𝑴𝒊𝒂Querido Caos;
Desde o beijo não vejo mais JJ, já faz quase uma semana que ele simplesmente sumiu, tem todo aquele negócio de negação sabe, negar sentimento, mas cara JJ nunca gostou de ninguém, quanto a isso fico aliviada, mas sério não entendo todo esse sumiço.
E bom, hoje é sexta-feira e isso quer dizer que é aniversário da Sarah. Eu talvez esteja fazendo uma má escolha de ir para a festa mas, até quando vou fugir dos meus problemas, ainda mais daqueles que possuem olhos azuis?
Decidida a enfrentar meus problemas e começo a me arrumar, precisava estar arrumada para não ser perseguida pelos Kooks por ser uma Pogue, mas não podia estar muito arrumada para não ser confundida com uma Kook, ó céus que escolha difícil.
Depois de algum tempo resolvo ir com meu vans preto, meu shorts favorito e um cropped de manga longa já que o clima por aqui é meio instável.
Kie enfim chega para me dar uma carona, já estou meio atrasada, por que digamos que houve alguns imprevistos com a maquiagem mas tudo sobre controle.- Ta gatona hein, vai pescar algum Kook? - Pergunta Kiara quando entro no carro.
- Talvez. - Ela me olha pasma. - Óbvio que não né Kie, tenho certeza que eles vão me zuar na maior parte do tempo, só estou indo em consideração a Sarah.
- Sério Mia? Eu te conheço a anos, você só usa esse shorts quando quer beijar alguma boca..
- Ok Ok, talvez, mas só talvez, eu queira reencontrar o Tayler, se ele não virou um babaca como o Topper.
- Tayler? O surfistinha que vivia dando em cima de você no fundamental?
- Esse mesmo, ainda vive por aqui?
- E como! Surfista Kook mais disputado de Outer Banks.
- Que eu tenha sorte então!Leva alguns minutos para chegar na casa dos Cameron, havia carros de todas as marcas de luxo estacionados durante toda a rua, me sentia uma formiga em uma colmeia.
- Obriga Kie! Tem certeza que não quer vir? - Pergunto abrindo a porta do carro.
- Ô se tenho, Kooks me contagiam. Não quer mesmo que eu venha te buscar?
- Tenho, arranja uma carona depois, beijos.
- Viu...não queria tocar no assunto mas tô meio apreensiva, sabe...e o Rafe? Como vai lidar com isso? - Me pergunta antes que eu me vire.
- Fácil, não vou lidar. - Me debruço no vidro do carro. - Só estou aqui porque Sarah garantiu que ele não estaria, não tô a fim de conversar com ele.
- Qualquer coisa me liga, e se cuida ok? - Kiara da partida no carro.E aqui estou eu, na porta da frente da casa dos Cameron esperando que alguém me atenda, mas como previsto a música esta lata de mais para que alguém me escute, fazendo com que eu entre sozinha.
Ao adentrar o hall da enorme casa consigo apenas ver os cabelos loiros de Sarah como vultos que correm em minha direção em um lapso de alegria.- Eu tô taaaaaao feliz que você veio. - Diz me abraçando. - Obrigada por ter vindo.
- Tô feliz também. - Entrego seu presente. - Feliz aniversário loirinha.Eu realmente achei que seria motivo de chacota, mas Sarah me levou até suas amigas que há muito tempo atrás também eram minhas, e por alguma razão elas foram super legais comigo e me pediram pra contar todos os babados.
Depois de alguns papos e tragadas, nós ja estávamos chapadas de maconha, e cara, que brisa fenomenal, essa erva era das boas.
Peço licença e me retiro, precisava de uma brisa de ar fresco, a maconha fritou meus neurônios, literalmente porque avisto o Tayler encostado em uma das pilastras perto da piscina apenas observando a movimentação com seu copo vermelho.- Aproveitando a festa? - Digo me aproximando.
- Mia? Mia Routledge?. - Diz confuso.
- Em carne e osso, a seu dispor. - Faço uma referência em gozação.
- Quando voltou? Como não fiquei sabendo disso?
- Faz umas semanas já, não sai muito desde então.
- Cara você não mudou nada, a mesma cara de marrentinha metida a surfistinha de sempre, do jeitinho que eu gosto.
- Concordo com você. - Digo pegando seu copo e dando um gole. - Aliás, como vai o surfe? Curtindo as ondas?
- Só se as ondas forem você. - Diz se aproximando um pouco, tão perto que chego a sentir seu hálito de menta com vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIARS // Rafe Cameron and JJ Maybank
FanficQuerido Caos; Se você está lendo isso aperte seu cinto, porque a aventura começa agora. Me chamo Mia, e esse é meu diário, mais especificamente o filme da minha vida. Tudo começou em um verão onde conheci Rafe Cameron, e como no verão seguinte tudo...