— Venha desça do carro. — Falou a chefe assim que chegamos naquela enorme mansão.— Você não vai me amarrar ou algo do tipo para garantir que eu não irei fugir? — Pergunto.
— Veja bem, você não conseguiria sair nem se quisesse, como você deve ter percebido temos seguranças por todo o perímetro, e você não faz a mínima ideia de onde estamos, se conseguisse sair do portão para fora ficaria totalmente desorientada. — Respondeu a mesma.
— Realmente — Concordei. — Até que para um grupo de sequestradores vocês tem bastante dinheiro né. — Digo e a chefe me olha confusa. — bom eu presumo né, pelo tamanho e valor da casa, ou melhor, mansão.
— Não somos simples sequestradores, somos uma máfia. — Diz os olhos azuis indo em direção a porta.
Quando ele as abre fico encantada com tamanha beleza.
— É... É...
— É lindo.— Completou Sebastian.
— É legalzinha. — Retruquei.
— Entre, Scarlett te levara até o seu quarto, durma e descanse, já está tarde, ainda temos algumas horas antes do sol nascer, amanhã cedo nós conversamos. Olha garota, não somos nenhum monstro de sete cabeças, não se preocupe. Agora vá. — Logo quando a chefe termina de falar, Scarlett faz um sinal com a cabeça indicando que eu deveria segui-lá.
Entramos na casa e logo na estrada havia uma escada, a qual logo começamos a subir. No meio da escada me virei para traz e perguntei:
— Eu... Ainda não sei o seu nome, e nem o dele.
— Elizabeth e ele é o Chris. — Respondeu a chefe. Assenti com a cabeça e continuei subindo.Quando acabamos as escadas, chegamos a um enorme corredor cheio de portas, entramos na terceira à direita. O quarto era enorme porém... Estava vazio, sem nada mais além de uma cama e uma cômoda ao lado da mesma.
— Tem toalhas limpas, uma troca de roupa e água quente no banheiro, fique a vontade pra tomar um banho. — Falou Scarlett
— Só se for com você. — Falo para a mesma e dou um sorriso.
— Não faça isso.
— Isso o que?
— Você está assustada e com medo, mas como não quer demonstrar fraqueza está se escondendo no humor, sabemos o quão você está assustada, mas não precisa ficar.
Ao terminar de dizer isso Scarlett sai do quarto.Olho para a cama e resolvo me sentar um pouco, fico pensando no dia de hoje, o quão louco e cansativo foi. Minha mãe deve estar tão preocupada que eu não apareci na casa dela hoje. Sinto uma lágrima descer mas seco a mesma e resolvo tomar um banho. O banheiro é tão limpo que daria para lamber o chão.
*Quebra de tempo *
Saio do banheiro e me deparo com um prato de comida em cima da cômoda, olho em volta e não vejo ninguém. Cheiro o prato várias e várias vezes para me certificar que não tenha nenhum calmante ou veneno, mas tudo o que eu consegui sentir foi o delicioso cheiro daquela comida. Tendo algo ou não logo começei a comer.
Terminei de comer e deitei um pouco para pensar e acabo adormecendo minutos depois.
Acordo com o calor do sol clareando e aquecendo meu rosto, olho em volta e vejo que adormeci, percebo que alguém me cobriu e retirou meu prato de lá, deixando uma escova de dente e uma pasta dental.
Sento na cama e fico lá um tempo esperando o sono ir embora, logo me me levando e vou escovar os dentes, desço as escadas e fico confusa para qual lado ir, mas essa confusão passa quando escuto vozes vindo do lado esquerdo da casa, vou em direção as vozes quando chego a um comodo com uma grande mesa e nela estava Sebastian, Scarlett, Chris, Elizabeth e alguém cujo eu eu ainda não conheci. Ele tem uma linda barba, cabelos cujo não consigo saber se são castanhos claros ou loiros e lindos olhos azuis. Nossa quantos olhos azuis no mesmo lugar, uau.
Elizabeth fez um sinal com a cabeça para que eu me sentasse e assim fiz.
— O que você iria falar comigo hoje? — Pergunto ao me sentar.
— Você pode fazer o que quiser dentro dos perímetros desta casa, com exceção de tentar entrar em contato com algum conhecido, nem tente fazer isso garota, mas de resto tanto faz. — Falava Elizabeth mordendo um pedaço de sua torrada.
— É sério? Vocês me sequestraram pra isso? Só pra isso? — Digo indignada.
— Você não faz nem idade do porque fizemos isso, não faça perguntas, obedeça. — Disse a mesma com voz de autoridade. — Esse aqui é o Chris meu braço direito, provavelmente sempre verá ele andando pela casa.
— Chris? Quantos Chris você tem nessa gangue? — Pergunto.
— NÃO É UMA GANGUE GAROTA, É UMA MÁFIA! — disse Sebastian com a voz elevada.
— TA GRITANDO PORQUE? — Retruco no mesmo tom.
— Ei parem! — Disse Elizabeth.
— Tudo o que você precisa saber já foi dito, espero que faça a sua parte e me obedeça, agora por favor, tome seu café da manhã.
Deixem sua estrelinha aqui 🥀🖤🦋.
Como eu disse meu wattpad cortou o cap e aqui está ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥 𝐬𝐞𝐜𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨 • 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 •
Hayran KurguMorgan Miller imaginava que seria apenas mais um desfile como todos os outros, porém mal esperava que a máfia mais procurada mundialmente iria sequestra-la. ⚠️ Contém palavrões, bebidas alcoólicas, brigas... ⚠️