na frente, caem na gargalhada.
Fiquei em silêncio
— Ele? O rapaz do banco da frente deu uma gargalhada e continuou. Comparado a chefia ele não é ninguém, ele perto da Eli... Antes que ele conseguisse terminar de falar foi interrompido.
— Porra Sebastian cala a boca!!
Continuei quieta. Assim que o tal Sebastian percebeu o que a mulher falou, disse:
— Scarlett caralho! Olha o que você fez!
— Scarlett? — Repito o que eu ouvi.
— Olha o que você fez idiota!
— Cala a boca filha da puta!
— Seu pai aquele corno!
— Chupa o meu pau se não gostou.
— Chega caralho! É por isso que eu odeio sair em missão com vocês, são dois adultos infantis pra porra! —Gritou os olhos azuis, cujo o unico que eu ainda não sabia o nome.
Ficamos em silêncio.
Tentei fazer contato visual com o mesmo, mas quando nos olhamos pude sentir como se ele estivesse imaginando as mais diversas e divertidas maneiras de me matar. Senti medo por um momento mas logo ele deu um sorriso sarcastico e se voltou para a frente.
— Falta muito? — Perguntou o belo rapaz.
— Falta pouco. Responde Scarlett.
Passamos o resto do caminho em silêncio.
* quebra de tempo *
Viramos uma rua escura quando os olhos azuis cobriu minha cabeça novamente. O carro continuou em movimento por volta de mais 5 minutos antes de pararmos. Todos sairam do carro e me deixaram por ultimo, entramos em algum lugar que reinava o silêncio.
— Porraa... — Cantarolei para ver se fazia eco, e como esperado, fez, ou seja me trouxeram a um lugar totalmente vazio.
Bom, acho que eles não me levariam para um lugar com pessoas em volta, então não adiantaria eu tentar fugir, seria inútil. Eu estava tão concentrada em meus pensamentos e acabei tropeçando ao descer uma escada.
— Porra, por que não me avisaram que iriamos descer uma escada? —Perguntei nervosa porém assustada por ter errado um degrua.
— Nós te avisamos sim, você que estava ai pensando no tamanho do meu pau. — Disse Sebastian.
— Eu não estava pensando nas suas misérias! Babaca. — Retruco.
— Misérias? Eu vou te mostrar as misérias vadia. — Responde Sebastian.
— Faça isso e eu vou ter a hora e felicidade de me sentar na frente de um juiz e me declarar culpada pela decepassão do seu pênis, se é que tem algo dentro dessa calça.
— Podia ter dormido sem essa otario. — Disse a tal Scarlett. Todos ficamos em silêncio.
Quando terminamos de descer as escada, os olhos azuis pediu para a Scarlett pegar uma cadeira, logo o mesmo me sentou na cadeira, me amarrou e tirou aquele pano da minha cabeça. Fiquei cega por um instante por causa de luzes fortes que iluminavam o local
— Devo admitir que estar amarrada assim me deixa excitada... Espera um minuto, vocês me sequestraram pra fazer uma suruba? Eu me recuso a fazer isso pricipalment — antes que eu conseguisse terminar de falar, fui interrompida por uma voz feminina, cujo eu não reconheci.
— Finalmente vocês chegaram, eu ja estava achando que tinham falhado na missão.
Quando olhei para a tal mulher, tive duvidas sobre ser hetero mesmo, ela exala um... Um poder feminino é incrivel.
Meus pensamentos foram interrompidos por uma fala:
— Finalmente tenho você em minha mãos. - Disse a mulher, a mesma que deu um sorriso logo após.
Deixem a sua estrelinha aqui 🖤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 •
FanficMorgan Miller imaginava que seria apenas mais um desfile como todos os outros, porém mal esperava que a máfia mais procurada mundialmente iria sequestra-la. ⚠️ Contém palavrões, bebidas alcoólicas, brigas... ⚠️