Anos depois
— Bom dia! — Jennie quase derrubou o prato no chão quando Jaemin entrou na cozinha. — Bom dia, tias.
— Você é mesmo filho da Jisoo, meu Deus. — Jennie reclamou e virou olhando para o menino de sete anos. — Bom dia, querido.
— Cadê a Sieun? — O pequeno se sentou na cadeira com a ajuda de Chaeyoung.
— Está escovando os dentes, você já chegou no fim do café. — A alfa disse para o mais novo. — Suas mães já estão prontos?
— Anham. — Ela riu. — A mamãe Soo começou a beijar a mamãe Lali, aí corri para cá porque é estranho ver.
— Um dia você beijará alguém assim. — Jennie disse sentando e Jaemin fez uma careta. — É verdade.
— Eu não. — Jaemin cruzou os braços.
— Tá bom, deixa só você completar uns catorze anos. — Chaeyoung disse rindo.
— Tias, a Sieun pode brincar lá em casa quando chegarmos da escola? — O pequeno perguntou sorrindo igual à Lisa.
— Só quando ela terminar os deveres. — Jennie respondeu.
— Mas ela termina lá em casa, a mamãe Soo ajuda.
— Não trabalhará hoje? — Chaeyoung perguntou quando viu Jisoo entrar na cozinha.
— Não, tô de folga.
— Mamãe, a Sieun pode brincar lá em casa? Aí a senhora ajuda a gente no dever. — O pequeno disse se levantando e indo até à mãe. — Por favor, mamãe
— Ok. — Jisoo suspirou.
— Deixa eu chamar a Sieun, eles já estão atrasados. — Jennie disse e Jisoo assentiu.
A ômega foi até o quarto da filha, riu baixinho quando observou a pequena tentar colocar o laço azul na cabeça, ela parecia bem concentrada no que estava fazendo e se fosse outro dia Jennie não teria atrapalhado aquele momento.
— Filha. — A pequena virou e estendeu o laço para Jennie. — Você não disse que iria com o rosa?
— Mamãe Chae disse para usar o que eu quisesse. — Ela disse e Jennie se abaixou para colocar o laço nos cabelos meio ondulados da filha.
— Isso mesmo, se alguma coleguinha de classe falar que azul é feio você não fará nada, entendeu?
— Entendi, mamãe, eu gosto de azul e se elas não gostam, não ligo. — Sieun deu de ombros e Jennie riu. — Jaemin já foi?
— Ele está lhe esperando lá na sala, pegue suas coisas. — Sieun correu até a cama pegando sua bolsa. — Vá dar um beijo na sua mãe, se comporte no carro da sua tia.
— Sim, senhora. — Ela beijou a bochecha de Jennie e correu para fora do quarto.
[...]
— Estou morta. — Jennie se jogou em cima da esposa. — Sieun não queria dormir.
— Ela brincou a tarde toda com o Jaemin, me admira ela ter comido. — Chaeyoung disse rindo. — DongHae queria que ela passasse o fim de semana com ele e o HyukJae, o que acha?
— Seria bom, até porque a Jisoo levará o Jaemin para visitar os avós. — Jennie mordeu o queixo de Chaeyoung. — Estamos fazendo um bom trabalho com Sieun, não acha?
— Sim, ela tem um jeito e maneira de se comportar muito parecida com você. — Jennie revirou os olhos. — É verdade, amor!
— Ela me perguntou hoje porque a Lisa chama o Jaemin de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise | Chaennie (ABO)
ФанфикJennie e Chaeyoung tinham um relacionamento de dar inveja, mas para Chaeyoung faltava algo, faltava mais alguém; um bebê. Mas Jennie nunca comentou se queria ou não um filho, a alfa não sabia o que fazer. Então em uma festa - após estar completamen...