Sexto Mês

1.8K 182 48
                                    

Jennie cutucou Chaeyoung pela terceira vez, a ômega acabou parando ao lembrar que sua alfa estava cansada após ter arrumado o quarto do bebê sozinha, elas decidiram pintar de branco com alguns desenhos, a ômega achou melhor não escolher uma cor específica não só por ainda não saber o sexo como também para não influenciar a criança no futuro; aquela onda de azul é menino e rosa menina. Ele ou ela usaria as cores que quisesse e escolheria a sua cor preferida sem influência das mães.

A ômega queria morango, já procurara até nos armários da cozinha e não achou, Chaeyoung teria que fazer as compras nessa semana. Jennie olhou para a alfa outra vez o vendo dormir tão bem, suspirou saindo do quarto.

— Sua mamãe ficará com raiva porque eu não a acordei, mas ela está tão cansada, bebê. — Jennie disse acariciando a barriga, olhou para a porta da frente e sorriu. — Jisoo já deve estar acordada porque esse é o horário em que o Jaemin acorda pedindo comida. — A ômega disse olhando para a sua barriga. — Vamos à casa das tias ver se elas têm morangos?

Jennie saiu do apartamento ainda de pijama, pouco se importava — porque naquele andar era apenas o apartamento dela e de Jisoo. Bateu na porta — porque diferente de Jisoo ela batia na porta mesmo sabendo que ela estava aberta —, e quem abriu foi Lisa com um olhar preocupado.

— Eu queria morango, você tem, Lili? — Jennie perguntou e a alfa riu abrindo mais a porta para Jennie entrar.

— O trabalho da sua alfa é procurar satisfazer seus desejos. — A alfa disse indo para a cozinha, Jennie fechou a porta e olhou para a varanda onde estava Jisoo com Jaemin nos braços. — Ela ainda está dormindo?

— Ela está dormindo sim, ficou tão cansada por arrumar o quarto do bebê sozinho. — Jennie foi até a alfa. — Jisoo pode ficar com o bebê ali?

— Me senti tão mal por não poder a ajudar, quando foi para o Jaemin ela me ajudou. — Lisa disse abrindo a geladeira e tirando uma vasilha de morangos. — E sim, ela pode, o médico disse que o Jaemin precisa pegar um pouco de Sol.

— Ela entendeu, você tinha plantão, Lali. — Jennie sorriu e quase deu pulos de tão animada que estava ao pegar a vasilha de morangos, Lisa riu. — Eu nunca fui tão fã de morangos, mas agora parece como se fosse a melhor coisa do mundo.

— Jisoo odeia ameixa, quando estava grávida ela acordou na madrugada procurando ameixa. — A alfa disse e Jennie riu. — Jisoo quer voltar a trabalhar depois que Jaemin tiver com uns seis meses, o que você vai fazer?

— Acredito que trabalharei com a Chaeyoung, então se a Jisoo decidir posso trabalhar com ela na escola duas vezes por semana. Eu sinceramente não quero pensar nisso agora.

— Jisoo concordará. — Lisa sorriu quando viu Jisoo. — Me dê ele e vai tomar seu café.

— Bom dia, Jennie. — A ômega olhou para a amiga que ainda se deliciava com os morangos, entregou Jaemin nos braços da sua alfa. — Agora ele abrirá os olhinhos, lá fora era uma luta de abre e fecha.

— Posso levar a vasilha, Lisa? — Jennie perguntou e Lisa assentiu. — Obrigada, voltarei para casa antes que a Chaeyoung acorde.

— É hoje que vocês vão tentar saber o sexo? — Jisoo perguntou e Jennie sorriu. — Jaemin só quis abrir as pernas aos sete meses.

— Podíamos ter tentado antes, mas Chaeyoung achou melhor com os seis meses para ter mais certeza. — Jennie riu. — Acredito que é uma menina.

— Olha Jaemin, sua futura namorada. — Lisa disse e Jisoo fez uma careta. — E as pessoas ainda dizem que alfas são mais ciumentos.

— Ele é um bebê de dois meses, não inventa, Lisa.

Jennie riu saindo de fininho da cozinha e deixando o casal 'brigando'. A ômega voltou para o seu apartamento ainda comendo os morangos, se sentou no sofá e colocou a mão na barriga enquanto a vasilha estava em suas coxas, escutou um barulho pelo quarto e sabia que Chaeyoung já acordara, logo a alfa apareceu toda descabelada na sala e Jennie riu.

— Que susto. — A alfa colocou as mãos no peito. — Quase morri.

— Acordei cedo, desculpa. — Jennie disse voltando a comer e Chaeyoung se sentou ao lado da ômega. — Eu estava com d-

— Com o quê? O que foi? — A alfa perguntou confusa quando Jennie ficou calada, a ômega quase derrubou a vasilha de morangos ao puxar a mão de Chaeyoung para a sua barriga. — I-Isso foi um chute? O bebê chutou? Quando ele mexe assim é um chute, certo?

— É, Chaeyoung, é um chute. — Jennie disse feliz sentindo o bebê chutar e olhando para o rosto de Chaeyoung. — Chora, amor, eu não conto para ninguém.

— Ah eu te amo. — Chaeyoung disse deixando as lágrimas caírem. — Nosso bebê mexeu.

[...]

— Quando você estiver com desejo, me acorde. — Chaeyoung disse pela quinta vez e Jennie bufou. — Você foi na casa da Manoban, me senti ofendida.

— Chega de besteira, Chaeyoung, eu apenas queria morangos e você estava cansada, a Lisa tinha e eu pedi, acabou. — A ômega disse já começando a se irritar. — E se você falar mais alguma coisa, eu entro na sala do médico e você não.

— Mas e-

— Você não, Roseanne!

— Ok, fiquei calada. — A alfa murmurou.

Assim que o casal entrou Jennie foi se deitar como já estava acostumada, o médico começou e Chaeyoung se segurava para não gritar, seu bebezinho estava tão lindinho e já grande.

— Vocês têm alguma preferência? — O médico perguntou e o casal negou. — Então meus parabéns, vocês terão uma linda menina.

Chaeyoung desmaiou.

— Deixa ela aí no chão mesmo, daqui a pouco ela acorda. — Jennie disse olhando para o monitor onde aparecia sua bebê. — Podemos saber o status?

— Realizaremos o exame. — O médico disse e olhou para Chaeyoung de novo. — Você não quer que a ajude?

— Ela acordará, não se preocupe.

[...]

— Uma menina, Hyuk! — DongHae disse animado e Jennie riu.

— Uma garotinha. — HyukJae disse abraçando Chaeyoung. — Que orgulho de você!

— Se fosse um menino o senhor não ia sentir orgulho? — Chaeyoung perguntou confusa.

— Claro que sim, minha filha, mas julgo ser um orgulho maior ao ter uma menina, uma princesinha. — O alfa mais velho disse e Chaeyoung sorriu. — Já sabem qual nome vão dar?

— Lembram que depois que nasci vocês tentaram ter outro bebê, mas o pai Hae não conseguiu? — Chaeyoung perguntou indo abraçar Jennie por trás e colocando suas mãos na barriga da ômega. — Vocês me contaram que se fosse menino seria Yesung e se fosse menina chamariam de Sieun.

— Eu não acredito nisso. — HyukJae riu. — Vocês vão colocar o nome dela de Sieun?

— Sim, é um nome bonito e combina com os nossos sobrenomes. — Jennie disse. — O que vocês acham?

— Maravilhoso. — DongHae disse emocionado. — Park Kim Sieun, escutem como soa bonito. 

Surprise | Chaennie (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora