Surpresa

5.4K 408 164
                                    

 Jennie estava tentando ficar com raiva, mas a única coisa que ela conseguia era rir de Chaeyoung que vez ou outra falava alguma besteira fazendo os amigos rirem, a maior foi até a namorada e Jennie já esperou as besteiras que ela iria falar e a ômega tentaria ficar séria.

— Jen, vamos ter um bebê? — Chaeyoung perguntou abraçando a ômega. — Já imaginou um monte de mini Jennie? Nossa, meu maior sonho.

— Chaeyoung, você tá bêbada. — A ômega disse a alfa. — Você mesma disse que não queria ter filhos.

Shh! — Chaeyoung colocou a mão na boca da ômega e Jennie riu, a alfa estava muito bêbada. — Shh e me deixa falar.

— Fala, Rosie. — Jennie disse tirando a mão da alfa de sua boca. A ômega viu Lisa e Jisoo do outro lado do salão de festas, Jisoo sentada no colo da alfa com as mãos na barriga de cinco meses.

— Eu pensava que você não queria bebês. — Chaeyoung disse e soluçou. — Aí pensei assim; porra, minha namorada não quer ter um filhotinho meu, então preciso começar a agir como se eu também não quisesse, só para não perder a Jennie. Mas aí a merdinha da Lisa engravida a Jisoo, e eu tô puta com isso.

— Chaeyoung. — Jennie suspirou olhando para uma Chaeyoung um pouco grogue que ainda murmurava elogios a Lisa. — Vamos para casa, é melhor.

— Ah! Não, Jennie! Prometo que não peço filhotes, só me deixa beber e fingir que eu não tenho inveja da Lisa e da Jisoo. E nem faço o que eu queria fazer.

— O que você queria fazer?

— Aqui ò — Chaeyoung colocou o dedo na boca como se pedisse silêncio. — A Lisa. — Ela riu. — ela engravidou a Jisoo, aí eu queria bater nela porque ela engravidou a Jisoo antes que eu te engravidasse. Filha da puta, né? Eu ia bater nela, mas por você, Jen, eu não vou.

— Ah meu Deus, fique aqui. — Jennie disse e Chaeyoung negou. — Chaeyoung, por favor.

Chaeyoung assentiu quando Jennie a encostou na parede, a ômega suspirou indo até Jisoo e Lisa.

— Chaeyoung desmaiou de tão bêbada? — Lisa perguntou rindo.

— Acho mais fácil ter entrado em coma alcoólico. — Jisoo disse.

— Nós já vamos para casa, eu só queria avisar. — Jennie disse se baixando para beijar a barriga de Jisoo. — Não vão inventar de transar, pelo amor.

— Você sabia que uma das coisas que faz a gravidez não ser um porre total é pela líbido mais alta, não sabe? — Jisoo perguntou e Jennie revirou os olhos. — Aí você soma a minha líbido e o fato da minha parceira ser uma alfa maravilhosa, e pronto, sexo.

— Vocês são nojentas. — A ômega fez uma careta.

— Não quer ajuda com a Chaeyoung? — Lisa perguntou e Jennie negou.

— Lisa, me responde uma coisa.

— Sim. — A alfa disse confusa.

— Em algum momento Chaeyoung falou sobre filhos?

— Chaeyoung sempre fala sobre filhos — Lisa disse e Jisoo assentiu. — Tanto é que quando falei sobre a Jisoo, ela ficou mais feliz do que eu.

— Chaeyoung sempre comenta com a Liz que quer ser mãe. — Jisoo disse. — Deveria conversar com ela sobre isso, mas após a fazer parar de beber.

Chu apontou para trás de Jennie e a ômega suspirou se preparando para a cena que veria, Chaeyoung estava virando uma garrafa de vodca.

— Conversarei com ela, se ela estiver viva até amanhã. — Jennie disse fazendo o casal rir.

Surprise | Chaennie (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora