Jennie já estava internada há dois dias esperando a cirurgia e Chaeyoung não parava quieta, DongHae deu até ideia de amarrar a filha na cadeira com a ajuda de Lisa.
— Mas eu tô nervosa! — A alfa disse.
— Sabemos, minha filha, mas ficar assim só piorará tudo em sua volta. — HyukJae colocou a mão no ombro da filha. — Quando DongHae teve você, ele passou mal antes mesmo da cirurgia e tudo porque eu estava nervoso.
— Mas vocês já eram marcados. — A alfa rebateu e Lisa que estava ali bufou. — Vai se foder, Lisa.
— Ainda não posso fazer isso com a minha ômega, tenho que esperar mais um pouco. — Lisa sorriu e Chaeyoung fez uma careta. — Não fique nervosa, mesmo que você não tenha marcado a Jennie, o bebê que as liga sente o que você está sentindo.
— Mas eu tô nervosa!
— Quando a Jisoo estava internada, você não faz ideia do quanto tive que ser forte por ela. — Lisa disse. — Ela ficou nervosa e com medo, é assim que a Jennie deve estar, por isso você não pode se deixar levar e ficar nervosa.
— Por isso se acalme e vá dar um beijo nela antes que o médico venha o buscar para a sala de cirurgia. — HyukJae disse a filha.
Chaeyoung entrou sem graça no quarto em que Jennie estava, a ômega a encarou com um pequeno sorriso. DongHae e Jisoo saíram deixando o casal a sós.
— Dará tudo certo, não é? — A ômega perguntou e Chaeyoung entendeu o que Lisa falara. — Ela nascerá com saúde e ficará nos meus braços depois.
— Sim, ela chorará muito para avisar ao mundo que nasceu. — Chaeyoung beijou a testa da namorada. — Aí depois levaremos ela para casa e mimar muito.
— Promete que você estará na sala? — Jennie pediu e Chaeyoung assentiu. — Quero que você seja a primeira pessoa a pegá-la no colo.
— Estarei na sala com você, assim que ela nascer vou segurá-la.
[...]
E Chaeyoung estava na sala e foi a primeira a carregar a bebê, chorou como a bobona que era ao escutar o chorinho estridente da pequena, ela fora tirada do seu lar e mesmo estando pronta, ela não queria sair da barriga da sua mamãe. A alfa sorriu devolvendo a pequena para a enfermeira e assim que esta se afastou, a alfa desmaiou.
— Mas como é mole essa menina. — DongHae disse e Chaeyoung resmungou abrindo os olhos. — É mesmo um HyukJae.
— Fui eu mesmo que desmaiei quando a Chaeyoung caiu aos dez anos. — O alfa rebateu. — Levanta, Chaeyoung, Jennie já acordou.
— Já? — A alfa se sentou. — E a minha filha?
— Está só esperando a mãe dela parar de frescura para pegá-la e levar até a Jennie. — DongHae sorriu e Chaeyoung se levantou de uma vez. — Aleluia, agora vai até o berçário para acompanhar a enfermeira até o quarto do Jennie.
— Vocês estão felizes?
— Claro que sim. — HyukJae riu da filha. — Agora vai logo ver sua filhinha.
[...]
— Ela é tão pequena nos seus braços. — Jennie disse ao ver Chaeyoung entrar no quarto com Sieun. — Como ela é?
— Espera, você vai já ver. — A alfa disse se aproximando. — Pega nossa filha, amor.
A ômega ficou maravilhada ao ter sua filha nos braços, tão pequena e tão linda.
— Ela é igual a você, eu disse. — Chaeyoung comentou baixinho.
— Não fala besteira. — Jennie riu. — Ela é linda demais, parece uma bonequinha.
— Sim.
— Como foi pegá-la pela primeira vez?
— Emocionante, eu chorei... — A alfa disse. — E talvez eu tenha desmaiado.
— Não acredito. — Jennie se controlou para não gargalhar. — Chaeyoung, você desmaiou?
— Acordei agora a pouco, então... Não comentaremos sobre isso.
— Está ouvindo, amor? Sua mãe é tão bobona por você que já até desmaiou. — Jennie passou o dedão na bochecha da filha e ela fez uma careta. — Ela já abriu os olhos?
— Comigo ainda não, meu pai já viu ela de olhos abertos lá no berçário. — Chaeyoung passou a ponta dos dedos nos cabelos ralinhos da pequena ômega. — Lisa foi buscar a Jisoo.
— E o Jaemin?
— Está com os pais da Lali.
— Será que ela pode ficar aqui comigo? — Jennie perguntou quando a enfermeira entrou no quarto. — Só mais um pouco.
— Ela precisa fazer mais alguns exames, depois ela ficará aqui com a senhora. — A enfermeira sorriu. — Faremos assim, ela fica mais um pouco e quando eu voltar a senhora não poderá reclamar, tudo bem?
— Tudo. — Jennie sorriu. — Demore muito para voltar.
— Jennie. — Chaeyoung controlou a risada e a enfermeira saiu rindo do quarto.
— Quero ficar com ela aqui. — A ômega disse manhosa. — Olha Rosie, ela ta abrindo os olhos.
— Oi, princesa. — Chaeyoung disse querendo chorar de novo.
— Você é muito linda, meu amor. — Jennie disse olhando para a bebê que abria e fechava os olhos tentando se acostumar com a claridade. — Volte a dormir, meu amor.
— Eu deveria fazer esse pedido em outro momento, mas... — Chaeyoung disse e Jennie a encarou. — Você quer casar comigo? Eu te amo tanto que viver apenas juntas é pouco, você me deu mais uma alegria além de ter o seu amor e carinho, Jennie.
— Sua mãe é muito bobona. — A ômega olhou para Sieun e depois para a alfa. — É claro que eu aceito, então, porque o pedido agora?
— Temos a nossa filha nos braços, um momento bom trazendo algo melhor. — A alfa sorriu e beijou a testa da ômega.
A fic está muito próxima do fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise | Chaennie (ABO)
FanfictionJennie e Chaeyoung tinham um relacionamento de dar inveja, mas para Chaeyoung faltava algo, faltava mais alguém; um bebê. Mas Jennie nunca comentou se queria ou não um filho, a alfa não sabia o que fazer. Então em uma festa - após estar completamen...