𝑴𝒊𝒂Querido Caos;
Depois da pesca e quase cadeia, decidimos dar uma festa. Os meninos se encarregaram de arranjar o barril de cerveja, enquanto Kie e eu nos arrumávamos. A festa foi promovida no Balneário, e lá nos encontramos com os garotos, já virando copos e copos de cerveja...
- Guarda umas pra gente. - Falo pegando o copo da mão de JJ.
Confesso que sinto o olhar dele queimar sobre mim, claro, eu sabia que estava bonita, quer dizer, eu precisava estar bonita, afinal era minha primeira festa após a minha volta repentina.
- Claro gata, toma aí. - Foi a vez dele de falar.
A festa começou relativamente tarde e já havia escurecido, depois de uma ou duas cervejas com Pope e vários papos sobre escola, resolvo procurar por Jhon B.
O encontro sentado em uma árvore tombada e me junto à ele. Percebo que seu olhar está direcionado a uma pessoa em específico, Sarah Cameron, a princesinha Kook e minha amiga de infância, juntamente de seu namorado Topper, isso, aquele Topper.- O que ela está fazendo aqui? - Kiara fala com um ar de desgosto na voz e uma cara nada agradável.
- Ainda com essa rinha? - Pergunto
- Mia, você sabe, ela é uma vaca desalmada.
- Foi no 5º ano. - Digo
- Mas ainda aconteceu.Sem querer revirar um assunto do passado, me levanto e vou até um dos coolers distribuídos pela festa, geralmente são os filhos de turistas que trazem, isca fácil.
Saio andando com o celular na mão para verificar o horário, já era passado das 23:00.
Sem perceber alguém esbarra em mim fazendo com que a bebida se esparrame pela minha blusa. Sem me importar muito continuo andando sem nem se quer olhar para a pessoa.- Olha por onde anda. - Resmungo
Logo sinto um puxão no braço, me forçando olhar para a pessoa.
Tudo ficou em câmera lenta, como uma espécie de transe, olhando seu rosto mudar de expressão ao me reconhecer, ver como suas sobrancelhas se juntavam em total confusão.
- Só pode ser brincadeira - Esbravejo
E era ele, Rafe Cameron, o mesmo olhar, olhos mesmos olhos azuis, mas agora mais frios e o cabelo bagunçado caído sobre a testa.
Sabia que o encontraria, mas não tão cedo, e em tal situação...Olhei sua mão ainda me segurando, me tirando do transe, puxei meu braço em um tranco lançando um olhar de reprovação, e me virei, apenas saindo dali o mais rápido possível, pegando qualquer bebida barata jogada pela areia.
Eu não aguentaria conversar com ele, não hoje, não amanhã, e espero que nunca. Precisava apenas me afogar na bebida ou me sufocar na maconha para esquecer os 20 segundos mais longos da minha vida, esquecer dele...e desse encontro.Por volta da 00:00 já estava bebada e chapada ao lado de JJ, quando ele resolve oferecer uma bebida a princesa Kook que estava passando ao nosso lado, eu sabia que não iria dar certo.
- Aceita uma bebida Sarah? - JJ cambaleia
- Não, obrigada.
- Vamos lá, não é chique o suficiente pra você?
- Já estamos de saída.
- Quer saber? Eu aceito! - Seu namorado Topper entra na conversa
- Legal você ter sugerido mas eu não ofereci pra você. - JJ provoca
- Se tivesse pedido por favor, talvez te desse. - Continua
- Oh, então por favor. - Fala Topper
- Vamos la Sarah, pegue! - Oferece JJ
- Ela já disse que não quer seu babaca - Topper fala derramando o copo de bebida em JJ.E começa um empurra empurra. Jhon B separa Topper e JJ, mas não se aguenta ao escutar o Kook nos chamar de "Pogues Imundos".
Logo o circo já estava armado, Topper e Jhon B trocam socos e mais socos, o Kook provoca meu primo com a história de seu pai, e Sarah pede para que parem.
Chega ao limite quando Topper começa a afogar Jhon B, Sarah por sua vez implora para que parem, mas o Kook não a escuta. Em alguns segundos passa pela minha mente a solução, não a mais adequada, mas seria a mais promissora.Corri e abri a mochila de JJ, alguns segundos depois eu já estava com a arma apontada na cabeça de Topper, forçando com que largue Jhon B.
- É, você sabe o que é isso não sabe? - Topper ergue as mãos em rendição e se afasta.
- AGORA SAIAM TODOS DO NOSSO LADO DA ILHA - Atiro para o céu e uma correria começa.Minutos depois a praia estava vazia, e entramos na combe, sem dar nenhuma palavra o caminho todo, Jhon B finalmente toma iniciativa.
- Ótimo jeito de não chamar atenção Mia.
- Oh sério, talvez eu devesse ter deixado ele te matar afogado. - Digo sarcástica
- Ele não ia...
- Ia sim - Interrompe JJ.E assim terminamos a noite, com JJ, Kie e Pope capotados na sala, e eu e Jhon B
em seus respectivos quartos.Que sábado conturbado, ficaria surpresa se não soubesse que essa é minha vida.
Espero que estejam gostando, muito mais capítulos vem ai!!!
Deixe seu comentário e avalie para que eu saiba o que achou da história💘
Em breve mais capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIARS // Rafe Cameron and JJ Maybank
FanficQuerido Caos; Se você está lendo isso aperte seu cinto, porque a aventura começa agora. Me chamo Mia, e esse é meu diário, mais especificamente o filme da minha vida. Tudo começou em um verão onde conheci Rafe Cameron, e como no verão seguinte tudo...