𝑴𝒊𝒂- 10/06/2013
Querido Caos;
Típico verão na Carolina do Norte, mais especialmente Outer Banks, o paraíso na Terra, onde se tem dois trabalhos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha.
E foi nesse verão que conheci meu querido amigo Rafe Cameron, quer dizer agora somos estranhos, mas vamos aos fatos...Era o verão mais quente de todos os tempos, eu brincava na praia enquanto meus pais se divertiam no seu deck particular. Sempre fui sozinha e nunca fiz questão de fazer amigos, apenas meu primo Jhon B me fazia companhia as vezes, e quase sempre estava me ensinando a surfar, mas nesse dia em específico eu estava sozinha, e para conhecidencia do destino acabei acertando a bola em um menino, Rafe Cameron. Gentilmente pedi desculpas e ele se ofereceu para jogar comigo. Quem imaginaria que depois desse dia virarimos melhores amigos, saindo todos os finais de semana para ir na praia, e fugindo a noite para andar de skate e ver a lua no Balneário. Sarah, sua irmã, quase sempre nos acompanhava nos finais de semana, mas ela era muito certinha para fugir à noite, e no final era eu ele, contra o mundo.
E se passou exatamente um ano até que tudo virasse de ponta cabeça...
- 27/06/2014
Minha familia passava por dificuldades, a empresa imobiliária de mamãe estava individada e acabou falindo. E foi nessa noite que mamãe nos abandonou, apenas deixando uma carta e as memórias para trás.
" Querida família, podem me julgar e dizer o que for, sempre fútil demais, não aguentaria essa vida de miséria, isso não é para mim, nunca foi. Não peço desculpas, porque não mereço o perdão de vocês, apenas lhes devo um explicação. Querido T, você ficará melhor sem mim, sempre foi melhor que eu, mais humilde, mais compreensível, tudo que eu nunca serei. Você saberá passar por essas dificuldades e educar bem Mia, confio em você. Querida Mia, seja tudo que eu nunca fui."
Depois dessa noite eu queria correr. Correr até meu corpo não aguentar, gritar para o mundo que não fui motivo o suficiente para minha mãe ficar, que o dinheiro era mais importante que meu amor. Em um espasmo de adrenalina fiz o que meu corpo mandava, corri. Fui até o balneário em busca no único conforto que eu conseguiria naquele momento, e la estava ele, sentado no nosso tronco de árvore, Rafe Cameron. Mas ele não estava sozinho, seus amigos, exclusivamente Topper estava com ele. Quando me aproximei, foi como se não o reconhecesse, e Topper o chamou.
- Saia daí Rafe, não se misture com essa pogue imunda!
E com um rosto frio ele se foi...
Claro que a notícia da nossa falência já havia se espalhado, mas eu nunca liguei para dinheiro, sempre fui desapegada de bens materiais, amava a vida nua e crua, sem privilégios. Pensava que Rafe era assim também, pelo menos o meu Rafe era...
Mas agora o vi virando as costas para a única pessoa que o controlava em seus lapsos de raiva, a única que estava com ele quando ficava enfurecido. E lá estava eu, com uma mãe covarde o suficiente para deixar sua família e um melhor amigo perdido.Espero que estejam gostando, muito mais capítulos vem ai!!!
Deixe seu comentário e avalie para que eu saiba o que achou da história💘
Em breve mais capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIARS // Rafe Cameron and JJ Maybank
FanficQuerido Caos; Se você está lendo isso aperte seu cinto, porque a aventura começa agora. Me chamo Mia, e esse é meu diário, mais especificamente o filme da minha vida. Tudo começou em um verão onde conheci Rafe Cameron, e como no verão seguinte tudo...