Momentos

1.7K 173 37
                                    

Primeiro banho

— Segura ela assim. — DongHae apoiou a pequena Sieun em seu braço. — Depois vocês jogam um pouco de água e só, durantes os primeiros dias é melhor não usar sabonete e nem nada, na verdade, durante o primeiro mês.

— Deixa eu dar um banho nela. — Chaeyoung segurou a filha do jeito que seu pai ensinou, a pequena chorou quando sentiu a água em seu corpo. — Ah, amor, não chora.

— Será rapidinho, bebê. — Jennie jogou um pouco de água no corpinho da bebê e logo Chaeyoung a tirou e DongHae enrolou a neta em uma toalha. — Será que em todos os banhos ela chorará?

— Durante os primeiros dias sim, é estranho para ela. — DongHae disse e riu quando Chaeyoung negou pegar a filha. — Tá com medo de que, menina?

— De quebrar, vai que ela quebra. — A alfa disse e foi ajudar Jennie a andar.

— Deixa que troco a roupa dela, Hae. — A ômega disse. — Chaeyoung é uma bobona quando quer.

Primeira mamadeira

— Assim, amor. — Jennie disse ajeitando Sieun nos braços da alfa. — Agora você colocará a mamadeira na boca dela com cuidado.

— Devagar, né? — Chaeyoung perguntou nervosa, seria a primeira vez que ela daria de mamar a pequena. — Ela está com cara de choro.

— Ela chorará porque você está demorando para colocar o bico da mamadeira na boca dela, Chaeyoung. — A ômega disse e Chaeyoung suspirou antes de fazer. — Isso, você não empurra, só segura e deixa ela sugar.

— Nossa, olha como ela é rápida, bolinho.

Jennie riu da cara de assustada da noiva.

Primeiro sorriso

— A princesa da mamãe já tá grande. — Chaeyoung disse passando o dedo no narizinho da pequena de quatro meses.

— Daqui a pouco ela estará dando passinhos que nem o Jaemin. — Jennie disse sentando perto de onde a filha estava deitada e encarando Chaeyoung. — Você já percebeu o quanto ela fica te olhando?

— Sim, será que ela me acha feia?

— Chaeyoung, quem em sã consciência te acha feia? Sua filha não será a primeira, né? — Jennie perguntou rindo. — Jisoo disse que Jaemin aprendeu a ficar de pé no berço e quando Lisa acorda para ir trabalhar, o Jaemin tá lá em pé se segurando no berço.

— Jaemin é todo sapeca, ele é uma mistura do jeito da Jisoo com o da Lisa, ele fica igual à Lisa quando tá com raiva. — Chaeyoung riu. — Ele fica encarando a gente como se fosse o poderoso alfa.

— Filho da Lisa, né.

— Você será toda amorosa, não é, amor? — A alfa voltou a falar com a filha que estendeu o bracinho e sua mão tocou a bochecha de Chaeyoung. — Linda, fofa, amorosa e ficará com raiva igual a sua mãe, quebrará tudo na casa.

— Eu só fiz isso uma vez.

— Olha que mentira, Sieun. — Chaeyoung sorriu e a pequena abriu um pouquinho a boca dando a parecer um sorriso. — Jennie, ela tá sorrindo.

— Ganhou seu dia, não é?

— Preciso avisar meus pais, a Sieun sorriu.

Primeira papinha

— Fica aqui comigo, bebê. — Jisoo colocou o filho no colo. — Sieun está grande, já está na hora de dar a primeira papinha dela.

— Ela só tem sete meses, recém-completados ainda. — Jennie disse e Jisoo riu.

Surprise | Chaennie (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora