𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟼: 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊𝚜

356 32 16
                                    


𝑴𝒊𝒂

Querido Caos;

No domingo estavamos todos derrotados, a noite de sábado nos rendeu vários shorts de vodka e várias confissões secretas.
Acordei o mais cedo que consegui, gostava de ter meu momento de paz quando conseguia. Então peguei minha prancha e fiz o que amo, corri até o mar e surfei. Enquanto esperava uma onda perfeita no inside, fiquei admirando o nascer do Sol, e pensando nas palavras de meu pai. Acho que pela primeira vez em muito tempo consegui um propósito, um objetivo. Achar o meu tio e viver com meus amigos.
Sinto que meu pai sabia disso tudo quando comprou a minha passagem, sabia que aqui eu encontraria paz.

Na hora do almoço comemos as sobras da pizza de ontem, e aproveitei para pedir a opniões deles sobre a tal festa.

- Fui convidada para a festa de Sarah na sexta. - Quando falo isso vejo todos os amigos que estavam sentados à mesa soltarem seus talheres em choque.
- E você não tá pensando em ir né? - Kiara pergunta.
- Não sei, de verdade, tava pensando que vocês poderiam me ajudar nisso.
- Olha por mim beleza, só vê se nao vira uma Kook de novo. - Foi a vez de meu primo falar.
- Eu não sei Jhon B, todo aquele lance com o...você sabe quem.
- Se você quer mesmo ir eu apoio, e sobre o Rafe? Duvido que vá, ele e a Sarah são quase inimigos. - Kiara apoia.
- Obrigada, queria saber a opinião de vocês. Até sexta eu decido.
- E nada de virar uma Kook nojetinha gata. - Completa JJ.

Com o fim da tarde chegando me pego deitada na rede com JJ, com a cabeça em seus pés, de olhos fechados, apenas sentindo o cantarolar das aves e a brisa da praia.
Até que sinto os dedos calejados dele acariciando minha panturrilha, fiquei alguns minutos relaxando com os movimentos, cada vez subindo mais, passando pelo joelho, coxa...derrepente me assusto com o cacarejar do galo, me tirando rapidamente da paz, e me forçando a abrir os olhos. Percebo o olhar fixo que JJ mantinha sobre mim, quase como um transe em ver a minha paz. Fico desconcertada com situação. Sempre achei ele um pedacinho de mal caminho, e nas últimas semanas rolaram umas cantadas de ambas as partes, mas não achei que era de verdade, apenas uma brincadeira de "amigos"?

- Acho que vou entrar, ta ficando frio. - Digo me retirando da rede, e automaticamente me livrando da situação.

Com o calar da noite ficamos discutindo teorias sobre a tal bússola, e o porquê dela estar na familia a tanto tempo. Vasculhamos todo o escritório atrás de pistas, até que Pope ao observar a bússola, descobre uma assinatura escrito "Routledge".
Combinamos de que iriamos até o farol na tarde seguinte, pois lá era o único lugar com nome Routledge.
Na mesma hora John B nos manda calar a boca, fazendo com que escutemos o barulho de um carro chegando. Alguns segundos depois...

- Jhon B, sabemos que você está ai. - Um dos traficantes fala entrando no Castelo.
- Droga! São eles. - Desespera JJ.
- Eles quem? Os traficantes?! - É minha vez de perguntar.
- Merda Mia, eles vão nos matar. - JJ anda de um lado pro outro.
- Céus, você esta me deixando louca. - Digo segurando seu rosto. - Nos vamos ficar bem.
- Saia Routledge, sabemos que está ai! - Agora com as vozes mais perto da porta do escritório.
- Rápido a janela. - Indica Kiara.

E assim viemos parar no galinheiro. Não demorou muito para que os contrabandistas retirassem caixas e caixas da casa para investigar.
E o galo que eu comprei como animal de estimação, a anos atrás, já que meu pai não me deixava ter um cachorro, não parava de cacarejar.

- JJ faz ele parar. - Reclama Pope.
- Eu não consigo. - Exclama JJ

Um dos contrabandistas para alguns metros de distância do galinheiro, estranhando a baderna do Galo.
E no momento seguinte escuto um estralo. Ao olhar para as mãos de JJ vejo que lá estava o Galo, agora já morto, com o pescoço quebrado. No mesmo instante meus olhos lacrimejam, não pela sua morte, mas pelo trágico jeito que foi. Sinto a mão de Kie apertar a minha em uma forma de consolo. Não culpo JJ, era o Galo ou nós, uma fácil escolha. Eu mesmo faria sem pensar duas vezes.
Quando o carro se foi, saímos todos do galinheiro. JJ por sua vez seguiu caminho para a praia, e eu o segui. Precisava que ele soubesse que não era culpado.

- JJ, espera!
- Que? Por que? Acabei de matar seu galo! - Esbraveja encostando no pier.
- Você sabe que não foi sua culpa, era ele ou a gente.
- Porra! Vai ser assim agora? Ter que escolher quem vive ou morre por conta desses contrabandistas de merda? - JJ fala jogando seu boné no chão.
- Não é sobre escolher, DROGA! - Falo. - Só não se culpe por proteger a gente.
- O problema é esse Mia! Até quando vamos viver tendo que nos proteger de gente assim?
- Só cala a porra da boca! - Sem nem pensar muito apenas o beijei, era a única forma de afastar os pensamentos dele. Não me pergunte o porquê eu fiz isso, sou impulsiva ok?

No momento pensei que ele me afastaria, mas ele fez exatamente o contrario. No momento que beijei ele, senti um ar de surpresa, mas me tranquilizei depois de ele puxar minha cintura para mais perto.

- Só preciso pensar ok? - Ele diz se afastando do beijo e seguindo o caminho da praia.

Eu eu fiquei ali, parada.

Espero que estejam gostando, muito mais capítulos vem ai!!!
Deixe seu comentário e avalie para que eu saiba o que achou da história💘
Em breve mais capítulo...

LIARS // Rafe Cameron and JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora