Quarto Mês

2.1K 208 15
                                    

— Passou! — Chaeyoung gritou e Jennie se assustou olhando da cozinha para a alfa que estava na sala. — Passou, Jennie!

— Passou o quê? — A ômega perguntou confusa terminando de arrumar a mesa para o almoço. — Sou muito recatada e do lar.

— É mesmo. — Chaeyoung disse rindo e Jennie bufou. — Passou os riscos de você perder o bebê.

— Tinha até esquecido. — Ela riu. — Mas temos que esperar até o quinto mês, entrei no quarto nessas semanas, amor.

— Mesmo assim, o maior perigo já passou. — Chaeyoung puxou a cadeira para se sentar. — Jisoo será internada hoje?

— Sim, eu estou preocupada. — Jennie se sentou e Chaeyoung começou a se servir e servir a ômega. — Temos a minha ultrassonografia daqui a pouco, eu queria ir ao médico com ela.

— Sairemos do consultório e vamos direto ao hospital onde ela será internada, não se preocupe que estaremos com ela. — Chaeyoung disse tentando acalmar a ômega. — Ei, hoje veremos o nosso bebê.

— Sim. — Jennie sorriu. — O que dizia naquele livro sobre bebês?

Hmm, o quarto mês ele já chupa os dedinhos e podemos ver ele um pouquinho melhor. — A alfa sorriu — As digitais dele já estão formadas, ele já nota a diferença entre claridade e a escuridão, e eu acredito que só.

— Você está decorando tudo, não é? — A ômega riu e Chaeyoung assentiu. — Ahh, Chaeyoung, o que eu seria sem você?

— Eu é que pergunto, o que seria de mim sem você, porque convenhamos... Você tinha todos aos seus pés, Jennie.

— Mas eu preferi você, ainda bem. — A ômega sorriu.

[...]

— Ele estava chupando o dedo, pai! — Chaeyoung disse animada enquanto o táxi as levava para o hospital em que Jisoo fora internada. — Claro que sim, eu pedi para o médico tirar várias cópias.

— Primeiro filho? — O motorista perguntou a Jennie enquanto Chaeyoung continuava animada contando aos seus pais pelo telefone.

— Sim. — A ômega respondeu.

— Fiquei do mesmo jeito quando soube que iria ser pai, é uma ótima sensação, tanto para quem está carregando como para quem participa.

O carro estacionou na frente do hospital, Chaeyoung se despediu dos pais dizendo que na semana iria levar as cópias para eles verem, pagou o táxi e saiu do veículo com Jennie. A ômega se despediu do motorista agradecendo quando o mesmo o desejou uma boa gestação.

— Será que ela já entrou na sala de cirurgia? — Jennie perguntou segurando na mão da alfa.

— Já são quase quatro horas, Lisa disse que ela entraria às três. — Chaeyoung pediu informação na recepção, entregou os documentos que a moça pediu e foi até o andar e a sala onde Jisoo ficaria.

A alfa segurou a risada ao ver Siwon e Heechul no corredor, mesmo que Siwon tenha brigado com Lisa, ele não iria deixar de participar disso na vida da filha, nem que Heechul tivesse que amarrar o marido para ir até o hospital.

— O que você faz aqui? Você precisa ficar em casa. — Heechul disse quando viu Jennie.

— Eu queria estar aqui quando o Jaemin nascesse. — A ômega fez um bico e Heechul acabou rindo. — Faz quanto tempo que ela entrou na sala de cirurgia?

— Um tempinho, acredito que não falta muito. — Heechul disse.

— Imagina quando for a nossa vez, eu desmaiarei antes de você entrar na sala. — Chaeyoung disse baixinho no ouvido da namorada que apenas riu.

[...]

Lisa sorria deixando as lágrimas caírem por suas bochechas enquanto encarava o pequeno Jaemin em seus braços, o bebê ainda sujo e chorando, mas a alfa não se importava, sorriu beijando a testa do bebê e após entregá-lo a enfermeira a alfa voltou para perto de Jisoo.

Kim Jisoo chegou na vida de Lisa do nada, ela literalmente caiu na frente de Lisa. Ela acabou caindo e Lisa a ajudou, naquele momento a alfa teve a certeza que não encontraria ninguém mais linda que Jisoo.

As duas se completavam de uma maneira que chegava a ser engraçado, as pessoas têm a mania de dizer que ao ter muitas coisas em comum no relacionamento já sabem que não durará, mas Jisoo e Lisa eram a prova de quanto mais em comum elas fossem, melhor seria o relacionamento.

Jisoo para Lisa era a sua maior alegria, e agora essa alegria a deu um pequeno tesouro, Manoban Kim Jaemin.

[...]

— Ele é tão pequeno. — Jennie disse pegando na mãozinha de Jaemin que estava no colo de Jisoo. — Acredito que ele se parece com você, Chu.

— Pelo menos isso. — A ômega disse rindo. — Ele será alfa e com certeza terá o gênio da Lisa.

— Você quer chorar, não é? — Jennie perguntou a amiga que assentiu. — Quer que eu saia e te deixe com o Jaemin?

— Não, eu só... — Jisoo suspirou. — A melhor coisa na minha vida foi ter conhecido a Lisa, agora a melhor coisa que tenho é o Jaemin, engraçado, não? De uma hora para a outra a vida te traz essas surpresas e alegrias.

— Pois é, se antes me falassem que eu ficaria tão feliz em estar grávida, eu iria rir. — Jennie disse e olhou para Jaemin que segurava a blusa da mãe. — Chamarei a Lali, vocês precisam de mais momentos juntos.

Jennie saiu do quarto e encontrou Lisa conversando com os pais, fez um sinal para a alfa que apenas assentiu e não demorou a entrar no quarto. A ômega procurou Chaeyoung pelo corredor e não a encontrou, ficou confusa, pois a alfa disse que estaria ali.

— Ela foi para o corredor do berçário. — Heechul disse.

A ômega procurou pela namorada e a encontrou encostada na janela do berçário observando os bebês, se aproximou devagar tentando assustar a alfa, mas como sempre falhou.

— Eles são tão lindos, não é? — Chaeyoung disse olhando para os bebês. — Você imagina como o nosso será?

— O mais bonito do berçário. — Jennie disse e a alfa riu. — Vem, vamos comprar os porta-retratos para pôr as fotos do bebê com o dedinho na boca. 

Surprise | Chaennie (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora