𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸: 𝙳𝚘𝚛

475 44 1
                                    


𝑴𝒊𝒂

Querido Caos;

Depois daquela noite Mia e seu pai foram embora da ilha, se despedindo de Big Jhon, seu tio, e seu primo Jhon B.

Mia estava quebrada demais para recomeçar, suas únicas forças o abandonaram, para onde iria? O que faria depois? Onde estariam sua forças agora.

Mia estava quebrada demais para recomeçar, suas únicas forças o abandonaram, para onde iria? O que faria depois? Onde estariam sua forças agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E foi assim que eu mudei  para a Australia, encontrei lá a única coisa que sabia fazer, Surfar. Mas digamos que eu nunca fui a mesma, também não sentia falta daquela Mia, ingênua e patética, agora, tinha poucos amigos, vários conhecidos, era a melhor no surfe e a pior no quesito drogas.
Com seus 15 anos foi assim que lidei com as perdas. Meu pai não me julgava, mas também não apoiava, cada um tem seus próprios demônios internos mas não necessariamente sabem lidar com eles. Para ele não foi nada fácil, nos últimos anos corria atrás de empregos, até realmente se estabilizar, e receber ajuda da minha mãe, pois é, quem é vivo sempre aperece, ela por exemplo encontrou um gran fino em Nova York e agora vive no luxo, nos dando seus 15 mil dólares de boa ação.
Os últimos 5 anos eu estava perdida, surfava porque me distraia, não tinha objetivos, e depois de tanto tempo procurando...eu desisti. Entreguei a minha vida nas mãos do destino, maconha é o que me relaxa, mas calma, não sou uma drogada, fumo só em situações em que meus pensamentos me consomem.

Acho que com meus 17 meu pai cansou, não de mim, mas do meu sofrimento. Me comprou um voo para Outer Banks, a mesma ilha que minha vida acabou, e como disse meu pai, a mesma que talvez me dê um propósito. Não julgo ele por ter esperanças, eu mesma tinha á alguns anos, na verdade me inspiro nele, foi o único a estar do meu lado nessa vida caótica.

E agora aqui estou eu, em um banco de aeroporto esperando pelo meu voo. Sinceramente não sei o que esperar, e nem mesmo o que pensar. Voltar ao lugar que me desestabilizou completamente não seria nada fácil, mas querendo ou não foi lá onde nasci, lugar onde colecionei memórias boas, e ruins...
Querido Pai, estou crente em suas palavras, por favor não me decepcione.

No voo lembranças cortavam pela minha cabeça, palavras machucavam a minha alma, e pessoas me abandonavam. Sou a prova viva que alguns fatos marcam um ser humano pro resto da vida, dores do passado muitas vezes não vão embora como a pessoa que à machucou. Juntamente das memórias, me pego lembrando de uma frase que minha mãe dizia, "Pessoas são temporárias. O estrago feito por elas não. Mas, o sentimento nutrido por elas é eterno." Pois é, a vagabunda, por pior que seja admitir, era sábia. E mesmo assim...junto com essas palavras se foi, e Rafe também...mas meus sentimentos e memórias continuam comigo, amando eles pelo que foram, e os odiando por me fizeram. Desgraçados.


Espero que estejam gostando, muito mais capítulos vem ai!!!
Deixe seu comentário e avalie para que eu saiba o que achou da história💘
Em breve mais capítulo...

LIARS // Rafe Cameron and JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora