Segundo Mês

2.7K 221 14
                                    

E novamente Jennie acordou enjoada, parecia que ficara pior do que no primeiro mês, além de ficar enjoada pela manhã ainda passava mal quando sentia o cheiro do perfume de Chaeyoung; e era o seu favorito!

— Ei, bebê, você não quer tomar o remédio? — Chaeyoung perguntou do box do banheiro enquanto tomava seu banho.

— Não, eu estou bem. — Jennie disse limpando a boca. — Você pode fazer o seu café? Eu não quero sair do quarto, eu juro que vou vomitar se sentir o cheiro de comida.

— Tudo bem. — A alfa abriu o box e encarou a namorada que escovava os dentes, se esticou deixando um beijo na testa dela. — Volte a se deitar que eu farei o café e ver algo para você comer.

A ômega terminou de escovar os dentes e voltou a se deitar, levantou a camisa passando a mão pela barriga, não tinha nenhuma forma, mas a ômega gostava de fazer aquele carinho; parecia mais próximo do seu filhote. Chaeyoung saiu do banheiro já quase todo arrumada, ficou olhando para a ômega que estava alheia a tudo enquanto acariciava sua barriga, sorriu feito uma boba, já queria seu filho ali.

[...]

— Filha, como está Jennie? — DongHae perguntou a Chaeyoung enquanto andavam pelo shopping.

— Enjoada. — A alfa riu. — Ela mandou pedir desculpas por não ter vindo, mas ela tem estado muito enjoada e com tonturas, por isso eu disse ao senhor que só ficarei alguns minutos e voltar para casa.

— Ela toma as vitaminas? — O ômega perguntou e Chaeyoung assentiu. — Não deixe que ela perca os horários, é bom que ela tome tudo certinho.

— Eu sei, pai. — Chaeyoung riu. — Por que o Hyuk não veio?

— Seu pai inventou de trabalhar em casa, Siwon está com ele. — DongHae deu de ombros. — Eu é que não trabalho em casa, Heechul reclamou, mas acabou que também está trabalhando.

— Pensei que eles iriam visitar a Lisa. — Chaeyoung murmurou confusa.

— Siwon preferiu trabalhar do que visitar a filha, ainda me pergunto qual a briga da vez com a Lisa, a menina é um anjo. — DongHae bufou. — Mas daqui a pouco passa, Jisoo já está nos 7 meses e eu duvido que o Siwon não vá visitar a filha e a nora.

— Parece que o Siwon disse que ser pediatra não dá tanto dinheiro como ser empresário, e que o medo dele é como o Jaemin crescerá naquele apartamento, e aquele blá blá dele. — Chaeyoung revirou os olhos. — Fico feliz por vocês não se meterem na profissão que escolhi, Siwon pega muito pesado com a Lisa.

— Heechul até que tenta deixar as coisas mais calmas, mas no fim ele desiste. — DongHae suspirou. — Jaemin será o nome do bebê? Quando descobriram ser um menino?

— Semana passada, Lisa ligou chorando dizendo que era um menino. Fico imaginando quando for a minha vez com a Jennie, será que vai ser um menino também? Ou uma menininha?

— O que vier vai ser lindo como você e Jennie, e ainda terá sorte de ter vocês duas como mães. — DongHae disse sério e Chaeyoung ficou com vergonha. — Quando pedirá a Jennie em casamento?

— Quando eu criar coragem. — Chaeyoung passou a mão pela nuca.

— Demorará então.

— Ah, pai! Ela demorou um tempão para me deixar ficar perto dela, não quero esperar de novo, então estou preparando o meu psicológico.

— Você às vezes parece o HyukJae, dá até pena.

[...]

Jennie encarava a cena em sua frente com o maior carinho, Jisoo estava sentada na cadeira e Lisa em sua frente acariciando a barriga da ômega e conversando, Jisoo ria passando a mão vez ou outra pelos cabelos de Lisa que parecia bem animada na sua conversa com o Jaemin — já que o bebê chutava em alguns momentos.

— Ei. — Jennie se assustou e suspirou no fim quando Chaeyoung a abraçou por trás. — O que faz aqui no apartamento delas?

— Vim ajudar a Jisoo a arrumar as coisas para quando ela for ser internada, mas Lisa foi se despedir dela e parece que não sairá dali tão cedo. — Jennie riu baixinho. — Pensei que iria demorar.

— Não podia demorar, você não estava bem quando sai. Se alimentou? — Jennie assentiu. — Tomou as vitaminas?

— Sim, Chaeyoung. — A ômega riu, mas logo ficou tensa assustando Chaeyoung. — Rosie, acho que você poderia me soltar porque eu vou vomitar.

Chaeyoung não conseguiu falar nada, a ômega saiu correndo para um dos banheiros do apartamento de Lisa e Jisoo.

— Enjoo? — Lisa perguntou se levantando e deixando um beijo na testa de Jisoo. Chaeyoung, assentiu. — Ela ficará assim até o terceiro mês, depois acalmará um pouco.

— Levarei água para ela, acho que ainda tenho um remédio para os enjoos. — Jisoo disse se levantando com um pouco de dificuldade, a ômega sumiu no corredor.

— O que aconteceu com você e o seu pai? — Chaeyoung perguntou sem rodeios.

— Siwon é um merda, pode ser meu pai, mas é um merda quando quer. — Lisa murmurou. — Quando eu fui contar o sexo do bebê, Heechul chorou e eu vi o quanto ele estava feliz, agora Siwon... Não demorou cinco minutos para ele começar a falar sobre o que escolhi para ser e aquela merda toda, Heechul ainda mandou ele calar a boca.

— Sabe que daqui a pouco passa, não é?

— Heechul também falou, eu confiarei no papai. — Lisa riu. — Pode olhar a Jisoo durante a tarde? Ficarei até a noite no trabalho, meu medo é que ela sinta alguma dor e não consiga avisar a ninguém.

— Jennie ficará aqui. — Chaeyoung sorriu. — Não se preocupe.

[...]

— Por que é tão ruim?

— Logo passa. — Jisoo riu da amiga. — Mesmo assim você fica feliz, não é?

— É só lembrar ser devido ao bebê, acho que esqueço de ser ruim. — Jennie tomou o remédio que Jisoo oferecera. — Observar a felicidade da Chaeyoung também me ajuda.

— O médico disse que minha gravidez é mais leve porque fico feliz, Jaemin nascerá feliz, eu acho. — A de cabelos vermelhos riu. — Vem me ajuda com a bolsa, quando for a sua vez ajudarei com o maior prazer.

Jennie riu seguindo a amiga até o antigo quarto de hóspedes que era agora o quarto de Jaemin, tudo azul com detalhes brancos e vários ursinhos. A ômega não via a hora de ter o seu bebê e poder arrumar o quartinho dele. 



Estão gostando?

Surprise | Chaennie (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora